1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes >
  3. Miami Heat

História Green Eyes - Miami Heat


Escrita por: Cabellolglesias

Notas do Autor


Heey! Como estamos? 💕

Capítulo 6 - Miami Heat


Fanfic / Fanfiction Green Eyes - Miami Heat

POV CAMILA

Sai com o carro em direção aos portões da grande casa e logo estávamos indo em direção a primeira parada. 

- Posso ligar o rádio? - Lauren perguntou.

- Claro. Fique a vontade. Sorri para ela.

Logo a música começou a tocar e nós estávamos cantando como loucas, minutos depois chegamos ao nosso destino. Sai do carro e abri a porta para Lauren.

- Senhorita... - Estendi  minha mão para ela que e logo aceitou. Fechei a porta e ativei o alarme. Entrelaçei meu braço com o de Lauren e saímos andando. - Espero que goste de basquetebol por que eu tenho duas entradas para essa noite. 

- Basquete? Está brincando? Eu amo basquetebol.

- Ótimo ! Vamos assistir uma partida do Miami Heat contra o Celtics.

- Fala sério ! Eu adoro você ! - Beijou minha bochecha  e começou a saltitar animada. Levei Lauren a uma das lojas que haviam ali para comprarmos algumas coisas.

- O que vamos aqui? - Perguntou andando pela loja.

- Vou comprar umas coisinhas. - Continuei andando, peguei uma regata do Heat e coloquei em frente ao corpo de Lauren para ver como ficava. - Qual a melhor cor? Preto, vermelho, branco ou laranja?

- Preto?

- Certo. - Peguei duas regatas pretas uma do meu tamanho e outra do tamanho da Lauren. Dei para ela segurar e voltei a andar. Peguei dois bonés laranjas, coloquei um na cabeça da Lauren e o outro na minha. Passei por um cesto com várias bolas de basquete e peguei uma. Olhei para Lauren que estava distraída e a chamei. - Psiu... - Ela virou para mim. - Pensa rápido! - Joguei a bola para ela que rapidamente pegou com as duas mãos de um jeito desengonçado. 

- Você é maluquinha Cabello. - Ela falou entre uma gargalhada gostosa.

Sorri para ela e a levei para o caixa, peguei uma caneta preta de tinta permanente e um porta retrato personalizado do time. Peguei as coisas que estavam com Lauren e paguei tudo. Voltei a entrelaçar nossos braços e a arrastei para fora da loja indo ao banheiro mais próximo que encontrei. O banheiro estava vazio então nem me preocupei em ir até uma cabine. Apoiei as sacolas no balcão da pia e retirei as camisetas. 

- Veste. - Ordenei entregando a maior a Lauren.

- Não precisava ter gastado dinheiro com isso. - Reclamou e eu nem me importei. Tirei a blusa ali mesmo ficando apenas com o sutiã. Guardei minha camiseta na sacola e olhei para Lauren que estava paralisada me olhando. RI baixinho e resolvi provocar. 

- Ai meu deus Lo. Me desculpe, eu não comprei nenhum babador. - Ela pareceu acordar do transe e olhou nos meus olhos. 

- Ha. Ha. Ha. Cheia de graça né Cabello.

- Você que ficou ai me olhando por um tempo. - Falei vestindo a regata do time.

- Idiota ! - Reclamou e eu RI ainda mais. Ela tirou a camiseta e eu abri a boca em um perfeito "O" vendo o abdômen sarado com vários gominhos e os seios fartos dela. - Quem é que precisa de babador agora Camz? - Me perguntou rindo. 

- Não fode  Jauregui! - Arranquei a camiseta da mão dela e joguei a regata no rosto dela que não parava de rir. Guardei a camiseta que ela usava antes e peguei os bonés. Lauren já estava vestida então ajeitei um dos bonés na cabeça dela. - Ficou linda. Agora vamos antes que o jogo comece.

- Tudo bem. - Coloquei o boné e saímos. - Lauren me abraçou pelos ombros e entramos no local do jogo. Entreguei os ingressos e peguei as pulseiras da área reservada. 

