1. Spirit Fanfics >
  2. Tomodachi? -Gray X Lucy- >
  3. Conhecendo amigos

História Tomodachi? -Gray X Lucy- - Conhecendo amigos


Escrita por: KimBoraKpoper

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 3 - Conhecendo amigos


Fanfic / Fanfiction Tomodachi? -Gray X Lucy- - Conhecendo amigos

Lucy Narrando:

Já estava de noite,Natsu e Romeo dormiram aqui em casa, mais Natsu deixou alguns potes de sorvetes dechocolates com morango juntos e meu favorito chocomenta.

*Quarta-feira

Eu acordei cedo fiz minha Higiene e fui acorda a Wendy pra acorda o Natsu e Romeo “Delicadamente” junto a mim. esperei ela fazer a sua Higiene matinal. Nós pegamos: Chantilly uma buzina dois pinceis e nossos celulares. Nós fizemos desenhos e outras coisas na cara deles, pegamos os Chantillys e botamos no corpo deles INTEIROS . Depois a Wendy e eu pegamos as buzinas e ligou as camerâs e pegamos a Buzinas e apertamos os botões.

Natsu e Romeo: O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!- Eles cairam das camas e ficaram correndo pelo quarto gritando.

Lucy e Wendy: HA HA HA!!! - Eu e Wendy caimos na gargalhada e as pestes vieram e nós abraçaram- ECA!!!- Ficamos todas Meladas!

Nos Limpamos e descemos tomamos café e eu sair com o Natsu.

Lucy: Natsu...Qual é a sua sala desse ano?

Natsu: 2-A. Por quê?

Lucy: Quero ficar na sua sala assim vou poder falar com alguem.- Fiz um sorriso largo

Natsu: O.K. vem, vamo fazer sua matricula, agora!

Lucy: O.K. Perai agora?

Natsu: Sim, Além do mais as férias já estão acabando. Vamo falar com o Velho!

Lucy: Tá bom, espera Natsu. E aqueles sorvetes são pra mim?- Ele parou e me levou pra casa de volta e pegou os sorvetes de Morango com Chocolate (A/N: Eu quero /Lu: Gulosa)

Natsu: Você é gulosa, Hein! E Pronto assim não morro!

Calma o fogo ele falou essas seguintes palavras? “ Pronto assim não morro! ”

Lucy: Natsu como assim não morro?

Natsu: há é que esse dois sorvetes são pra Chelia e o Gray. se não levar eles me matam

Lucy: Atá.  Deixa eu levar um.

Chegamos numa casa grande ela é preta e azul.

Natsu: GRAY ABRE A PORTA,SE NÃO EU QUEBRO ELA!!!- Eu só consegui ouvir um “ Já Vai Cavalo”

Um garoto alto e bonito e sem roupa com uma toalha na cabeça, Abriu a porta e eu só sei disso por que quando eu ouvir o barulho da porta abrindo eu fui até a porta. Por que? eu estava um “pouco” cansada então sentei de costa pra porta num dos dregaus da escada uma pequena quero dizer.

Gray: Que tu quer, cabeça de fósforo?

Natsu: Cabeça de fósforo aí ja to acostumado mais , CAVALO já tá forçando a barra! E aqui o sorvetes de vcs. E vê se não come o da Chelia!

Gray: Tá Tá- Ele não parava de me olhar de cima pra baixo.- Yo você deve ser a Lucy Heartfilia?

Como ele sabe meu nome!?

Lucy: Sim sou eu zinha. Como vc sabe meu nome?

Gray: Natsu…- Ele falou como se o Natsu fosse o culpado dele soubesse do meu nome- Natsu, não parava de falar de você.

Natsu: Cara vai se vestir você ta na frente da minha prima! - Natsu falou quase botando um saco de lixo ou uma caixa gigante nele!

Gray: Prima?! Você não disse que era só amigo dela?

Natsu: Disse sim até receber a noticia dessa praga que sumiu - quando ele disse “praga” subiu a raiva- Me contar que a tia Virgo adotou elas!

Gray: Elas?

Natsu: A Wendy irmã mais nova da Luxi

Lucy: OH! QUEM CÊ TA CHAMANDO DE LUXI E PRAGA? CABEÇA DE FÓSFORO! Desculpa pela gritaria Gray-san.

