1. Spirit Fanfics >
  2. GRAYLU entre o amor e a amizade >
  3. Capitulo XII avisando a guilda

História GRAYLU entre o amor e a amizade - Capitulo XII avisando a guilda


Escrita por: kakykanny e AkemiHellen

Notas do Autor


yo minna mais um capitulo com muito amor.
sejam bem vindos a família graylu.
Arya_Dreyar
Ninylandia
Otomelokinha
Animesforce
Sontawan-kun
Aguria
obs se algum nome estiver errado me avisem... kiss

Capítulo 12 - Capitulo XII avisando a guilda


Fanfic / Fanfiction GRAYLU entre o amor e a amizade - Capitulo XII avisando a guilda

Capitulo XII

 

Avisando a guilda.

 

Na guilda.

 

Natsu- ei mira viu a luce?

Mira- agora que você falou, eu não vejo ela a uns dias. Pensei que ela estava contigo.

Natsu- não. Fui treinar um novo golpe na montanha com o happy.

Mira- já foi na casa dela.

Natsu- hai.

Mira- humm. Pensando bem. Talvez o gray saiba de algo. Mais também não vejo ele a alguns dias.

Happy- ela e o gray não sairão em missão mira san.

Mira- não happy... ah me lembrei ela falo com o mestre talvez ele saiba de algo.

Natsu- valeu mira san.

Mira- hai... depois me conte.

Natsu- hai. Vamos happy.

Happy- aer sir.

 

Toc… toc.

Makarov- entre.

Natsu- jiji você sabe da luce e do cueca gelada?

Makarov- bom. Engole em seco.  Eles saíram em uma missão por tempo indeterminado.

Natsu- COMO É QUE É!! A LUCY E O CUECA GELADO PARTIURAM POR TEMPO INDETERMINADO EM UMA MISSÃO.

Makarov- fale baixo natsu, que eu não sou surdo. Que ele não destrua nada.... Gota.

Natsu- jiji como o senhor pode manda a luce em uma missão sozinha com o cueca gelada, e se ela se feri ou for sequestrada jiji?

Makarov- suspira. Natsu, a lucy não é fraca ela é a mais poderosa maga celestial detentora das treze chaves do zodíaco e além do mais ela não estar sozinha o gray está com ela. Você deveria ter fé nas habilidade da lucy, já que você é o que sempre está ao seu lado.

Natsu- eu sei jiji, que a luce e forte e confio no cueca de gelo pra protege lá. É só que eu me preocupo com ela jiji.

Makarov- eu seu meu filho.

Natsu- e também é a primeira vez que a gente se separa assim, desde que ela entro na guilda.

Makarov- compreendo. Vem vamos, tenho que avisa os outros e mais uma coisa natsu.

Natsu- o que jiji.

Makarov- você está proibido de ir atras dela.

Natsu- mas.

Makarov- mais nada. Só tenha paciência.

Natsu segue Makarov de cabeça baixa.

Makarov- MINNA. Todos olham para Makarov. Creio que você tenham reparado que a lucy heartifilia e gray fullbuster não aparecem na guilda a alguns dias. Pois bem eu os mandei em uma determinada missão e ficarão fora por tempo indeterminado.

Mira- que missão é essa mestre e como eu não sabia dessa missão.

Makarov- é uma que estava comigo a um tempo. Satisfeita.

Mira- humm. Isso está muito estranho. Que missão é essa que não passou por mim, já que eu que recebo todos os pedidos de missão.

Erza- tudo bem mira.

Mira- hai.

Juvia- gray sama e rival do amor foram em missão juntos... buaaaa...

Makarov- pelo visto tão cedo não vamos ver o sol. Gota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...