- Vamos comprar algo para comer? - Pedi fazendo biquinho. 

- Vamos princesa. Eu pago. - Assenti e Lauren me levou para comprar as coisas e me deixou pegar tudo o que eu queria. 

- Lo eu quero um milk shake de morango. - Pedi dando pulinhos.

- Camz você já pegou comida para umas dez pessoas e nós somos apenas duas princesa.

- Ta falando de que Lauren? - Perguntei rindo. - Essa comida é para mim.

- O que? - Perguntou de olhos arregalados.

- Por favorzinho Lo. - Pedi fazendo meu melhor biquinho.

- Merda esse biquinho é sacanagem. É golpe baixo Camz. - Ela pediu o milk shake e eu sorri abraçando a cintura dela e depositei um beijo na mandíbula dela e recebi um sorriso em troca.

- Aqui está senhorita. - O homem que estava nos atendendo disse estendo o milk shake e várias sacolas. Lauren pegou o milk shake de morango e me entregou, pegou as sacolas com a mão esquerda e pagou. - Vocês formam um lindo casal. - Disse o homem. Eu iria dizer que não éramos um casal mas Lauren enlaçou minha cintura com o braço direito e beijou minha cabeça respondendo o homem :

- Obrigado senhor. Até logo. - O homem acenou e nós saímos.

- O que foi isso? Perguntei rindo.

- Casal ou não nós somos lindas mesmo. Não custa nada agradecer o elogio. - Disse convencida e eu ri.

Nos sentamos em nossos lugares e ainda faltavam 15 minutos para o começo da partida então ficamos conversando e dividindo meu milk shake. A partida começou e eu não entendia nada sobre aquele esporte então Lauren ia me explicando o que acontecia.

- Acabou o segundo período do jogo então agora nós temos um intervalo. Estamos ganhando por três pontos.

- Quanto tempo tem o intervalo? - Perguntei me sentando de lado na cadeira e jogando as pernas por cima das de Lauren.

- Tem 15 minutos princesa. - Respondeu acariciando minha perna esquerda sobre a calça. - Me dá um? - Disse olhando o pacote de doces na minha mão. Tirei um dos doces e dei na boca dela. - Nossa, isso é bom. É morango?

- Sim. Meu preferido. - Falei e ela sorriu. - Quer mais um?

- Quero! - Abriu a boca para receber o doce e eu dei a ela. Ouvimos o apito e olhamos para frente. - Vai começar.

O jogo continuou e como esperado o Heat ganhou. No final levei Lauren para conhecer os jogadores que autografaram a camisa e a bola que eu dei para a Lauren. Depois de muitas fotos juntas e com o  nos saímos do vestiário. Antes de ir embora passei em uma máquina de revelar fotos. Conectei meu celular e selecionei uma foto minha com a Lolo. Revelei duas fotos uma para mim e a lutar para Lauren que coloquei no porta retrato que eu comprei.  

- Eu adorei os presentes. Obrigado princesa. - Me abraçou e me girou no ar. Me colocou no chão e beijou minha testa.

- Agora me carrega nas costas até o carro. - Disse a ela quando já estávamos no estacionamento.

- Larga de ser folgada Camila! - Reclamou mas não conseguiu conter a gargalhada gostosa. Subi nas costas dela e fui carregada até o carro.

- Você dirige agora. Eu vou guiando você. - Joguei a chave para ela que destravou o carro e entrou sem reclamar.

- Para onde vamos senhorita Cabello? - Perguntou rindo. 

- MACDONALD'S ! - Gritei levantando os braços. Ela riu e negou com a cabeça. 

- Camz como é que você não engorda? - Riu.

- Sem julgamentos Jauregui. Estou em fase de crescimento.

- Aham. Ta bom. - Disse rindo. 

Chegamos ao MacDonald's e pedimos três Mc lanche feliz por que eu queria muito os brinquedos. Voltamos para carro e logo Lauren deu partida.