Natsu: Oh L - U - X - I por que vc ta tratando esse picolé tão Kawaii?- Quando ele falou “LUXI” novamente, dei um soco no topo da cabeça dele com muita força.- Ittai Luce- foi mal Lucy.

Gray: Tá bom. Onde vão?

Natsu e Lucy: Fazer as matriculas!

Gray: posso ir nem fiz minha matricula ainda. ><

Natsu: Não se vira sozi-

Lucy: Pode sim!

Gray: Brigado Lucy. Entrem, que eu vou me arrumar.

eu e Natsu entramos e eu acabei que perguntando...

Lucy: Gray-san espere o-onde é a cozinha?

Gray: você vira a esquerda e depois vai reto e pode me chamar só de Gray. O.K?

Lucy: O.K! E Obrigada!

Fui até a cozinha e bebi um copo de água voltei correndo por que o Gray e o Natsu me chamaram pra ir!

Quando estavamos a caminho da escola eu, Gray, e Natsu começamos sobre os animes que mais gostavamos tipo: Soul Eather, Bleach, Naruto, One Pice, Shokugeki no Souma e outros animes.

Gray Narrando:

Quando a Lucy disse "Gray-san" Achei ela muito Kawaii mais me arrepiei depois que lembrei de uma certa Parasita...

Lucy eu e Natsu conversavamos sobre animes

Gray: Sério Lucy?

Lucy: Sim

Gray: Num sabia que você era uma Otome! Pera - Parei pensando num negocio.- O Que é uma Otome?

Natsu e Lucy cairam no chão

Lucy: Otome: é uma pessoa do sexo feminino que adora de Animes. Otaku: é uma pessoa do sexo masculino que adora animes.

Natsu: Lucy Não se esforça tentando ensinar a ele que o picolé num vai enteder

Dei um chute no Foguinho que ele saiu rolando e sai na frente com as mãos no bolso e só pode ouvir um “Espera Gray” de Lucy que veio correndo em minha direção.

Gray ON:

Depois que chutei a cara do esquentadinho e tomamos sorvetes(Para me ficar calmo) novamente ficamos conversamos novamente como se nada tivesse acontecido… conversamos tanto que quando chegamos na escola, o Natsu bateu de cara na árvore que sempre ficamos...bom eu e o pessoal

Lucy: Natsu tudo bem?- ela falou ajudando ele a se levantar

Gray: Tá tudo bem lucy ele sempre apanha ou se bate… não ele sempre se machuca na verdade.

Natsu: MENTIRA VOCÊ QUE SEMPRE ME BATE E OS OUTRO GAROTOS TAMBÉM...Os garotos da Grimoire Heart…

Gray: Eu te bato por que você vem arrumar briga comigo - Falei sem emoção.

Lucy: G - Gente chegamos parem de Brigar!- ela falou com uma aura assasina que me fez pensar essa garota é gentil ou o capeta?

Natsu/Gray: H-hai

Entramos na Escola e fomos direto pra diretoria pra fazer as matriculas.chegamos lá e o Velhote tava lá...será que o velho num tem ferias???

????: Ora, Ora oque temos aqui! Gray e Natsu… por favor falam que não queba- ele parou de falar quando viu a Lucy.-mocinha você vei se matricular?

Lucy: s -sim. prazer meu nome é Lucy Heartfilia.

????: Heartfilia? por favor seremos muito cuidadosos com você não fale pro seu pai fechar esse colegio por favor!

Lucy: Não se preucupe. ele nem sabe onde eu estou!

????: Como assim? Deixe eu adivinhar Fugiu de casa não foi?

Lucy: Sim

????: Prazer meu nome é Makarov Dreyar. sou diretor da escola como pode ver!- supirou cansado- Lucy, Natsu, Gray… Preenchem esses papéis e mostrem a escola a Lucy O.K?

Natsu/Gray/Lucy: hai

Depois de 2 longas horas preenchedo papéis, nos despedimos de Makarov e ficamos correndo pela quadra da escola, até Lucy querer tomar sorvete.

Lucy: Vamo gente quero tomar sorvete! - gente como uma garota que tem se-... aqueles…deixa. pra uma garota ela corre bem rapido.

Chegamos numa sorveteria perto da escola e quando entramos pedimos um Sorvete G - I - G - A - N - T - E. Quando acabamos o sorvete falei.

Gray: Cara… fique cheio...tava muito bom.

