1. Spirit Fanfics >
  2. Great Contest >
  3. Seis

História Great Contest - Seis


Escrita por: ServadParkJimin

Notas do Autor


Oi tem alguma alma por ai ?
Alguém se candidata a comentar para fazer a minha felicidade?

Capítulo 7 - Seis


A luz foi acesa (quase me cegando) e um Yoongi passou do nosso lado,eu esperava que Jimin saísse de cima de mim mas não,ele apenas parou de se aproximar,Yoongi ia saindo mas antes de fechar a porta ouvimos ele gritar

-A mocinha e o Jimin estão se pegando,não estranhem se ouvirem alguns...barulhos.

E assim ele fechou a porta e se foi.

Não contei nem 10 segundos direito e todos estavam lá,com exceção é claro do Min filha da puta Yoongi,Jin-hyung estava com uma polaroid rosa e tirou uma foto,só então percebi que é e Jimin ainda estávamos no chão,aproveitei que ele estava distraído e sai de lá totalmente vermelha (tanto pela vergonha quanto pelo esforço) olhei para todos,Jin e Namjoon estavam olhando a foto,Tae e Hoseok estavam dando pulinho e Jungkook me deu um sorrisinho que mostrou aqueles dentinhos que eu tanto amo.

Tae e Hoseok me puxaram para o quarto ao lado fechando a porta,olhei para eles e algo escorreu pelo meu rosto logo me dei conta de que eu chorava,sequei meu rosto e olhei para eles novamente,Taehyung veio me abraçar então eu chorei o quanto podia.

-Vocês devem me achar oferecida não é? Que eu só vim para dar em cima de vocês-sussurrei baixinho

-(S/N) certo ?-eu acenei com a cabeça-Não acharia isso nem que me pagassem,olha sei que está assustada mas não fique assim,Yoongi é bem exagerado,ele aumentou a história não foi ?-concordei-e outra coisa-ele parou de me abraçar olhou para Hoseok e o mesmo moveu os lábios dizendo um sim silencioso,Tae olhou nos meu olhos e continuou-Jimin está louco por você,a 2 dias nao escutamos outra coisa-ele riu e Hoseok o acompanhou.

A porta foi aberta e eu me escondi no peito do Tae mas depois ouvia voz de Jin e me acalmei,olhei meio de lado e Jin repetiu

-(S/N) está tudo bem?-respondi que sim-que bom,fiquei preocupado com você chorando daquele jeito-ele demorou um pouco e disse num tom mais baixo


Notas Finais


Levem na brincadeira o Min FDP Yoongi
Comenta ai vai não custa nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...