1. Spirit Fanfics >
  2. Tomodachi? -Gray X Lucy- >
  3. Reecontrado velhos Amigos

História Tomodachi? -Gray X Lucy- - Reecontrado velhos Amigos


Escrita por: KimBoraKpoper

Notas do Autor


Aqui mais um Capitúlo Minna!

Capítulo 2 - Reecontrado velhos Amigos


Fanfic / Fanfiction Tomodachi? -Gray X Lucy- - Reecontrado velhos Amigos

Lucy Narrando:

Aqui estou eu, jogada no sofá, com a Wendy assistindo animes como:Soul Eater, One Pice, Naruto, Bleach e etc. Eu e Wendy somos otomes (Nota: Otome é garota que gosta de animes.)."Nós" Adoravamos brincar com o Natsu, Bom eu né, ela só brincava com o Romeo. O Natsu disse que veio pra Magnolia pra ficar com o pai dele, e ele disse que estuda no CFT ( Colégio Fairy Tail ) e queria que eu fosse pra mesma escola que ele. Então eu pedi pra Virgo e ela disse que "sim" , por que ele é sobrinho dela, o SO - BRI - NHO dela, que absurdo dela não me contar.

Peguei meu celular e Procurei o contato: Natsu Fofo, achei e liguei pra ele. Mais ele não sabia que eu estava em Magnolia, então farei uma surpresa pra ele.

Ligação ON:

Natsu: Moshi-Moshi!

Lucy:Natsu?

Natsu: Sim, quem é?

Lucy:É a Lucy, Natsu.

Natsu: LUCY?! É vc mesma ou vc é alguma pessoa que me conheçe e tá fazendo palhaçada?- Ele estava com a voz choroza.

Lucy:Sim sou eu mesma-ficou um silencio meio pertubador.

Natsu: Lucy vc está bem? Eu tenho perguntas...-Ele tava calmo.Isso é estranho.

Lucy:Quais? e sim eu estou super bem.e vc está bem?- eu não sabia o que ia vim ou o que eu ia responder

Natsu: 1º eu estou bem, 2º ONDE VOCÊ ESTÁ? eu estou preculpado. VOCÊ CONTINUA MORANDO EM CROCUS? naquela masão?-Ele falava baixo e calmo e depois Gritava ainda com voz choroza.

Lucy: NATSU!!! - Eu dei um grito que a Wendy caiu no chão de bunda do sofá e eu ri da situação-Natsu, eu não estou mais em Crocus. Eu fugi de casa com a Wendy e Virgo quando tinha 13 anos...

Natsu: Em que cidade vc está? Qual seu endereço? Vamos nós encotrar?...-Eu acho que ele me esperou dizer alguma coisa.

Lucy:Eu estou em Magnolia e sim vamos nós encontrar hoje.

Natsu: EEEEEBBBBAAAA!!!! Leva a Wendy que eu levo o Romeo.-Tenho a impreção que ele fez a mesma cara de demonio que eu.

Lucy:Tá bom.Nossa que "otimos" irmãos nós somos- Susurrei pra Wendy não ouvir- Que Horas?

Natsu: Às 15:30,O.K?

Lucy:O.K?

Natsu: *Hey, Natsu por que tá gritando?*-Surgiu uma voz do além na linha- Cala boca Coequinha!

Lucy: Natsu tudo bem? quem é Coequinha? é um Tarado?

Natsu: sim tá tudo bem Lucy.O Coequinha e meu amigo Gray. E Não, ele não é Tarado.

Lucy: Atá

Natsu: Lucy em que escola você estuda? vem pra minha!

Lucy: Não! vai ser surpresa

Natsu: Tá bom! Tchau!

Lucy: Tchau!

Ligação OFF

Wendy: Lucy, era o Natsu?

Lucy: Sim ele mesmo. vai se arrumar vamo ver ele, Minha jujuba.

Wendy:Tá!-Ela saiu correndo.

Lucy:MÃE.Eu e a Wendy vamos sair-Sim eu chamei a Virgo de mãe, porque eu dei uns papeis de adoção a ela, e ela assinou.

Virgo: Hai. Onde vão?

Lucy:Ver e falar com o Natsu e Romeo.

Virgo:Posso ir quero ver meus sobrinhos!

Lucy:Não.-ela ficou triste.- Mas, Vou trazer eles aqui, O.K?

Virgo:O.K.

Gray Narrando:

Gray: Era a tal Lucy?

Natsu: Sim.e Tal uma ova. Ela tá aqui em Magnolia porque ela disse que fugiu de casa com a Wendy e a tia Virgo- Ele tá parecendo o pai dela, eu Hein!

 

Gray:Você tá parecendo o pai dela, eu hein!

 

Natsu: Bom vou indo, vou me encontrar com ela.-ele tava botando o computador dele na mochila.Porque né estavamos jogando naruto online o jogo oficial…

 

Gray: Tá onde Vão?-ele parou no meio da sala.

