1. Spirit Fanfics >
  2. GRAYLU entre o amor e a amizade >
  3. Capitulo XIII amenizando manias

História GRAYLU entre o amor e a amizade - Capitulo XIII amenizando manias


Escrita por: kakykanny e AkemiHellen

Notas do Autor


yoo minna mais um capitulo com muito amor.

Capítulo 13 - Capitulo XIII amenizando manias


Fanfic / Fanfiction GRAYLU entre o amor e a amizade - Capitulo XIII amenizando manias

 

Capitulo XIII

Amenizando manias.

 

Gray- apesar de pequena nelfin é tem de tudo.

Lucy- verdade, e tudo está em um lugar estratégico né. Como por exemplo a área judicia, o museu o shopping são tudo localizado no centro perto da praça central. Gray suas roupas.

Gray- onde, sinceramente tenho que para com isso, um dia ainda vou me meter em encrencar.

Lucy- um é uma boa ideia. Mais você sabe que também essa mania faz parte do seu charme né. De vez de se livra dele por que você não ameniza. Se quiser de ajuda eu tô aqui.

Gray- então eu aceito....

Lucy- a gente pode usa essa semana pra treina isso e buscar um loca de treino. Como será que tá a guilda?

Gray-acho que o pessoal já deve saber que saímos em treinamento.

Lucy- espero que o natsu não cause nenhum problema!

Gray- você se preocupa demais lucy. É até bom que vocês fiquem longe um do outro porem quanto, vai ser bom pro crescimento de vocês.

Lucy- e quanto você e Juvia?

Gray- eu e Juvia não tem nada, esse tempo será bom pra ela perceber que não me ama e que ela sente por mim é só gratidão e não amor. Que tal a gente usar a parte norte da floresta para treino?

Lucy- por mim tudo bem. Tenho que ligar pro lahar pra avisar que já chegamos. E que em uma semana já terei o endereço da nossa casa.

Gray- nossa casa cora

 

Gray- então tem alguma sugestão pro treino.

Lucy- acho que o capricórnio é o mais adequado. Abra- te portão da constelação da cabra capricórnio.

Capricórnio- o em que posso ajuda- lá lucy sama?

Lucy- capricórnio quero que ajude o gray a amenizar a mania de se despir dele.

Capricórnio- isso é fácil miss lucy, você se esqueceu que tenho o poder de persuasão.

Lucy- verdade.

Gray- perfeito, estou contando com você capricórnio.

Capricórnio- então o que desejam?

 Lucy- então ajudei- o que tal ele só tira a camisa assim ele não perde o chame dele todo.

Capricórnio- hai. óti i manía pou échete tha meiotheí se mia aplí lorída poukámisou. Trisca na testa de gay. Pronto está feito senhorita lucy. Desaparece.
Lucy- então como se sente.
Gray- bom. Normal só que quero uma calça você viu a minha está me incomodando ficar só de cueca aqui na sua frente e no meio dessa floresta.
Lucy- deu certo tá aqui....
Gray- arigato vamos....
Lucy- hai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...