1. Spirit Fanfics >
  2. Green and blue >
  3. 10

História Green and blue - 10


Escrita por: Maduh_Novak

Notas do Autor


🌚💓

Capítulo 12 - 10


Fanfic / Fanfiction Green and blue - 10


Cas estava com suas asas latejando de dor e então decide... "Se não for hoje não será nunca mais"
Ele então manda mensagem para Dean pedindo para que ele viesse o quanto antes para conversarem... Dean logo mandou uma mensagem se estava tudo bem e o por que da pressa e Castiel apenas respondeu que precisavam conversar ....
   Não deu 5 minutos Dean chegou.

-Oi meu anjo , o que houve?

-Senta preciso te contar uma coisa muito importante ... porém preciso que você prometa acreditar em mim e não se desesperar...


-claro amor...eu prometo

Castiel então respirou fundo e começou

-Primeiramente peço que não me interrompa isso é sério - Dean balança a cabeça como forma positiva - bem , eu e Chuck somos diferentes ... digo bem diferentes , Gabriel é adotado e - ele respira - por favor não me chame de louco mas , isso é verdade ... Gabriel já sabe de tudo , Chuck não é qualquer pessoa Chuck é Deus -Dean faz uma cara tipo duvidando- e eu sou um anjo ... sei que não vai acreditar,  porém vou te mostrar algo .




Dean não acredita no que vê! !!
  Cass fica constrangido e recolhe suas

Dean então levanta do sofá e vai em direção a  Castiel o mesmo não sabe sua reação. .. não sabe se sente vergonha , se sente insegurança. .. não sabe , fica apenas sem reação. Ele chega perto e coloca suas duas mãos no rosto de Castiel. 


- Meu anjo , literalmente,  meu anjo. .. por que não me contou antes ?- castiel abaixa os olhos

-não sei ... acho que . Vergonha

-Vergonha do que?  De ser você?  De ser o que é? Meu anjo não importa .. é com você  que eu quero ficar sem mais nem menos .. e entenda a cada dia eu te amo mais e mais ...- ele encerra com um beijo que transmitia carinho , paixão,  cuidado, segurança. 

É esse é o seu demônio dos olhos verdes e esse é seu anjo dos olhos azuis!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...