1. Spirit Fanfics >
  2. Green and blue >
  3. 07

História Green and blue - 07


Escrita por: Maduh_Novak

Notas do Autor


Sorry a demora amores

Capítulo 9 - 07


Fanfic / Fanfiction Green and blue - 07

 Dean pov's. ...
   Era hoje que eu iria pedir Cass em namoro .... estava hiper nervoso.... já tinha organizado tudo desde o capuccino até o pedido. .. espero que de tudo certo ...
       Chamei Cas para irmos à um Café que havia próximo à escola , eu iria busca-lo na escola pois não iria por que disse que tinha uns compromissos a resolver , ele ficou meio tenso ... Será que está desconfiando de algo?

Castiel pov's.....
Dean estava estranho , hoje ele falou que precisávamos conversar após a aula e que não iria hoje será que ele quer terminar ? Hoje justo hoje que estamos a um mês ficando ?💔

Horas depois --- Dean
 Estava tudo pronto... Logo irei buscar meu namorado na escola .
 Cheguei lá
Businei para ele e ele veio parecia meio triste... me preocupei

-o que houve meu anjo? -digo na hora em que ele entra no carro e acaricio os seus cabelos negros

-nada-apenas diz meio triste

-okay -suspiro -chegamos

Descemos do carro e entramos todos lá ja sabiam do pedido..
Agi normalmente ( pelo menos tentei)
Nos sentamos e logo veio o garçom. ..

-o que desejam?

-dois capuccinos -não deixei ele falar nem sabia se iria gostar mas vamos lá
....
- Olha Dean não sei por que você trouxe eu aqui mas...-ele estava lacrimejando-não quero acabar eu te amo !Amo muito você não tem noção! !!

- Ei Cas o que houve ?? Jamais ia terminar com você meu anjo JAMAIS !!! Com licença tenho que ir ao banheiro -é agora

Vamos lá. .. é agora ou nunca .. coloquei meu terno , Gabe e Sam estavam lá junto com Chuck ... eu estava pronto porém nervoso peguei a bandeja com o capuccino dele escrito eu te amo e a caixinha junto com um bilhete com o pedido ... Quer namorar comigo?

Comecei a ir em direção a nossa mesa .... meu coração está acelerado ele está de costas para mim chego na nossa mesa e coloco a bandeja em sua frente ele me olha abismado ... então eu me ajoelho ...
- Castiel Novak nós sempre fomos amigos mas notamos que não era apenas amizade e sim algo maior que isto... sim meu anjo era amor e sim eu te amo e estou aqui hoje neste Café ... para lhe fazer uma pergunta. ..-assim ele pega uma caixinha que estava na bandeja ...- então meu anjo dos olhos azuis quer namorar comigo? -ele abre a caixinha com duas alianças escritas uma Hunter e outra Angel ...

-Que pergunta é essa Dean Winchester ?? Mas é claro que sim-diz Cas chorando e se ajoelhando junto de seu namorado ...
 
Nisso sai seu pai seu irmão e seu cunhado de algum lugar lhe trazendo cada um uma coisa. .. Chuck trazia um buquê de flores azuis. .. Gabriel um anjinho de pelúcia e Sam um filhotinho de labrador ...
Castiel nunca esteve mais feliz era o se sonho realizado e junto com seu amor e sua família. ... nada poderia estragar aquele momento então Dean o abraça e o beija ....


Notas Finais


Se preparem o próximo eu chorei....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...