1. Spirit Fanfics >
  2. Great Gods >
  3. The Mission

História Great Gods - The Mission


Escrita por: pandaisworld

Notas do Autor


Olá pessoas, boa noite :) . Como estão nesse sábado?

Sei que demorei e peço desculpa por isso, mas eu nunca achava que o capítulo estava bom o suficiente e sempre começava a reescreve-lo, finalmente consegui fazer com que ele ficasse do jeito que eu queria :) .

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - The Mission


Tudo ficaria bem afinal, se ela gosta de mim, eu vou fazer de tudo para que isso seja uma coisa boa e que ela seja feliz.

 

[…] 1 mês depois

 

Nesse mês que se passou, eu aprendi a gostar um pouco mais de mim. Lauren me fez uma promessa silenciosa naquele dia, e vinha cumprindo ela desde então. Eu que não tinha amigos, agora tinha o meu próprio “bonde”. Zayn se tornou algo como um melhor amigo juntamente com Dinah, Demi também se mostrou uma ótima amiga.

Outra coisa que mudou nesse último mês, eu venho tendo uns sonhos muito esquisitos, é sempre a mesma coisa, mas a cada sonho uma nova parte se revela. O sonho consiste em um lugar bastante claro e um homem enorme deitado, ele sempre diz “filha, eu preciso de sua ajuda” e eu acordo assustada, mas o sonho dessa noite foi um pouco mais sombrio, quando o homem terminou de falar, uma sombra preta o cobriu e começou a rir muito, a coisa olhou pra mim com grandes olhos vermelhos e eu acordei, mesmo que inconscientemente, eu sabia que uma coisa muito grande estava acontecendo e que eu, definitivamente, estava muito ferrada.

Depois de tomar banho, resolvi ir até a biblioteca procurar alguma coisa que explicasse sobre os sonhos. A sorte estava do meu lado, uma das primeiras prateleiras em que eu olhei tinha um livro sobre isso, “Semideuses e seus sonhos”, com toda certeza esse ajudaria.

Já fazia um bom tempo que eu estava lendo aquele livro, quando uma frase me chamou a atenção. “Os sonhos podem ser também, uma forma que seus pais deuses encontram de se comunicar com você. Seja para conversar apenas ou para fins mais sérios”.

– BUUH. - alguém chegou gritando do meu lado, minha primeira reação foi virar para trás e disparar raios contra a pessoa. Pera ai, eu soltei raios? Que merda é essa?

– Caralho Camila, quanta agressividade. - a voz de Dinah soou junto as risadas de Ally e Lauren.

– Eu avisei que ela ia bater em você, mas quando você descobriu que soltava raios Mila? – a baixinha perguntou olhando pra mim com interesse

– Na verdade, eu acabei de descobrir. - nem sei como consegui responder, levando em conta o meu estado abismado.

– Já que é assim, temos que falar com Quíron, ele deve saber um treinamento para que você consiga controlar esses raios, vai por mim, pode ser bem difícil as vezes. – Lauren disse me puxando pela mão para fora da biblioteca.

Quíron parecia saber dos meus sonho, me fez perguntas esquisitas e disse algo sobre “Missão Celestial”, ele definitivamente sabia. E como eu precisava de respostas, decidi que era melhor falar com ele. As meninas saíram, restando apenas eu e Lauren, que ele estranhamente pediu para ficar.

– Tudo bem, estou ouvindo. - se sentou na poltrona e me olhou.

– A mais ou menos 3 semanas, venho tendo uns sonhos esquisitos, de início era só um lugar claro e silencioso mas, a cada noite, um novo detalhe aparecia. Ontem tive a parte final, eu acho, revelada. O sonho todo é basicamente, um lugar muito claro e um homem enorme jogado no chão, ele parece bastante debilitado, ele me vê e diz “filha, eu preciso de sua ajuda”, antes que eu possa fazer qualquer coisa, uma sombra muito grande o cobre e ele começa a fazer uns sons estranhos, a sombra começa a rir alto e me olha com grandes olhos vermelhos, depois disso eu simplesmente acordo. - terminei de contar e dei um suspiro, aliviada de ter finalmente dividido aquilo com alguém.

