1. Spirit Fanfics >
  2. Tomodachi? -Gray X Lucy- >
  3. Bagunças, surpresas e revelações parte 2

História Tomodachi? -Gray X Lucy- - Bagunças, surpresas e revelações parte 2


Escrita por: KimBoraKpoper

Notas do Autor


Sei que vocês podem até estarem ficando chateados comigo porque eu digo que irei postar daqui a algumas horas ou dias, mais algum dia eu explico o que acontece para mim demorar tanto.

Capítulo 10 - Bagunças, surpresas e revelações parte 2


Lucy on:

Gray: Eu achei que a Lucy ficou muito, mais muito gostosa daquele jeito...-- Quando Gray disse tais palavras senti meu rosto ferver, fiquei muito envergonhada.

Zeref: Tem razão, como eu falei para ela: Se eu não a amasse como uma irmã...-- Parou de falar, então deduzi que ele estava "checando" se não tinha alguém para ouvi-lo.-- Eu teria que me segurar para não levá-la para a cama.

Gray: Eu fiquei... Humm... Você sabe como né?-- Eu fiquei tão envergonhada que tive que segurar na mármore para não cair, e estava com muito calor.

Zeref: É, eu te entendo, eu tive que me conter perto dela, para ela não perceber que eu poderia ficar duro a qualquer momento.

A essa altura do campeonato eu já tinha caído e derrubado o copo que era de metal e o que resultou em fazer muito barulho. Ouvi passos como se estivessem correndo e logo Zeref entrou na cozinha com um semblante bem preocupado. Eu estava muito vermelha e tão envergonhada ao ponto de minhas pernas estarem bambas e fracas.

Zeref: Lucy, tudo bem?-- Perguntou me ajudando a levantar.

Lucy: E-Eu... Eu t-- Interrompi minha frase ao olhar Gray aparecer sem blusa na cozinha, percebi que o mesmo estava mais musculoso e estava meio que... Na real, não vou mentir, ele realmente tava muito gato, minhas pernas ficaram novamente bambas e eu só não levei um outro tombo, porque o Zeref me ajudou a me sentar na cadeira. Ambos começaram a rir e eu estranhei.

Zeref: Deu certo!-- Voltou a rir e o olhei meio irritada e meio curiosa.-- Calma, quase nada do que a gente disse foi verdade. Apenas a parte que você está muito bonita.-- Voltou a rir novamente. 

Lucy: Então por que ficaram falando aquilo?-- Perguntei já irritada.

Zeref: Queriamos te deixar envergonhada, então eu sabia que você ia escutar e fizemos o plano do que falar.-- Minha franja cobria meus olhos, mais dava para ver minha raiva.-- Lucyzinha... Calma, foi só uma brincadeirimha, se acalma tá bom?-- Dei mais um passo e o mesmo recuou.-- Gray, se tu quer viver... CORRE!-- Saiu correndo com Gray logo atrás e eu atrás dos dois.

Gray: Lucynnn Desculpaaaaa, foi tudo ideia do Zeref!-- Pediu desculpas mas não adiantou de nada.

Lucy: Sabe, eu não me importo de ir sozinha pro passeio ou até de adotar a Chelia como irmã.-- Ao falar isso, Gray correu mais rápido. Quando quase peguei o Zeref, que tentou de tudo correr de mim, fui jogada rapidamente no sofá e Natsu ficou em cima de mim, como não queria o machucar, fiquei me contorcendo tentando me soltar, ao ver que seria inútil virei o rosto para o outro lado.

Natsu: Luce, o que acon-- Cortou sua frase ao ver meu rosto, o rosado me abraçou me fazendo ficar com o rosto na curva do seu pescoço. Logo ouvi Zeref e Gray ofegantes e o agradecerem.

Zeref: Ai Natsu, valeu mesmo por nos salvar e con-- Natsu o cortou sério.

Natsu: Que merda vocês fizeram para deixá-la assim?-- Perguntou sério e ambos ouviram eu fungar.

Gray e Zeref: Queríamos deixar a Lucy com vergonha, mais ela acabou ficando tão envergonhada que caiu... Desculpa a gente Lucy?-- Perguntaram como se fossem duas crianças que fizeram besteira com algum amiguinho e depois pediram desculpa

Lucy: Tudo bem, é só não fazerem isso... Nunca mais-- Sussurrei a última parte e ouvi um "Hum?" Do Natsu.-- E Gray sua Blusa...-- O mesmo saiu atrás de sua blusa-- Meu deus, ainda estou tão fraca...-- Falei esquecendo que ainda estava abraçada com Natsu, sabia que ele iria perguntar então decidi falar.-- Natsu... Amanhã quero lhe contar um coisa que aconteceu...

Natsu: Tudo bem-- Sussurrou e saiu desfazendo o abraço-- Vamos lá para fora, Lis deve estar chegando.-- Falou saindo e logo foi Gray.

Lucy: Vou me despedir dos meninos!-- Falei e subi para o quarto do Romeo.-- Crianças eu e o Natsu vamos sair então Zeref ficará com vocês, Wendy, talvez você durma aqui então vou pedir pro Natsu trazer suas roupas. Tchau!-- Falei e dei um beijo na testa de cada um e saí. Ao descer a escada dei um beijo na bochecha de Zeref e um tapa pelo o que os dois fizeram.-- Ti amu-- Falei e ele me chamou de peste. Quando cheguei lá fora parei ao lado de Gray e lhe dei um tapa e corri pra Lis que acabara de sair do carro.

Lis: Oi, uiui tá gotosa a neném-- Falou pegando na minha bunda depois nos meus seios. E eu? Bom, eu bati nela e ri. Me separei do abraço e ela estava linda, uma blusa leve e branca que era aberta nos ombros e uma calça que parecia ser jeans mais não, era preta, e uma sapatilha rosa nos pés. Lis foi até Gray e ambos bateram as mãos e em Natsu ela o beijou... Quando terminaram de se beijar, Natsu fez cara feia.

Natsu: Sei que esse é o melhor jeito de todos de tomar um remédio... Mais vou te dizer uma coisa: Ô remédio ruim pra porra. Como tu aguentou?-- Perguntou e Lis riu, enquanto Natsu falava Gray veio para meu lado e começamos a falar coisas aleatórias.

Gray: Por que me bateu?-- Perguntou fazendo biquinho e jogando a cabeça para meu lado.

Lucy: Quer que eu te lembre?-- Perguntei de volta cruzando os braços. Gray tentou descruzar meus braços, quando ele conseguiu - o mesmo estava na minha frente - descruza-los se rodeou com meus braços me fazendo abraça-lo e ficou acariciando minha cabeça.

Lis: Eles já estão namorando?-- Ouvi Lis sussurrar para Natsu, logo desfiz o abraço e a chamei.

Lucy: Lisanna Strauss! Você sabe muito bem que não!-- Falei e a mesma me chamou de cachorra.

Lis: Tá bom amorzinho! Vamos indo!-- Falou e jogou as chaves em Natsu-- Você diriji, não aguentei dois comprimidos atoa!-- Falou entrou no carro.

 

Continua....


Notas Finais


Hummmm. Obrigada por lerem até Aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...