1. Spirit Fanfics >
  2. Greater love than friends >
  3. Apresentação

História Greater love than friends - Apresentação


Escrita por: SofyAugust

Notas do Autor


Oi o meu nome é Sofia, sou de Portugal e decidi escrever esta fanfic pois comecei a ler outras fanfics e quis escrever uma.
Ao longo da fanfic podem ir dando ideias, dizendo se estão a "shippar o casal", e.t.c.. Bom esta é a minha primeira fanfic por isso se estiver uma merda não liguem, e tbm não liguem aos erros pois estou a escrever no tablet. XOXO

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Greater love than friends - Apresentação

#Sophie on
É amanhã, amanhã vamos voar para LA mal posso esperar.
#flashback on
Bom acabei de fazer 17 anos sou a mais nova das minhas BFF e todas nós já temos 17 anos o que quer dizer que vamos poder voar para LA. Pois fizemos esse acordo com os nossos pais os meus e os da minha bff Bia não se importaram com o facto de "nós queremos seguir as nossas vidas" blá blá blá, mas os pais da Sara e da Matilde foi difícil de convencer.
#flashback off
Bom eu sou a Sophie tenho 17 anos acabados de fazer sou baixinha, magra (incluindo dizem que daqui a pouco estou anóretica), tenho o cabelo castanho mel tipo muito claro, liso e longo, e os olhos castanho claro (tbm muito claro), tenho uma irmã mais nova com 15 anos ou seja ela gosta de me roubar a roupa uma coisa que eu detesto muito. Ela é igual a mim só que tem os olhos verde-acastanhado. Sou modelo e viner, a minha bff chama se Matilde mas eu chamo a por mati. As minhas outras duas bff chamam se Sara e Bia. Faço anos a 19 de Dezembro.
#Matilde on
Oi sou a Matilde mas todos me tratam por mati. Sou baixa mas não tanto quanto a Sophie minha bff, sou magra tipo um palito (como toda a gente me diz), tenho o cabelo ondulado, castanho claro e pequeno, os meu olhos são verdes, tenho um irmão mais velho ele tem 20 anos e vive sozinho. Amo fotografia e sou fotógrafa mas daquelas fotógrafas que tiram fotos aos modelos não às escolas e às paisagens. A minha bff é a Sophie, a Bia e Sara. Faço anos a 17 de Novembro.
#Sara on
Oi, oi gente bom eu sou a Sara. Sou alta, não sou magra nem gorda, tenho o cabelo escadeado e ele é castanho quase preto, uso lentes de contacto mas quando é de noite prefiro usar óculos, sou filha única, vivo com a minha mãe pois o meu pai divorciou-se dela quando eu tinha 5 anos ainda hoje o vejo. Amo música mas sou viner e youtuber.  As minhas bff são a Bia, a Mati e a Sophie. Faço anos a 8 de fevereiro.
#Bia on
Hey beautiful people o meu nome é Bia. Sou alta, não sou magra nem gorda, tenho o cabelo curto e castanho, tenho uma irmã mais nova ela tem 13 anos e eu ajudo a com os seus problemas na adolescência. Amo música e sou dançarina. Não parece mas sou a mais maluca de todas as minhas bff, por falar nelas elas são a Sara, a Mati e a Sophie.
#Sophie
São 23:00 e o sono começou a aparecer então vesti o meu pijama e fui dormir.
Amanhã é um grande dia.


Notas Finais


Bom chegou ao fim este capítulo vou postar o próximo ou hoje ou amanhã então xau xau.
PS: Ainda estou a fazer a capa de início


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...