Lucy/Natsu: Sim

fomos pra minha casa e ficamos vendo filmes teve uma hora que o Natsu botou um filme de terror e a Lucy se encolheu atrás de mim e quando o filme acabou ela ficou dando socos nele depois ficamos chamamos a Chelia. eu Chelia e Natsu fizemos cosquinhas na Lucy.

Gray: Pede Pinico!

Lucy: N-N-N-N-N-N-N-N-N-Não- ela nem conseguia falar

Gray/Chelia/Natsu: Pede se não vamos fazer pior!

Lucy: PINICO!- Paramos e ela suspirou aliviada.

Ficou de Noite tão rápido que nem Reparamos.

Gray On:

Lucy pediu pra ligar pra alguem falei pra ela ir na cozinha. Eu tava com Natsu assistindo qualquer coisa e pudemos ouvir Lucy dizer: "Mãe vai por favor deixa eu dormir aqui!!" e depois "N-n-n-n-n-n-n-n-n-n-n-n-n-não vamos fazer isso!" essa parte eu não entende nadica de nada. como diz o ditado: vamos fazer oque né?...ela voltou pra a sala toda corada...........................AIN ELA FICA MUITO FOFA CORADA >< (N/A:IDIOTA! Mais é verdade kkkkkkkkk) parei bom fazer oque ela e muito linda.

-Gray posso dormir aqui?

que?que? e-e-e-e-e-e-ela dormir aqui? tô sonhando? mentira mais o Natsu já estou acostomado mais a LUCY? santo deus dos animes desses ceus me ajuda!

-Pode

-obrigada 

todo mundo menos Lucy fomos pra cima...entrei no meu quarto peguei uma toalha limpa e fui direto por banheiro depois de uns 300 anos sai, MENTIRA foi só umas 3 horas, tá vou falar a verdade foi 10 minutos. Quando sai do banheiro eu vi a Lucy na porta do Quarto, Ela me olhou e só vi a mesma cora e virar de costas botei uma bermuda e uma blusa qualquer (N/A: Qualquer nada e se fosse uma calcinha? pera isso saiu meio que MUITO errado esqueçam!) 

-Que foi Lucy?Quer alguma coisa?

-e-eu queria saber onde eu vou dormir

-VAI DORMIR NO QUARTO DO GRAY!-Lucy foi enpurrada com tudo e acabou caindo em cima de mim

-CHELIA NÃO SAIA ENPURRANDO TODO MUNDO ASSIM!-Gritei ainda com Lucy em meus braços

-G-Gray

-oi? ah desculpa.

-não foi nada 

-então quer dormir aqui?

ela ignorou minha pergunta?ah não ela tava é encantada com os meus jogos Dããããããããã

-pode ser se vc não se importar -ela virou pra mim e deu um sorriso bem lindo

-ta bom 

-posso tomar banho aqui?

-pode

peguei uma outra toalha limpa pra mesma e depois de 3 minutos essa garota sai mais branca do que ela já é.

-posso jogar com você?

-pode....senta aqui-peguei um baquinho que tinha ali e troquei sentei no banco e ela na minha cadeira-sabe jogar?

-sou chamada de deusas dos jogos então sim.

-então vamo ver se você ganha de mim!

-pode ser. vamos

A Lucy ganhou de mim umas 100 vezes...ficamos jogando até umas 3 da manhã.Lucy deitou primeiro e apagou na mesma hora depois desliguei tudo e deitei ao lado da mesma tambem apaguei no mesmo momento mais antes senti algo me abraçar e já sabia oque era a Lucy depois apaguei.

*No dia seguinte *

Todo mundo acordou 14:40 menos eu que acordei 14:10 bom voltando ao assunto fui direto pro banheiro (AINDA BEM QUE NÃO É INVERNO SEU INFERNO!) (N/A: Que? "AINDA BEM QUE NÃO É INVERNO SEU INFERNO!"??????) fiz minhas higienes (N/A: Não precisamos saber disso/Gray: será que dá pra escrever ou tá dificil? /N/A: tá dificil T~T tô na bed não enxe meu saco/Gray: e vc tem? /N/A: não e VAI LOGOTÔ MORRENDO AQUI NA DEPRE T~T)

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensaram que tinha acabado né? hehehehehe mais não acabou hehehehehehehe

depois que fiz minhas higienes acordei todo mundo fiz o café da manhã e todos nós fomos tomar café.

anjo de deus (CAPETA)-Quem fez esse café maravi bababababababbaba lhoso??

