1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes >
  3. Lauren Jauregui

História Green Eyes - Lauren Jauregui


Escrita por: Cabellolglesias

Notas do Autor


Primeiro capítulo da nossa primeira fanfic.
Se você gostar, adicione a sua biblioteca e compartilhem. Boa leitura e perdoem os erros. 😘

Capítulo 1 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction Green Eyes - Lauren Jauregui

POV LAUREN

A vida nem sempre é fácil, comigo não foi diferente. Me chamo Lauren Jauregui e tenho 18 anos. Sou filha única, mas nem sempre foi assim, é agora que eu começo a contar minha história de como nem tudo na vida é fácil. 

Aos dois anos de idade perdi minha família em um acidente de carro. Minha mãe se chamava Clara, meu pai Michael e meus irmãos gêmeos que na época tinham apenas seis meses de vida, Taylor e Cris. A exatos dezesseis anos a trás, a vida decidiu tirar tudo o que me fazia feliz, e no dia 3 de outubro em um acidente de carro eu perdi todos eles. Por algum motivo injusto, eu fui a única que sobrevivi, a única que ficou para sofrer a dor de perder todas as pessoas que mais amei, mesmo sendo uma criança pequenina e não me lembrando nem mesmo de seus rostos. A dor que senti, não é possível de ser explicada. 

Mas a vida tem suas marés e assim como coisas ruins, coisas boas acontecem. Logo depois de perder minha família, fui mandada a uma orfanato, que não era lá dos melhores mas mesmo assim tive boas histórias naquele lugar e foi lá que eu conheci duas mulheres que mudaram minha vida e é por elas que hoje me chamo Lauren Michelle Jauregui Gomez Lovato. Muitos nomes para uma pessoa só, acredite eu sei. Porém cada um te o seu especial e seu amor. Selena Marie Gomez Lovato. Minha mãe, a mulher que me criou, me deu amor, educação e tudo o que é preciso para ser feliz. Demétria Gomez Lovato. Minha outra mãe, assim como Selena, me amou, me deu carinho e me fez sentir como se fosse a pessoa mais amada e especial do mundo. Ela é com certeza minha heroína e sinto orgulho disso.

Hoje não é um dia tão comum. Hoje nos mudamos para Miami e sinceramente minha animação é de 0,0. OK, 0,1. Minhas mães estão abrindo um novo hospital e por isso iremos morar em Miami.

- Filha? - Mamãe me chamou.

- Oi mamãe. - Sorri para ela que me olhou preocupada.

- Está pensando em que meu denguinho? - Minha mãe parece preocupada. Provavelmente estou parada a um bom tempo.

- Nada de mais. Só acho que vou sentir saudades de Londres. - Suspirei.

- Sabe que pode voltar a Londres sempre que quiser, não sabe? - Perguntou como se quisesse ter certeza.

- Sei mamãe. É que eu vou deixar meus amigos e minhas histórias aqui. Mas não acho que seja ruim morar em Miami. - Fui até ela e lhe dei um abraço colocando meu rosto em seu pescoço.

- Demi está nos esperando para irmos ao aeroporto. - Beijei seu rosto e me afastei para olha-lá.

- Tudo bem.Vamos descer. - Mamãe me acompanhou e quando chegamos a sala disse: 

- Vá tomar seu café, meu amor. - Assenti e fui a cozinha onde encontrei minha mãe tomando seu chá. 

- Bom dia Mãe. - beijei seus cabelos e me sentei ao seu lado. 

- Bom dia filha. - Disse sorrindo. - Ansiosa para sua nova vida? 

- Humm... Não muito. 

- Você vai se adaptar. Você e sua mãe tem o dom de fazer amizades por onde passam. Não dou mais de uma semana para que conheçam mais pessoas em Miami do que aqui em Londres. - Falou rindo. 

- Você que é anti social Demétria. - Disse assim que entrou na cozinha. 

- Escutando a conversa alheia Selena Marie ? - Brincou.

- Talvez eu esteja. - Riu. - Vamos meus amores ? 

- Tudo bem, vamos. - Me levantei.

- Vou chamar o motorista. Minha mãe disse e saiu.

Algum tempo depois já estávamos no aeroporto. Seguimos todas as regras de embarque e seguimos com brincadeiras bobas. Nosso vôo foi chamado e minha mama perguntou : 

- Pronta meu leãozinho? - Me chamou como fazia quando eu era menor. Suspirei e logo respondi.

- É, tomara que eu esteja. Agora não dá para voltar a trás. - Ela riu e beijou minha bochecha me tranquilizando. Embarcamos e... Miami nos aguarde.

 


Notas Finais


E ai ? Como estamos? Continuo? Comenta ai em baixo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...