- Quer que eu abra o seu? - Perguntei.

- Sim. Pode ficar com o brinquedo de presente princesa. - Ela disse concentrada no transito.

- Obrigado! - Falei empolgada. Beijei a bochecha dela e entreguei o hambúrguer que ela logo começou a comer. 

Chegamos onde eu queria e logo saímos do carro. Entramos no prédio e eu fui falar com o porteiro que já era meu conhecido. 

- Oi Léo, tudo bem? - Perguntei sorrindo.

- Camila quanto tempo! Eu estou muito bem e você como vai? 

- Ótima, obrigada. Essa aqui é a Lauren. 

- Prazer Lauren, sou o Léo.

- O prazer é meu. - Sorriu doce.

- E então o que deseja Mila?

- Léo será que eu posso subir rapidinho?

- Claro! Aqui está o cartão de acesso.

- Obrigado. Vem Lo. - Peguei ela pela mão e sai puxando para o elevador. Subimos de elevador até a cobertura chegando lá passei o cartão de acesso abrindo as portas de vidro. Passamos pela porta e eu sorri. 

- Bem vinda ao meu lugar perfeito. - Da cobertura era possível ver uma boa parte de Miami e as praias sobre a luz do luar. 

- Esse lugar é lindo. - Disse boquiaberta andando pelo espaço. 

- É, eu sei. Sempre que preciso ficar sozinha pra pensar eu venho aqui. - Fui até uma espécie de armário que ficava ali e peguei um colchão e um cobertor que eu deichava ali. Ajeitei tudo e chamai Lauren. - Ei, deita aqui comigo. - Ela se deitou de lado olhado para mim. Sorri para ela e apontei para cima. - Olha para cima. 

- Nossa! - Disse surpresa.

- O céu parece ser mais estrelado desse lado de Miami. 

- Obrigado por isso. -  Disse abraçando meu corpo.

- Não agradeça. - Virei de frente para ela acariciando seus cabelos. 

- Eu me sinto como se conhecesse você a anos. - Enterrou o rosto no meu pescoço e aproveitou o carinho. - Obrigado por me receber tão bem. - Disse com a voz abafada. 

- Disponha. - Beijei seus cabelos. 

- Então, acha que eu tenho chances em algum rime de vôlei aqui de Miami?

- Você joga? - Perguntei.

- Sim. Vôlei de praia na verdade.

- Bom, a escola não tem um time de vôlei de praia. Mas você pode procurar um time fora. 

- É talvez eu faça isso. Talvez eu pare de jogar. Tenho que decidir sobre isso.

- Entendo. Você podia ir comigo ao orfanato qualquer dia, as crianças iam adorar você. 

- Claro que vou. Você vai sempre lá? 

- Sempre que consigo. As crianças são uns amores. 

- Eu imagino que sejam. Princesa eu acho que está ficando tarde e amanhã nós temos que ir para a escola.

- Tem razão vamos levantar daqui. - Ela me ajudou a guardar as coisas e nós descemos. Nos despedimos do Léo e fomos para o carro dirigi até a casa dela e ficamos um tempo conversando enquanto estava estacionada em frente os portões. 

- Bom é hora de ir. Vejo você amanhã princesa. - Me abraçou e beijou meu ombro. - Adorei a noite foi incrível. - Ela se virou para o banco traseiro e pegou as coisas que eu dei a ela. - Os presentes são incrível obrigado. Vou encontrar um lugar especial no meu quarto para guardar tudo. 

- Se você quiser posso passar aqui amanhã e te dar carona para a escola. 

- Se não  te incomodar... - Interrompida sua fala.

- Você não vai. Passo aqui as 7:10. - Falei sorrindo.

- OK. Até amanhã Camz. - Beijou minha bochecha e saiu. O segurança abriu o portõe e ela piscou pra mim e entrou. Liguei meu carro e fui para casa sorrindo feito boba e nem sei o motivo. 

 


Notas Finais


Comentem ai.
Até amanhã monas. 😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...