-O Gray -Chelia falou

-S-Sugoi v-você cozinha b-bem Gray- sabe esse Capeta esquece não é CAPETA e sim o anjo (N/A: HUMMMMMMMMMMMMMM O GRAY GOSTA DA LUXI HAHAHAHAHAHAHA /Gray: MENTIRA /N/A: tá bom então (goxxxxxxxxxxxxxta sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)) 

-O-Obrigado

-bom vamo comer logo que eu vou levar a Luxi até em casa.

-é-é Lucy com  Y seu idiota -Lux- Lucy falou  com uma veia saltando da testa.

-h-hai 

-NATSU MEDROSO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Chelia falou se matando de rir

-sou não

-é sim

-sou não

eu e Lucy ficamos olhando e comendo com a aquela brincadeira deles quando acabamos fui me arrumar esperei Lucy se arrumar e fomos andando e conversando pelo caminho.

-é aqui obrigada Gray ^^-ela deu um sorriso lindo G-zuis nao vou aguentar

-tchau-ela me dá um beijo na bochecha e tinha que ser eu pra corar -Gray vc tá bem vc tá todo vermelho que entrar? 

-uhum? não pracisa ok?

-ok ^^

-amanhã a gente se ver 

-até amanhã

fui andando em direção a minha casa e quando chego só vejo uma mão vindo em minha direção desvio e vejo que é o Natsu

-QUE QUE FOI ISSO SEU FOGO ANBULANTE?!

-QUEM DEIXOU VOCÊ LEVAR MINHA PRIMA PRA CASA?

-ha isso vc ficou brigando com a Chelia então Lucy disse que queria volta logo pra casa então a levei oras.

Depois que levei a Lucy pra casa eu e Natsu ficamos até umas 17:00 jogando Vídeos-Games depois ele foi pra casa dele....e eu?? Bem eu fiquei ISOLADO...bom fiquei vendo uns filme com a Chelia e logo logo quando estava tudo escuro resolve passar o Trailer do filme “O Chamado”  e logo no final disse isso : “Cuidado quando tocar seu celular...” {N/A: Eu não sei o que fala!} E o que acontece meu celular toca fiquei com um medo né, né, NÉ O.o Quando fui ver era um número desconhecido atendi...

Ligação on:

-Alô?

-Oi Gray!

-Como cê conseguiu o meu telefone e como sabe meu nome!

-Nossa Magoo! Gray sou eu! A Lucy!

-Ata

-Pra que tanto medo??

-Passou uma coisa aqui!

-Ata

-O que ouve pra você me ligar?

-Posso falar? Mesmo??

-Sim Lucy pode falar “memo.”

-Ok. TÉDIO-Essa Desgraça gritou no meu ouvido!

-PERA! FIQUEI SURDO!

-Ué por quê??

-VOCÊ GRITOU MUITO ALTO!

-ENTÃO PARA DE GRITAR!!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

-Também tô com Tédio!

-Quer fazer o que?

-Alguma coisa!

-Já sei!

-O que?

-vou à sua casa!

-N-N-N-N-N-N-NÃO MINHA MÃE TÁ AQUI! E-E-E-E-E-E-E-E-E ELA NÃO DEIXA!

-Me deixa adivinhar! O Natsu tá aí né?

-Sim.

-Ta bom então vou dormir

-Eu também

-Tchau

-Tchau

Por que me senti triste quando ela disse não? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LUCY HEARTIFILIA CÊ ME MATA!!!!!!

*Quebra de tempo*

As Férias Já tinham passado e Eu, Lucy e Natsu estávamos a caminho da escola quando vemos uma albina voando pra cima do Natsu o jogando pra trás fazendo ele quase cair no Romeo, porém caiu no chão... e quem era a albina? Sim Lisanna. Quando a Lis olhou a Lucy começou a chorar e a Lucy? Fácil ela estava morrendo sufocada!

 

Lucy On:

Quando a Lis me viu os olhos dela se encheram de agua e veio me abraçar. E eu? Estava morrendo!

-L-L-Lis t-ta me sufocando!

-Ah desculpa...Lucy você não estava em crocus?

-sim eu fug- Fui cortada por Natsu!

