1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes >
  3. Camz e Lolo

História Green Eyes - Camz e Lolo


Escrita por: Cabellolglesias

Notas do Autor


Heeey! Como estamos?

Capítulo 5 - Camz e Lolo


Fanfic / Fanfiction Green Eyes - Camz e Lolo

CAMILA POV

Lauren a garota nova que chegou hoje e entrou para o nosso grupo é linda! Ainda não tive muito tempo para conversar com ela, reparei que ela tem algumas aulas comigo e isso vai ser ótimo. O sinal do intervalo tocou e eu, Vero, Drew e Lauren fomos para o refeitório. Fomos andando e conversando animadamente até chegarmos a nossa mesa e deixamos nossas mochilas lá e fomos para o self service, eu e Lauren nos servimos enquanto os outros enrolavam na fila. Fui até o caixa e passei meu cartão, esperei ela pagar e seguimos as duas para a mesa, sentadas lado a lado perguntei: 

- E então o que está achando da escola e das pessoas de Miami ?

- Ah, a escola é bem legal, é muito diferente das de Londres, eu gostei daqui. E sobre as pessoas, por enquanto só conheci vocês já que cheguei ontem durante a tarde mas são todos legais. Acho que vai ser bom ter vocês como amigos. - Me respondeu sorrindo.

- Quer dizer então que você veio de Londres?

- Sim. Minha mãe abriu uma filial do hospital dela aqui então viemos morar em Miami.

- Entendi.

Meus amigos chegaram a mesa e logo a bagunça começou. Lauren se enturmou rápido e parecia nos conhecer a anos. O sinal logo tocou e nós voltamos para a sala, essa aula eu teria com Lucy e Ally. O professor chegou a sala e logo se pronunciou.

- Boa tarde alunos. Vim aqui apenas para avisar que serão dispensados das aulas da tarde e apenas os que tiverem treino devem comparecer os outros podem seguir para as suas casas. 

Eu não teria treino hoje então me despedi das meninas e fui em direção ao meu armário pegar algumas coisas. Guardei tudo na mochila e sai do pavilhão em que estava e fui para o jardim. Avistei Lauren sentada em um dos bancos e fui até ela. 

- Também foi liberada? - Ela se assustou. - Desculpa. - Ela me olhou e sorriu.

- Tudo bem. Eu fui liberada sim, mas meu motorista só vem as três. E você não vai para casa?

- Eu ia, mas agora eu vou ficar aqui e te fazer companhia e de qualquer forma a Dinah ainda tem treino e eu ficaria sozinha lá em casa.

- Sendo assim, obrigado. - Falou sorrindo. 

- Por nada. - Soltei uma risadinha e olhei nos olhos dela. - Me fala de você. 

- Tudo bem, o que você quer saber? 

- Nome completo, nome dos pais, se tiver irmãos quero saber também, a sua idade, tamanho do pé, endereço e o número do telefone. - Disse tudo muito rápido e ela arregalou os olhos.

- WOW! Vamos com calma pink princess. - Disse rindo e eu também cai na risada. - Ta ok. Vamos lá, com calma dessa vez. 

- Muito bem estou esperando.

- Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Gomez Lovato. Eu não tenho pais... - Cortei sua fala vendo a bola fora que dei.

- Me desculpa Lauren. Eu realmente não sabia. Desculpa.

- Ei... Me deixa terminar. - Assenti e ela continuou. - Eu não tenho mais os meus pais biológicos, mas está tudo bem por que eu tenho duas mães maravilhosas e o nome delas é Demi e Selena, eu não tenho mais irmãos já que também os perdi. E eu não me lembro mais da próxima pergunta. - Ela riu.

-Idade.

- Ah... Sim. Tenho 18. E o tamanho do pé não importa, mas eu uso 37. O endereço eu nem sei ainda. E se quiser eu te passo meu número.

- Acho que é o suficiente para iniciar uma amizade. - Falei entre risos. - Laur? 

- Sim...?

- Eu sei que não devia mas será que você pode me dizer o que houve com seus pais e seus irmãos?

- Claro que sim. Eu não sei de muita coisa já que eu era muito pequena mas vou te contar o que eu sei. -  Ela me contou tudo o que sabia e fiquei com um pouco de pena dela. - E foi isso. Agora é sua vez. Nome completo, idade, no.e dos pais e se tem irmãos, tamanho do pé eu chuto 37 e aposto que acerto. Me passa seu número e seu endereço eu descubro. 

- Ta. Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, 17 anos, minha mãe se chama Sinuhe mas gosta de ser chamada de Sinu e meu pai se chama Alejandro. Eu tenho uma irmã adotiva, a Dinah, você já a conhece então... O tamanho do pé você acertou. - RI da carinha convencida que ela fez. - Me da seu celular. - Ela pegou, desbloqueou e me entregou. Coloquei meu número e endereço. Entreguei de novo. - Pronto, coloquei meu número e endereço. 

- Certo me conta agora essa coisa da Dinah ser adotada.

- A Dinah foi adotada com mais ou menos um ano. Ela foi abandonada... - Continuamos conversando até que deu a hora de ir embora. Fomos conversando até a saída e o motorista dela já havia chegado.

- Bom então até logo Camz.

- Camz?

- Camz? Acho que é seu novi apelido. 

- Eu gostei, é fofo. Bom... Deixa eu pensar... Lolo! É isso! Mas tem um porém.

- Que seria...?

- Só eu posso te chamar assim.

- OK, regra valida para as duas então. 

- Certo. Até mais Lolo. - beijei sua bochecha e ela passou por mim dando uma piscadinha. Sorri e fui ao meu carro.

Cheguei em casa e logo fui para o meu quarto. Assim que entrei meu celular vibrou. Era a olhos verdes. 

MENSAGEN ON : 

Lolo ♥ : Camz, eu estava pensando. Eu ainda não conheço nada da cidade e eu preciso de um bom guia sabe me indicar um? 

Me : Claro que sei. Karla Camila é uma ótima guia turistica. 

Lolo ♥ : Será que ela está disponível para mim essa noite? 

Me : Sim, Ela está. Me passa seu endereço e se apronta que eu passo ai em uma hora.

Lolo ♥ : ( Endereço )

Lolo ♥ :  Estou te esperando princesa.

MENSAGEN OFF 

Corri para o banheiro e fui me ajeitar para buscar a Lauren em menos de uma hora. 

UMA HORA DEPOIS 

Estava indo em direção a casa da Lauren e por algum milagre não estava atrasada. Cheguei em frente ao grande portão e me identifiquei. Os portões se abriram e logo estacionei em frente a um chafariz que tinha na grande casa e senti alguém bater na janela. Me assustei mas logo percebi que era a branquela. Abaixei o vidro pra poder escuta-lá.

- Eai gatinha, vem sempre aqui? - perguntou apoiada na janela. Gargalhei diante do comentário e ela sorriu largo.

- Para boba.

- Quer entrar? 

- Não deixa para outro dia. Vamos embora logo. - Falei indicando a porta do passageiro com a cabeça. Ela entrou, eu a olhei sorrindo e perguntei : - Pronta?

- Pronta ? Claro que sim! 

 


Notas Finais


Preparem-se pra esse passeio.
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...