1. Spirit Fanfics >
  2. Green and blue >
  3. 05

História Green and blue - 05


Escrita por: Maduh_Novak

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Green and blue - 05


Dean entendeu o recado , mas ele iria se declarar a Castiel.... seria hoje!!Ele falaria de seus sentimentos à Cass ... O máximo que poderia acontecer era Cas o ignorar . .. Ele vai ate o quarto de Sammy onde Castiel estava ,entrou mesmo sem bater Castiel estava falando no telefone ... ele escutou a conversa enquanto cas não o via

Sim pai , estou melhor ; Nao ;Não pai não é necessário . .. Sim vou falar pra ele tudo , sim pai foi ele que me salvou , Pai eu sei pai , eu vou falar oque sinto pra ele... mas pai e se ele me ignorar ? falo amanha com ele .. afe ta bom.

Dean saiu do quarto ... Meu deus sera que cas estava gostando de outro ???? 

"Que se foda " dean pensoue então bateu na porta ..

-oi cas -cas se vira pois estava ate o momento de costas para Dean . 

-o-oi dean ... muito obrigada -cas abaixa a cabeça -porem imagino que ainda queira que eu te esqueça né ?  Olha vou pedir para Gabriel para irmos okay?-diz Cas se levantando Deanno o segura

-Cas olha por favor escuta e por favor não me ignora após isso -dean começa a lacrimejar wtf -olha sei que somos amigos , mas... dsde um tempo eu ando sentindo algo , algo por você ,  cara tu é muito especial pra mim ... Não apenas como amigo ... falei pra você me esquecer por que sei que gosta de outro e não de mim Cas eu estou apaixonado por você e te peço que nunca me abandone nem que você seja apenas meu amigo...

Cas chorava e Deanno nao entendia o motivo...

-Dean eu jamais te esqueceria .. eu nao gosto de outro eu sempre gostei de você apenas você não sabia desde sempre... 

-mas eu escutei você falando para o Chuck que voce ia falar para algurm oque estava sentindo amanha ...

-esta pessoa é você dean -Cas se aproxima ao mesmo tempo que Dean e selam seus lábios . ..





Notas Finais


😱😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...