1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes >
  3. Camila Cabello

História Green Eyes - Camila Cabello


Escrita por: Cabellolglesias

Notas do Autor


Heey people 😘

Capítulo 2 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Green Eyes - Camila Cabello

CAMILA POV 

- QUERO QUE REPITAM A COREOGRAFIA MAIS UMA VEZ E ESTÃO DISPENSADOS ! - A teinadora Jhonson gritou e todos voltaram as posições iniciais.

Escola para alguns era uma parte importante da vida. Pelo menos para mim era. Manter um reinado como líder de torcida era ótimo, eu sou popular, ficava com os garotos mais gatos da escola, sou convidada para todas as festas, tenho uma vaga só minha no estacionamento e na hora do almoço algum garoto sempre se oferecia para pegar o que eu tivesse vontade de comer. Mas isso não significa que eu sou uma fresca, metida que faz maldades com os nerds. Eu nunca fui o tipo de pessoa que apóia pegadinhas. Nunca gostei de jogar raspadinha nos meninos do club de matemática, nem implicar com as garotas que se vestem mal ou arranjar encrenca com as meninas do tênis. 

Eu sou Camila Cabello, tenho 17 anos e eu sou... A universal. Brincadeira. Esse é meu último ano do colegial. Todos acham isso maravilhoso, mas eu não gosto nem um pouco disso. Esse é meu último ano como líder dessa escola. Ou seja: Uma garota qualquer que se acha melhor que todo mundo, vai ficar no meu lugar. Não é como se eu estivesse abrindo mão da minha boneca favorita, meu sonho sempre foi ser líder de torcida e em poucos meses eu vou perder isso.

Fizemos a última pirâmide e eu pulei, caindo nos braços fortes de Edward e Justin. Corri até estar a frente de todos e finalizei com três mortais. A música parou e a treinadora bateu palmas, parabenizando a todos. Ela me chamou para conversar e fui até ela.

- Camila, você sabe que estamos no começo do ano e eu quero foco total nas competições. Você é a nossa líder e quero ver seu esforço, é seu último ano e nós queremos que você traga a taça. - A treinadora Johnson alertou e eu concordei.

- Eu estou ciente disso Louisa. Vou dar o meu melhor, não se preocupe. - Falei sorrindo

- Ótimo! Na sexta-feira teremos uma reunião as 16:00 horas. Não falte. 

- Tudo bem. - Me despedi rapidamente e fui para o vestiário tomar uma ducha e me trocar. Quando sai alguns dos meus amigos estavam sentados nas arquibancadas a minha espera. 

- Oi gente. - Vero, Ally, Drew, Wesley e Lucy, a garota nova, estavam ali. Vero havia adquirido um abismo por Lucy e a única que não percebia era ela mesma.

- Oi Mila - Respondem todos justos.

- E ai bunduda, vamos ao shopping? - Vero disse com toda a sua fofura e eu revirei os olhos.

- Claro. Vamos só pegar a Dinah na quadra e vamos.

Fomos até a quadra de vôlei e lá estava minha irmã concentrada em seu treino. Dinah foi adotada pelos meus pais um ano antes do meu nascimento. Dinah foi abandonada aos sete messes e assim que chegou no orfanato minha mãe a adotou. Minha mãe tem um orfanato onde cuida de várias crianças e Dinah foi uma dessas crianças, meus pais ficaram apaixonados por ela assim que a viram e logo decidiram que ela seria uma Cabello. Na minha opinião adotar Dinah foi a melhor coisa que já fizeram, Dinah é uma ótima irmã e eu sou quase seu chaveirinho, no qual ela defende com todas as suas forças.

Me perdi em pensamentos e nem vi quando minha irmã se aproximou já pronta para sairmos. 

- No que tanto pensa pequena? - Perguntou abraçando minha cintura de lado e depositando um beijo em minha têmpora. 

- Eu te amo Dinah. - Beijei sua bochecha e ela sorriu.

- Eu também te amo. Está tudo bem? - perguntou com uma carinha preocupada.

- Sim. Só estava pensando.

- Então meninas, vamos? - Drew perguntou.

- Vamos. - Ally respondeu se levantando e indo para a saída.

Fomos para o shopping e aproveitamos o resto da tarde. Fizemos compras, fomos ao cinema, tiramos fotos, comemos e ao fim da tarde fomos todos para casa.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...