– Por que você não me contou sobre isso? – Lauren me fitava e parecia levemente irritada

– Eu só entendi a gravidade da situação ontem, quando essa última parte aconteceu, não sabia o que fazer e fui logo pra biblioteca para ver se encontrava algo.

– E encontrou, eu imagino. – Quíron que observava tudo calado, resolveu se pronunciar

– Bem, encontrei algumas coisas, mas nada que me esclarecesse de verdade, apenas uma frase me chamou a atenção.

- “Os sonhos podem ser também, uma forma que seus pais deuses encontram de se comunicar com você. Seja para conversar apenas ou para fins mais sérios”. – Quíron citou a frase que eu havia encontrado

– O que? Como sabia? – perguntei um tanto chocada

– Eu apenas sei.

– De qualquer forma, o que isso significa? – perguntou Lauren interrompendo o meu momento de incredulidade.

– Camila tem uma missão a ser feita, pequena Jauregui.

– Sim, isso é bastante obvio, mas o que eu tenho a ver com isso? – continuou

– Ainda é muito cedo para falarmos sobre isso, com o tempo vocês descobrirão sozinhas. Sobre a missão, temo que tenhamos pouco tempo, a primeira fase já foi concluída, precisamos fazer uma visita ao Oráculo o mais rápido possível.

– Primeira fase? Mas eu nem fiz nada. - dessa vez eu quem disse

– O destino já agia desde o dia em que você nasceu Camila, as constantes mudanças, o fato de nunca se encaixar, tudo isso te trouxe até aqui, onde o seu propósito se iniciaria. Os seus amigos também não são atoa, todos vocês estão nessa missão, foram escolhidos para salvar o mundo.

– S-salvar o-o m-mundo? – perguntei gaguejando, isso acontecia quando eu ficava nervosa

– Sim, a séculos o mundo está em guerra.

– Isso eu sei, mas como os semideuses entram nisso? – Lauren perguntou

– A Segunda Guerra Mundial foi criada por semideuses. Como você deve saber, qualquer semideus filho de um dos três grandes é bem mais poderoso que qualquer filho dos demais deuses, tanto que eles foram proibidos de ter qualquer tipo de relação com mortais, mas os deuses não são muito bons em seguir as regras e, mesmo sabendo o risco que suas ações teriam, ainda davam suas escapadas para o mundo dos humanos. Réia, mãe dos grandes, preocupada com suas ações, matava todos os filhos, mandando monstros e mais monstros atrás deles. Mas toda ação tem sua reação, monstros desconhecidos começaram a surgir e os deuses precisaram tomar uma decisão, cada um dos três grandes poderia ter apenas mais dois filhos e eles seriam encarregados de derrotar esses monstros e restaurar a paz.

– Mas isso é só uma lenda certo? – Lauren perguntou com um leve tremor na voz

– Não, lendas são coisas que aconteceram ou vão acontecer, contadas de forma lúdica para as pessoas, nem todos estão prontos para encarar a verdade. – Quíron se levantou e saiu, voltando alguns minutos depois, acompanhado de Dinah, Zayn, Demi, Normani, Louis, Selena e Ally.

Explicou para eles o que tinha explicado para nós anteriormente, respondeu todas as perguntas com calma e, por fim, Dinah fez uma última pergunta:

– Mas sair com esse tanto de gente não seria perigoso? Afinal três é um número sagrado e nós passamos e muito desse número.

– Quando se tem fé, um número é apenas um número Dinah, nada mais que isso. - o tom que ele usou indicava que as perguntas acabavam por ali, aos poucos todos fomos para as nossas respectivas casas, era muita coisa para assimilar em um dia só.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado. Essa parte da segunda guerra eu peguei de Percy Jackson e dei uma completada. Qualquer coisa é comentar aqui ou me chamar no Twitter :)

Twitter: https://twitter.com/pandaisworld
Site: https://pandafics.wixsite.com/greatgods


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...