 

Natsu:Aí! Caramba esqueci mesmo de perguntar! Rápido da seu celular!- Eu mal tirei do bolso da calça e já estava na mão do Foguinho.

 

Ligação ON:

 

Lucy:Moshi-Moshi!

 

Natsu:Lucy onde a gente se encontra?

 

Lucy:NA SORVETERIA!! Quando eu vim pra Magnolia pela 1º vez oky?

 

Natsu:Ta bom! Tchau!

 

Lucy:Tchau!

 

Ligação OFF

 

Gray:Onde vão?

 

Natsu:Sorveteria! Pega!- Ele Jogou meu celular?!

 

Gray:Vê se não quebra nada! Me trás Sorvete?

 

Natsu:Não! Brincadeira ta bom vou trazer pra Chelia também.Chocolate com Morango?

 

Gray:Sim!! Tch- Esse idiota fechou a porta na minha cara?

 

xxxx:Gray, era o Natsu gritando?...Gray?...GRAY?- Era uma criatura “Adoravél”

 

Gray:Aí! Oi! Quem morreu? Quem me matou de susto?Há e só você Chelia.

 

Chelia:Era o Natsu gritando?

 

Gray:Sim.Ele foi se encontrar com a amiga de infancia dele a Lucy e ele vai trazer…- Dei um suspense e ela tava calma-SORVERTE!!-Eu dei o grito que ela pulou e caiu de bunda no chão.

 

Chelia:EBA!!!!

 

Natsu Narrando:

 

Natsu:ROMEO VAI SE ARRUMAR A GENTE VAI VER VELHAS AMIGAS!


 

xxxx-Cala boca Diabo!

 

Natsu:De onde vc surgiu? e foi mal Zeref!

 

Zeref:Já estava aqui.Vão se encontrar com a Lucy e a Wendy?

 

Natsu:Sim. Peraí, sai demônio que ler mentes!

 

Zeref:Vai pro Inferno Foguinho! e não sou um demônio que ler mentes, eu encontrei a Lucy a uns 7 dias atrás.

 

XXXX-Tô pronto, vamo? Pera você nem se arrumou!

 

Natsu-Mais já? nem se passaram 5 minutos! Vai Romeo Flesh!

 

Romeo-Claro que já, tava tomando banho quando vc chegou gritando. E Natsu já se passaram 2 anos e que feio deixou 2 Garotas sozinhas- eu olhei pro calendário do meu relógio e ainda tava no mesmo dia, mês e ano.

 

Natsu-Irei te matar Romeo Dragneel

 

Lucy Narrando:

Enquanto eu e Wendy Faziamos brincadeiras na sorveteria chegou alguém muito muito FOFO. Era o Natsu ele estava com uma blusa de Soul Eater, Igual a mim, uma Calça jeans e um Al Star vermelhos com Chamas que ele tinha desenhado e botado naquele sapato.Bom eu e Wendy estavamos do lado de fora da Sorveteria e quando eu entrei só pude ver todos os adolecentes me olhando de canto.

 

Natsu:Lucy!!!- Ele me apertava e eu não respirava por causa do abraço dele.

 

Wendy:ROMEO!!!-Ela pulou nele e eles cairam no chão.

 

Romeo:Wendy? você não era de crocus?

 

Wendy:Sim,eu era de Crocus mai a Lucy-nee não aguentava mais o Jude e então viemos pra Magnolia com a mamãe!

 

Natsu e Romeo: Mamãe?

 

Natsu:Lucy você não disse que veio com a Tia Virgo?

 

Lucy:Sim, Mas a Virgo agora e nossa mãe, porque ela assinou os papeis de adoção que dei a ela.

 

Natsu:Então nós Somos Primos?!-ele estava confuso e fofo.

 

Lucy:SIM!

 

Eu, Natsu, Wendy e Romeo estavamos andando e tomando os sorvertes no parque.

 

Lucy:Sabe Natsu,no telefone quando eu disse que era surpresa?

 

Natsu:Sim!

 

Lucy: é que este ano eu vou estudar na mesma escola que você.

 

Os Olhos dele se Encheram de água.

 

Natsu:É SÉRIO?

 

Lucy:Sim! Mas você vai me apresentar todos os seus amigos O.K?

 

Natsu:O.K.

 

Já estava anoitecendo e levei Natsu, Romeo e Wendy para casa.

 

Virgo:Lucy é você?-Os olhos dela brilharam quando viu Romeo e Natsu.

 

Virgo:NATSU, ROMEO!! Que saudades- Ela falou abraçando os dois.

 

Natsu:Tia! É sério a Lucy e a Wendy são  nossas primas?-Ela olhou e sorriu sem graça para eles.Mas, como nós não somos primos de verdade, podiamos juntar Wendy e o Romeo-EBA!!

 

Virgo-Sim!


Continua.


Notas Finais


espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...