1. Spirit Fanfics >
  2. Green and blue >
  3. 09

História Green and blue - 09


Escrita por: Maduh_Novak

Notas do Autor


Att dupla neh fica 268329373 anos sem postar

Capítulo 11 - 09



 Sam então levanta ,  e corre atras de Gabriel que estava descendo as escadas , o pega e o colaca no seu ombro


-ME SOLTA SEU IDIOTA ME COLOCA NO CHÃO. .. EU TE ODEIOOOO

-Eu sei que voce me ama

Eles entram no quarto de Gabriel  e Sam joga ele na cama ...

-Olha aqui seu anjo idiota Eu te amo . Caso você nao saiba eu amo você pra caralho . Você vai melhorar entenda voce vai melhorar Você é so meu e de mais ninguém não quero saber se esta doente nós Eu to dizendo NÓS vamos passar por isso juntos !Desde quando eu te vi pela primeira vez eu decidi aue era com você que quero ficar ... até o final da minha vida e nada vai impedir isso .Gabriel entenda voce é meu tudo! E nada vai me tirar de você.

Entao Gabriel o puxa e o beija era um beijo calmo ate o safadinho do Gabriel começar a querer esquentar as coisas. Sem mais detalhes todos sabemos oque ocorreu após. 

Enquanto isso o casal Destiel ... 

-Não Dean filme de terror não -diz Castiel já estressado com Dean 

-Mas Cass não tem nada melhor do que um filme de terror com o tempo nublado. -diz Dean fazendo beiço 

Castiel não resistiu e mordeu aquele beiço 

-AAAUI doeu sabia?

-sabia -diz Cass dando uma risadinha .

- Nossa acabou a torta ... eu vou comprar mais já volto Cass... -diz Dean saindo e dando um selinho no Cass.

Cass estava pensando em quando ia contara seu amado a sua verdade ... sera que ele iria acreditar ...Suas assas ja estavam doendo de ficarem escondidas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...