1. Spirit Fanfics >
  2. Great Contest >
  3. Três

História Great Contest - Três


Escrita por: ServadParkJimin

Notas do Autor


gente foi mal mas eu fiquei uns dias sem internet (e sem inspiração),mas ta ai um novo cap ! espero que gostem

Capítulo 4 - Três


Então finalmente o dia chegou,pegou suas malas e colocou-as d lado de fora e olhou para sua casa
"È parece que não nos veremos por uma ou duas semanas".
Dai você me pergunta "Duas semanas?" ,sim minha querida,achou mesmo que eu não faria você ficar enrolando na Coreia?
Fecha a casa e vai para o aeroporto,chega lá e vê que chegou por pouco faltavam 6 minutos para o avião sair.
Colocou as malas no avião e sentou-se em seu lugar para ler fanfics (nada com lemon gente até porque em público ia ser um perigo) até o avião decolar.
O avião finalmente sai mas iria demorar porque a Coreia e o Brasil não são lá vizinhos né,então que você fez ? isso mesmo foi dormir,tirou sua almofada de viagem da mala e dormiu "tranquilamente",bom, até a vontade de ir ao banheiro apertar,quando acordou viu que estava anoitecendo então escovou os dentes e voltou a dormir (sim,você dorme muito,muito mesmo tipo assim para caralho)
chegando na Coreia você estava quase desmaiando de alegria (e fome também),desceu do avião e viu sua guia,foi de encontro com ela e ela começou a falar um português que não dava pra entender muito bem mas não tinha problema porque você falava coreano então disse a ela que podia usar sua língua nativa,quando disse isso ela soltou um suspiro de alívio,ela te levou de carro até uma casa grande e no caminho falou as regras básicas (qualquer pessoa com um cérebro saberia disso).
Chegando na casa ela abriu e foi falando os cômodos:
Quando se entra você para na sala  que é bem espaçosa com uma televisão que cobria grande parte da parede,um sofá roxo bem grande (porque né sete pessoas num sofá só não deve ser moleza),passando a sala vê-se a cozinha,era simplesmente magnífica ,com armários de madeira rústica que combinavam perfeitamente com aquele fogão branquinho e um tanto velho,traduzindo você criou uma paixão pela cozinha,a cozinha era grande mas não tanto quando a sala e na parede via-se uma escada que dava tanto para a sala quando para mais uma escadinha que,subiu essa escadinha e descobriu os quartos,haviam três,então a guia me explicou que os meninos dividiam então no primeiro dormiam Jin e Namjoon,o segundo era de V,J-Hope e JungKook e o terceiro dividiam Jimin e Suga.
Ela lhe disse que a casa estava vazia porque eles estavam ensaiando mas não demoraria para que chegassem então ela foi embora.
Como não sabia o que fazer e não sabia nada resolveu ficar na sala e e assistir animes,passaram-se uns 15 minutos e você ouviu um barulho na porta e logo ela foi aberta,você ficou em pé e ficou com muito dó dos meninos que tomaram um "leve" susto quando te viram,Jin foi o primeiro a se lembrar do concurso e te abraçar explicando logo em seguida para as 6 pessoas paradas na porta com cara de "o que taconseno?"
Quando finalmente entenderam,se sentiu mal e pediu desculpas por assusta-los,eles disseram que não havia necessidade mas aceitaram,foi um pouco estranho no começo mas Jin começou a conversar com você então foi mais fácil se enturmar.
Já era noite e você estava com sono (vamos combinar que dormir no avião não é fácil),então parou e pensou "isso a guia não me explicou,e onde caralhas eu vou dormir ?".
Perguntou a Jin onde iria dormir e ele disse que você escolheria,você como a boa lerda que é soltou um "como assim eu escolho?",ele lhe explicou que poderia escolher o quarto,a cama que quisesse ,logo você perguntou "mas e a pessoa que dorme na cama ? eu posso dormir na sala se quiser" ele se preocupou e disse que seria tratada como princesa e que princesas não dormem no sofá,"vai dormir nas camas sim e se a pessoa que você escolher não tiver problemas com isso vocês dormem juntos,você não tem cara de assassina que arrancaria um pedaço deles para você então sem problemas" foi o que ele disse você estava corada por pensar em dormir com um deles  Jin percebeu mas não disse nada subiu e te chamou para escolher a cama,chamou os meninos e falou o que iria acontecer,te perguntou com quem queria dormir e você de cabeça baixa resmungou um fraco "Ji-Jimin Hyung".
Jin perguntou se tinha algum problema e ele não disse nada apenas negou com a cabeça e sorriu para você,se fosse possível pegar fogo por ficar corada você estaria em chamas.
Todos ja tinham tomado banho menos você,Jin te mostrou  o banheiro,onde ficavam as toalhas e etc.,terminou o banho e colocou seu pijama com estampas de coelhinhos,quando foi deitar Jimin deu uma leve risada e disse
-Que fofa,um mini coelho.
Você riu junto né fazer o que já tinha 19 anos e não tinha crescido mais do que 1,55.
Deitou um pouco afastada de Jimin porque não queria deixa-lo desconfortável,estava frio mas pretendia continuar assim ou não pois logo Jimin puxou sua cintura,colou os lábios ao seu ouvido e disse
-Boa noite,coelhinha.
Dormiu como se estivesse no paraíso e realmente estava porque se o paraíso não é Park Jimin te abraçando eu não sei o que é


Notas Finais


gente os erros são propositais ok
Eu to adorando escrever isso aqui <3 beijis de queijis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...