-LIS A LUXI É MINHA PRIMA AGORA - Dei um tapão no Natsu por falar meu nome errado!- ITTAIIIIIIII LUCY POR QUE FEZ ISSO?

-Porque você falou meu nome errado de proposito! E como eu estava falando. Eu fugi de casa com a Wendy e a Virgo!

-Virgo não é tia do Nat?

-Sim ela mesma se tornou nossa mãe

-ataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Cadê a nossa Jujuba?

-Aqui com a Chelia e o Romeo!- abrimos espaço pra mostrar os três que estavam conversando.

-OIIIIIIIIII Romeo, Chelia e Wendyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

-Oi Lis- falaram todos juntos

-Nossa não tomaram café não?

-Tomaram sim é só preguiça!- Eu, Natsu e Gray falamos junto também

-sei como é. Então Chelia e o Gray ainda é Tapado?

-Piorou

-Nossa Lis e Chelia eu estou ainda aqui viu!?

-Tá tá. Romeo cadê o Zeref?

-Já foi. Ele vai pra escola as 4:00 da manhã aí é da pra dormir em paz lá! Vou seguir ele!

-Eita não sei com ele consegue mais dane-se. Jujuba a Lu-chan continua Sapeca?

-Piorou também ela fez eu acordar o Romeo e o Natsu com Chantilly e Buzinas!

-Queria ver *_*

-Lis eu tenho tudo gravado depois eu mostro!- Falei balançando o celular pra ela

-É O QUE?- Gritaram Natsu e o Romeo junto com os olhos arregalados!

-É isso mesmo

-Eu também quero ver me passa depois?

-Ok Gray. Mas não vou passar e sim mostrar você pode acabar botando na internet!

-Chata

-O que?

-CHA-TA

-Sou mesmo inveja?

-Não

-SHIPEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- A Lis gritou e quem estava ao redor olhou

-Também- Falou os pestes

 

-Tanto faz

-Vamos Lu-chan ainda tenho que apresentar a você a Cana, Levy, Juvia, Erza, Yukino, Jellal, Gajeel, Sting, Rogue, Laxus, Lyon – nesse momento o Gray ficou Bravo e eu não sei o porquê mais acho que Gray não gosta dele- ... E o resto da cambada

Depois de a Lis falar isso ela saiu me puxando pra escola, logo atrás vi os outro vindo também!

Gray On:

Quando vimos Lucy sendo Literalmente arrastada Pela a Lis,Uns 5 minutos depois a gente já tinha chegando no colégio, Quando chegamos lá, Lucy estava ajeitando seu Uniforme; Quando ela nos viu sorriu... Mano... Essa Garota é linda demais... Não resisti e sorri de volta vendo a mesma corar um pouco. Quando chegamos perto, fomos para as salas, as crianças foram para as delas; Chery, Wendy e Romeo ficaram na mesma sala. Eu, Lucy, Natsu e Lis ficamos na mesma sala.

Não Tivemos tempo para ir falar com o pessoal e apresentar Lucy, pois o sinal bateu (N/A:Claro que não bateu neles/ Gray: Ô CRIATURA! DÁ PRA CONTINUAR?/ N/A: Seu Grosso ;-;) para todos irem para suas salas. Chegamos na sala, Lucy foi para a porta por onde o professor entraria. O professor Tauros se pronunciou e depois chamou Lucy.

Professor Taurus: Bom dia a Todos! -responderam juntos.- Bom pessoal! Esse ano só tivemos uma aluna nova! Por favor! Entre Lucy!- Lucy entrou tímida e percebi que ela me olho do canto do olho com as bochechas rosadas.- Lucy se apresente para nós, Por favor!- O professor falou se sentando em sua cadeira- Pode começar.- Ele sorri e ela assente e ela começa a falar, Tímida mas fala.

Lucy: Bom dia a Todos- os outros respondem e ela sorri- Meu nome é Lucy Heartfilia, Por favor me tratem como uma garota colegial normal! Eu tenho 17 anos e espero que sejamos Ótimos amigos- Ela diz sorrindo... Pelo o que eu percebi ela já encantou alguns garotos  aqui...

Professor Taurus: Obrigado Lucy! Pode escolher um lugar para você!- O professor fala se levantando e pegando um Livro, Lucy se sentou ao meu lado e na Frente de Natsu, que começou a mexer em seu cabelo- Peguem o caderno!- A olhei e sorri para a mesma que retribuiu o sorriso e depois pegamos nossos caderno como o Sensei pediu.

