1. Spirit Fanfics >
  2. Tomodachi? -Gray X Lucy- >
  3. Bagunça, surpresas e revelações parte 1

História Tomodachi? -Gray X Lucy- - Bagunça, surpresas e revelações parte 1


Escrita por: KimBoraKpoper

Notas do Autor


Mais um capítuloooooo

Capítulo 8 - Bagunça, surpresas e revelações parte 1


Lucy on:

Depois que o diretor e a vice liberaram para podermos ir para casa. Fui pra casa, troquei de roupa, depois arrumei uma mochila com a roupa do cinema e fui pegar a Jujuba (Wendy), fomos direto para a casa do Natsu depois de se despedir da Virgo. Ao chegar na casa dele já saí entrando, porque né, já sou de casa, hehe. Logo dei de cara com Natsu e Zeref sem blusa e apenas com bermuda, jogados no sofá, logo tive a visão Yaoi dos dois e acabei tendo um sangramento nasal.

Natsu: Luce? Lucy? O que foi? Por que tá sangrando?

Lucy: Visão Yaoi hehehe...

Natsu, Wen e Zeref: Tarada

Lucy: Wen... Eu não sou tarada! Para! S-Só imaginei -- Faço drama e vou até os dois me jogo no meio deles-- RON CADÊ TU??-- Gritei recebendo os três olhares mortais

Zeref: IDIOTA-- Fala irritado e logo fica todo manhoso-- Lu-chan, posso?

Lucy: Não! Aish, pode sim, tu iria deitar de qualquer forma mesmo-- Falei e o mesmo sorriu como criança me dando um beijo na bochecha e logo se deitando como uma criança indefesa no meu colo; comecei a lhe fazer cafuné e logo lembrei de uma coisa-- ROMEO CONLBOT DRAGNEEL! Vem aqui!-- Gritei novamente e Zeref e Natsu me bateram.

Natsu: Vish, chamou o nome inteiro! Eu correria!-- Fuzilei com o olhar o miliante, depois ouvir passos apressados.

Romeo: Rápido como o Flash!-- Apareceu colocando uma blusa e vi Wendy ficar vermelha, cutuquei os dois e olhamos para a Wen segurando o riso, quase falhei.-- Wendy!!-- Abraçou a pequena.

Wendy: Oie!-- Falou toda fofinha (falsa)

Romeo: Vem, vamos lá para cima! -- Antes do mesmo pisar no 1° degrau, fingi um coçar de garganta.-- A-Ah Lu, Oi, desculpa eu tava no banho-- Falou enquanto vinha me abraçar, sorri para o mesmo.

Lucy: Tudo bem, vão lá.

Natsu: Só não esqueçam a Camisinha-- Falou e Zeref riu e eu corei. Passamos algumas horas jogando.

Lucy: Zeref, não me mata seu viado! A GENTE É DO MESMO TIME CARALHO! Zerefffff....... Pui quê????--Fiz bico e os dois ficaram rindo da mina desgraça. -- Natsuuuu-- Chamei o mesmo e o destrair, peguei seu controle e matei o Zeref e venci a partida-- AHA! CHUPA!!!-- Falei feliz por ter o matado e ganhado sozinha a partida, porém... Levei um peteleco ;-;

Zeref: Idiota, podiamos ter perdido!-- Disse meio irritado mas, trocou de irritado para um sorrido travesso... SOCORRO, HELP, SAVE ME, TASKETĒ!-- Lucy... Sabe que eu te amo né?-- Falou se aproximando de mim junto a Natsu.

Lucy: Claro, todos me amam!-- Falei convencida enquanto tentava me afastar dele, senti braços fortes em minha cintura e ao virar para trás, lá estava Natsu me abraçando pela cintura e Zeref continuava com sua aproximação-- Vocês não vão fazer isso né?-- Falei e eles sorriram, e.... SOCORRO! Eles me atacaram e começaram a fazer cócegas em mim-- P-P-Paraaaa!-- Gritei já não aguentando mais, acabei me soltando e sem querer (QUERENDOsoquei o peitoral do Natsu (que é maior que eu) e chutei o Zeref com um pouco de força, fazendo os ddois gemerem de dor. -- Ai meu, me desculpa Zeref, me desculpa Natsu, vocês sabem que eu tenho problemas com cócegas!

Zeref e Natsu: Tinha me esquecido desse fato... Tá tudo bem...-- Disseram juntos e olhei o relógio atrás de Zeref.

Lucy: Me desculpem mesmo, mas Natsu, já está quase em cima da hora! 

Natsu: Verdade, vamos!-- Disse e subiu na frente, dei um beijo na testa de Zeref, peguei minha mochila e subi correndo para um dos quartos de hóspedes e tomei banho mesmo. Ao sair do banho vi que faltava 5 minutos e me arrumei colocando uma simples calça jeans preta rasgada, uma blusa branca de manhã comprida, uma camisa quadriculada e verde na cintura e um All Star azul marinho de cano alto. Quando desci vi que Zeref não estava na sala, então deduzi que estivesse na cozinha. Sentei no sofá e lá vinha ele com um copo e uma garrafa de 1 litro de refrigerante e uma tigela de pipoca.

Zeref: Nossa! Eu juro que se não fosse minha prima ete amasse como irmã... Eu te pegava agora!-- Corei com seu comentário e coloquei uma mecha do me cabelo para atrás da orelha. -- Nossa, ficou fofa vermelhinha desse jeito. -- Falou todo carinhoso agora.

Lucy: Eu exagerei? -- Perguntei mais vermelha.

Zeref: Nop-- Sentou-se ao meu lado e sorriu para mim. Ouvi a campainha tocar e me levantei com preguiça indo até a porta.

Lucy: O Gray chegou!-- Falei e abri a porta no momento em que ele ia bater na mesma o que resultou, em ele quase me bater, por sorte segurei sua mão-- Quem toca a campainha e depois bate?!-- Perguntei curiosa e o mesmo sorriu para mim.

Gray: Eu, ué.-- Riu me fazendo rir logo em seguida. -- Você tá uma gata! -- Falou na brincadeira e eu ri.

Lucy: Você também! -- Sorri.

Zeref: E aí, Gray! Lis te obrigou a ir foi? -- Perguntou fazendo um "toque" deles. Juro que me senti um pouco triste, mais logo passou.

Gray: Que? Não, eu vim porque eu aceitei mesmo, queria sair e passear.-- Eles continuam conversando enquanto eu ia para a cozinha beber água. Depois de um tempo na cozinha ouvi parte da conversa, e para dizer a verdade, muito embaraçosa.

Continua?


Notas Finais


Talvez, poste outro mais tarde.
Tarde mesmo.
Obrigada por lerem até aquiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...