1. Spirit Fanfics >
  2. Great Gods >
  3. The Beginning

História Great Gods - The Beginning


Escrita por: pandaisworld

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHAS!!! QUE SAUDADE DAQUI! Nem sei pq gritei mas tudo bem. Voltei pra vocês \o/
Quase que esse cap não sai, tava difícil viu kkk mas eu consegui. Juro que vou tentar soltar, pelo menos, um cap por semana, promessa de dedinho. Então é isso, boa leitura :)

Capítulo 7 - The Beginning


– Quando se tem fé, um número é apenas um número Dinah, nada mais que isso. - o tom que ele usou indicava que as perguntas acabavam por ali, aos poucos todos fomos para as nossas respectivas casas, era muita coisa para assimilar em um dia só.

No outro dia, levantamos bem cedo e fomos em silêncio para o oráculo, como combinado. Quíron já estava a nossa espera.

– Já que todos estão aqui, podemos deixar que Camila fale com o oráculo. – Quíron disse

– EU? – perguntei assustada

– Claro menina Camila, a missão é sua, quem mais deveria falar? – fez uma pergunta retórica

Engolindo seco, me aproximei da imagem ali, mesmo sem noção nenhuma do que fazer, deixei que meus instintos me guiassem. Eu sabia que não deveria falar nada, então apenas caminhei e fiquei em frente a estrutura ali presente.

“Ajuda a gente, por favor, ajuda a gente” eu suplicava mentalmente, esperando que isso funcionasse. Quando estava quase desistindo, uma voz rouca e profunda soou pela sala.

– Tempo é o deus mais sagrado de todos, aprenda a usá-lo a seu favor. Três grandes dominam, mas sem um deles o caos chegará. Para derrotar o mal, a fonte é o primeiro passo. - esperei por mais, mas o que segui em diante foi apenas silêncio.

– Calma ai, é só isso? – perguntei indignada

– Sim. – Quíron respondeu já caminhando em direção a saída

– Mas eu não entendi nada, como isso vai ajudar a gente? – perguntei caminhando ao lado dele

– Analise a mensagem menina, veja os pontos escondidos e saberás o que fazer. - olhou mais uma vez para nós e saiu

– A fala sério. - resmunguei comigo mesma

– Vem Camz, a gente precisa treinar antes de partir pra missão. – Lauren parou do meu lado e entrelaçou os nossos dedos, já me puxando pra sair dali.

[…] 2 semanas depois

– Quíron, assim não vai dar, todo dia ela descobre um poder novo, a gente não tá tendo tempo pra treinar todos eles. - escutei Lauren dizer para o senhor que estava com uma cara de quem segurava um sorriso orgulhoso.

– Quado você se prontificou a treinar a menina Camila, eu te avisei que não seria fácil. – Quíron disse olhando com uma cara engraçada

– Mas eu também não achei que fosse tão difícil. Até agora a gente já descobriu 4 poderes, 4. - repetiu o número fazendo ele nos dedos.

– Quais são esses poderes menina? – perguntou intercalando o olhar entre nós duas

– Além de soltar raios, ela voa, se ela tiver nervosa o tempo fecha e chega até a chover e também controla as correntes de água, o que me intriga muito já que isso é coisa de Poseidon. – Lauren agora estava pensativa

– Tem uma outra lenda que eu esqueci de contar a vocês. – Quíron nos convidou a sentar e continuou. – Depois da guerra entre os semideuses, todos os deuses se reuniram para discutir a questão dos monstros e juntos, chegaram no consenso que apenas semideuses normais não conseguiriam acabar com tudo isso. Poseidon, Zeus, Hades e Hermes, mesmo que esse último não faça parte dos grandes, se juntaram para criar uma raça chamada de polideuses, que eram nada mais que uma junção de todos os poderes que esses deuses têm. Quando todos os quatro polideuses estiverem juntos, formaram o que eles denominaram de “Quadrado Perfeito” e se tornariam tão poderosos que não poderiam ser derrotados. – Quíron terminou de contar a lenda e em silêncio eu tentei absorver tudo aquilo, quer dizer então que nós eramos polideuses e que deveríamos salvar o mundo, essa parte de salvar o mundo ainda me assustava.

– Deixa eu ver se entendi, quer dizer que somos uma mistura de deuses em um ser só e que vamos desenvolver todos os poderes deles? – perguntei só para confirmar mesmo

– Sim. - respondeu com paciência

– Fora Camila, quem mais é um polideus? – Lauren perguntou

– Você e Dinah. – Quíron disse

– Mas não falta um? – perguntei novamente, eu to muito confusa com esse negócio

– Sim, mas infelizmente não o encontramos ainda, nem sabemos se é homem ou mulher. – Quíron tinha um ar decepcionado

– Então, se somos esse quadrado aí, não podemos iniciar a missão enquanto não encontrarmos a parte que falta. – Lauren deduziu

– Sim, mas felizmente os deuses nos ajudaram, cada um de vocês recebeu um amuleto com uma espécie de GPS, se juntarmos três peças num ritual conseguiremos a parte que falta. – Quíron agora parecia mais sério e concentrado

– Mas como vamos fazer esse ritual? – perguntei

– Quem além de Hécate realizaria esse ritual? – Quíron e suas perguntas retóricas

– Espera ai, isso significa que temos que visitar o meu pai? – perguntou Lauren parecendo feliz

– Sim menina, já que é lá onde ela mora. – Quíron agora tinha um sorriso tranquilo, como se estivesse feliz pela garota gostar de seu pai

– Mas isso não é no submundo? – perguntei temerosa

– Sim. – Quíron, agora sem o sorriso, me olhava

– E como vamos entrar lá? – perguntei novamente

– Ora como vamos entrar, eu vou levar a gente. – Lauren me olhou e piscou, corei um pouco

Quíron pediu que chamássemos Dinah para que ele explicasse toda a história para ela, depois de deixá-la la, caminhamos novamente para a arena. Pouco mais de 20 minutos depois, Dinah se juntou a nós no treinamento, precisávamos de toda a concentração possível.

– Vamos fazer o seguinte, Camila tenta nos ensinar o que sabe, eu tento ensinar a vocês e Dinah também. – Lauren, como sempre pegando a rédea das coisas, organizou o nosso treinamento, com a aceitação de todas, começamos mais uma parte daquela missão.

[…] Três dias depois

Eu que achei que demoraria séculos para aprendermos tudo que as outras sabiam me enganei, novamente, nesses três dias conseguimos aprender tudo que precisávamos para ir para o submundo. Agora estávamos novamente no conversível preto que Dinah tinha roubado, dessa vez em direção à Nova York, mais precisamente ao Empire State, a entrada do Olimpo e também de Hades, mais conhecido como submundo. 


Notas Finais


Então foi isso pessoas, esse é um cap de transição, aqui começa a nova fase da fic, uma coisa com mais ação e emoção. Eu não mencionei Hécate no site da fic, o capítulo foi fluindo e ela acabou entrando, por isso não sei se vocês a conhecem, então vou colar um link aqui que conta a história dela pra vocês. No mais é só isso, até qualquer dia :)

Twitter: https://twitter.com/pandaisworld
Site: https://pandafics.wixsite.com/greatgods
Hécate: http://eventosmitologiagrega.blogspot.com.br/2011/10/hecate-deusa-dos-caminhos.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...