Lucy On:

Quando me sentei ao Lado de Gray e na Frente de Natsu, Natsu começou a mexer meu cabelo e pegamos nossos cadernos, mas antes eu gostei do que recebi antes de pegar meu caderno, Um sorriso de Gray que sem pensar duas vezes eu retribui o sorriso.

*Hora do Intervalo*

Na hora que bateu para o intervalo a Lis apareceu com uma Belíssima garota (N/A: Não mais que a Mira, mas, né?) De longos cabelos da cor vermelho Scarlet, que meio que estava com o uniforme diferente ... Natsu e Gray que estavam brigando agora a pouco Pareciam Chiclete no cabelo após verem a Ruiva.

Lisanna: Lu-Chan! Essa é a Erza! - Lis fala dando espaço para a ruiva passar.

Erza: Prazer! Erza Scarlet- Ela diz sorrindo, Me seguro para não pular nela de tão linda- Espero ser sua amiga, Lucy!- Ficou a encarando encantada... Até que...- Natsu e Gray!- Ela Grita ;-;

Natsu e Gray: A-Aye!- Os dois falam juntos

Erza: Parem já, eu vi que os dois estavam brigando!- Falou com uma aura assassina. Após ouvir isso, percebi rapidamente que Gray se arrepiou. Por dois motivos: Ele se sentiu sendo observado e por....- Gray vista seu uniforme!- Então Lu- Eu estava desmaiada de vergonha.

Quando "acordei", nós saímos da sala e fomos para a árvore onde Natsu se bateu.

Antes de Erza começar a falar, a mesma foi interrompida por uma albina maior que pulou em cima de mim. 

Lucy: Mira! Que saudades!- Falei abraçando a mesma que me devolve em dobro. Em dobro porque o Elfman veio e me deu um abraço também. Quando sou colocada no chão, Gray se pronuncia.

Gray: Ow! Vou fazer uma pergunta, e só levantem a mão! - Todos acenaram. - Bom... Quem conhece a Lucy?- O Elfman, Mira, Lis, Natsu, Gray, Erza e Laxus levantaram a mão- Tá! Apenas 7 pessoas. Pode falar Erza!- Ele falou a olhando e veio para trás ficando do meu lado- Se prepara!- Ele ri e eu não entendo.

Erza: Obrigada! Bom, Gente! Essa é a Lucy, como vocês escutaram lá na sala, Se apresentem!- Agora entendi ,_,

XXXX:Olá! sou a Levy McGarden, Mas pode me chamar de Levy-chan! Prazer em conhecê-la, espero ser sua amiga!- Aquela pequena Azulada sorri e se levanta para me abraçar e eu retribuir ambos.

XXXX: Eae! Sou o Gajeel RedFox, sou o namorado da baixinha- Falou a beijando e eu apenas dei uma risadinha.

XXXX: Olá! Sou a Yukino Aguria! Podemos ser amigas?- Falou pegando na minha mão e eu apenas sorri e aceitei.

XXXX: Bom dia, Linda dama! Meu nome é Lyon Vastia!- Ele beija a minha mão, eu coro, tiro minha mão e ainda retribui o Bom dia.

XXXX: EAE! Sou Sting Eucliffe! Prazer Blondie! - Ele fala todo animado e me abraça e eu faço rir do "Blondie"

XXXX:  Oi! Sou Rogue Cheney! Prazer Lucy!- Ele parece muito com o Zeref... Ri discretamente e o cuprimento também.

Zeref: Olá! Lucy, Sou Zeref Dragneel,Prazer em conhecê-la- Ele Fingi e Beija minha mão, apenas rio de sua ação e aproveito e bato de leve em sua cabeça. E quando saiu andando fala que ele também me conhecia levantando a mão.

Quando terminaram as apresentações, uma Azulada maior, percebo que ela me olhava com fúria nos olhos. Me assustei e fui pra trás de Gray, e percebi que a fúria aumentou então, fui para atrás de Erza.

Erza: Não liga, Lucy! Essa é a Juvia... Ela é totalmente apaixonada pelo o Gray- Sussurrou a ultima parte... Confesso que senti uma pontada no coração...

Continua...


Notas Finais


desculpem os erros e a demora!

Gente, como tinha dito que iria juntar todos, aqui está


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...