1. Spirit Fanfics >
  2. Great Contest >
  3. Quatro

História Great Contest - Quatro


Escrita por: ServadParkJimin

Notas do Autor


oi gente,eu não morri estou de volta sentiram minha falta ? não ? ah então ta....
olha eu vou ser bem direta,eu não sei escrever lemon então não esperem por algo muito assim sabe
esse cap n tem lemon ta ?
até as notas finais

Capítulo 5 - Quatro


No dia seguinte acordou bem cedo e todos estavam dormindo (eu acho),virou para o lado e viu a coisa mais linda,graciosa,maravilhosa,magnifica e perfeita desse mundo : O Jimin dormindo com um filete de saliva escorrendo pelo canto da boca.
Ficou um tempo encarando aquele deus grego mas resolveu se levantar para fazer o café como agradecimento,desceu e viu que Jin estava acordado e na cozinha fazendo nada só sentado na mesa,literalmente na mesa não em uma cadeira como uma pessoa normal,falou com ele e perguntou se podia fazer o café tradicional do seu país ele disse que sim e saiu,começou colocando a água para ferver mas precisava do café e ele estava "meio" alto porque a pessoa mais baixa da casa tinha 1,75.
Tentou pegar falhando miseravelmente,logo sentiu alguém pressionando o corpo sobre o seu,corou mais quer o filho de um tomate com uma pimenta,a pessoa pegou o café e te entregou,antes deixando um apertão em suas bandas traseiras,e indo para os quartos,você se virou e viu os cabelos meio roxo de Jimin ele se virou e sorriu de um jeito...malicioso ?
Depois dessa cena,você terminou o café e chamou Jin falando para ele experimentar,ele de um jeito escandaloso chamou todos para o café da manhã,todos vieram e você foi para o sofá,não demorou e Jimin apareceu do seu lado,você corou quando lembrou do ocorrido na cozinha e depois ele disse
-adorei ver você assim,fica linda corada.
Você apenas ficou em silêncio,ainda corada e assistindo,na verdade só olhando o que passava nem prestava atenção estava pensando em outros momentos....
Logo Jimin se levantou e ia subir,estava na metade da escada então parou e lhe chamou
-Ei,não vai falar nada ?
-Sobre o que ?-respondeu
-sobre aquilo na...nada,pode deixar.
Você se sentiu mal por deixa-lo daquele jeito,subiu e o viu sentado de costas para a porta,ficou um tempo pensando no que falar e enfim disse
-ChimChim ?
-Por que me chamou assim ?
-Outras fãs te chamam assim eu pensei que poderia...me desculpe eu não faço mais-parou de repente quando ele te abraçou,não percebeu quando ele levantou ou quando chegou perto mas saiu do transe quando ele disse
-Por que me vê como alguém bravo ?
-E-eu n-não sei-gaguejou-puta merda a única coisa que não queria.
Ele te abraça com calma e carinho,ficaria ali para sempre se pudesse,estava quase dormindo de tão bom,mas foi tirada do transe com ele dizendo
-Não precisa ficar assim,princesa,minha princesa.-disse isso,sorriu e te pegou no colo como uma criança,você se surpreendeu com tal ato e apoiou a cabeça no ombro dele abraçando o pescoço dele também,ele te levou até a cama e sentou encostando as costas na cabeceira da cama,sem mexer você.
Ele começou a fazer um cafuné nos seus cabelos,novamente você se sentiu no paraiso e acabou dormindo no colo Jimin.
acordou sem saber nada (como sempre),se mexeu e viu que não estava deitada,sentiu um cheiro esplêndido,doce mas um pouco amadeirado o cheiro de uma leve chuva nos dias frios,abriu os olhos e olhou para cima vendo Jimin dormindo tranquilamente,dessa vez sem babar,continuava lindo e aqueles lábios cheinhos avermelhados e completamente beijáveis chegou mais perto do rosto dele e ficou admirando aquela escultura sem nenhum defeito,estava a ponto beija-lo mas recuou tomando consciência do que faria,ele abriu os olhos lentamente (naquele momento sua alma saiu do corpo e foi tentar parar de ser trouxa),foi ai que você não  aguentou mais e selou seus lábios aos dele ficaram naquilo por alguns segundos até você recuar percebendo o que havia acabado de fazer.
sua reação foi a mais vergonhosa possível: correu até o banheiro e se trancou lá,inteligente né ?
Escutou Jimin batendo na porta dizendo
-(s/n)?Você está bem ?


Notas Finais


mano eu to putona eu tava escrevendo uma one shot do G-Dragon mas dai o filha da puta do meu celular apagou a porra toda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...