1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes >
  3. Closer

História Green Eyes - Closer


Escrita por: Cabellolglesias

Notas do Autor


Primeiro de tudo : Como estamos? 🙌
Segundo : Perdoem a demora.
Terceiro : Vou ignorar as ameaças sobre o último capítulo e sobre a minha demora.
Boa leitura monas !

Capítulo 8 - Closer


LAUREN POV 

- Bom dia princesa! - Falei assim que entrei no carro de Camila.

- Bom dia Lolo. - Beijei sua bochecha e coloquei o cinto de segurança. Camila deu partida, ligou o rádio e logo começou a cantar. 

 Hey, I was doing  just fine before I met you

I drink too much and that's an issue

But I'm okay

Hey, you tell your friends it was nice to meet them

But I hope I never see them again

Logo reconheço a música. Camila canta Closer do Chainsmokers. Começo a cantar com ela e a batucar os dedos no meu joelho.

I know it breaks you heart

Moved to the city in a broke down car and

Four years, no calls

Now you're looking pretty in a hotel bar and

I can't stop

No, I can't stop

Camila parou no sinal vermelho e eu olhei em seus olhos para cantar a parte seguinte. 

So baby pull me closer

In the back seat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner 

Of the mattress that you stole

From your roommate back in boulder

We ain't ever getting older

Depois de algumas músicas, Camila estacionou o carro em uma vaga em frente ao colégio. Descemos do carro e logo Camila veio para perto de mim. Abraçei seus ombros de lado e ela passou o braço direito na minha cintura. Conforme andávamos as pessoas nos observavam, alguns pareciam admirar nossa beleza, outros olhavam com inveja e alguns eu diria que até com ciúmes. Continuamos andando sem nos importar com os olhares, passamos nossos cartões pela catraca e fomos direto para o refeitório encontrar o pessoal.

- Me espera ir no banheiro? - Camila pede.

- Claro, vamos lá. - Entro com ela e seguro sua mochila. Quando Camila saiu coloquei minha mochila sobre o ombro direito, com a mesma mão segurei sua mochila e enlaçei sua cintura com o braço esquerdo. Logo chegamos ao refeitório e todos já estavam lá. Arrastei a cadeira para Camila se sentar e arrumei sua mochila no encosto da mesma. Me sentei sorrindo e cumprimentei  a todos.

- Bom dia! - Disse.

- Temos um novo casal ou impressão minha? - Drew olhou para mim e Camila como se quisesse uma explicação. Engasguei com minha própria saliva e o olhei enquanto Camila batia nas minhas costas.

- É, parece que temos. - Zayn riu e bateu um high five com Troy. 

- Calem a boca idiotas. - Camila disse porém logo riu.

- E ai branquela, já tem alguém na mira? Além da senhorita bunduda Cabello, é claro. - Veronica perguntou rindo. 

- Veronica eu cheguei nessa escola ontem, e a Camila não está na minha mira. Respeito é bom e eu gosto. 

- Então como e que explica essa aproximação repentina da minha irmãzinha? - Dinah diz firme e juro que eu queria fugir dali. Quando eu iria responder ela me parou. - Calada. Quais são suas intenções com a minha irmã? 

- Dinah não viaja. - Camila falou tranquilamente.

- Você sabe muito bem que quando o papai não está por perto sou eu quem tenho que te defender. - Camila revira os olhos e começa a comer o lanche da irmã. 

- Galera não tem nenhum casal aqui. Somos apenas amigas. Sério. - Camila ergue o polegar como se concordasse já que sua boca estava cheia. 

- Deixem elas em paz. Vocês sempre misturam tudo. - Ally nos defende. 

- Obrigada, Tinker Bell. - Ally rapidamente fecha a cara e sinto um arrepio em minha espinha. - Qual é Ally, até que é fofo vai... - Ela da de ombros e volta a comer. Depois de muitas piadinhas sobre o suposto novo casal, nós seguimos para a sala. Acompanhei Camila até sua sala e novamente as piadinhas voltaram. 

- Boa aula princesa. - Beijei sua testa.

- Igualmente branquinha. - Beijou minha bochecha e se afastou indo para sua sala.

As aulas seguiram normalmente, durante o intervalo nós combinamos que iriamos todos jantar em uma pizzaria e nem preciso dizer que quem ficou mais animada com isso foi a Camz. Quando todas as aulas acabaram Camila me levou para casa e me passou o endereço da pizzaria onde iriamos com o pessoal. Me despedi e entrei em casa. Mamãe estava em casa e isso me surpreendeu já que ainda eram 3:30 da tarde.

- Já em casa dona Selena? - Ela fazia alguns biscoitos e se assustou quando eu agarrei sua cintura. 

- Quer ficar sem uma mãe garota? - Perguntou precionando seu peito com uma mão. Gargalhei e beijei seu ombro. 

- Isso parece bom. - Sorri com más intenções para ela que logo serrou seus olhos.

- Lauren Michelle Jauregui Gomez Lovato! Não se atreva a por essas mãos nos meus biscoitos! - Sorri ainda mais largo, roubei um biscoito e fiquei observando minha mãe andar até mim. Quando estava a poucos  passos de mim pensei rápido no que fazer para não perder o biscoito. Olhei rapidamente para o biscoito em minha mão e dei uma grande mordida sorri e olhei para minha mãe que tinha o rosto vermelho, arregalei os olhos e engoli em seco. 

- Corre! - Mandou e eu rapidamente o fiz subindo as escadas o mais rápido possível. Entrei em meu quarto e logo tranqueira a porta. 

- Estou a salva. - RI e me joguei na cama. 

Minutos depois fortes batidas na minha porta e gritos me chamaram atenção. Procurei algo para me defender pensando ser mamãe, peguei uma espada de brinquedo  tinha ali e me aproximei devagar da porta. 

- Filha, abre a porta por favor! Sou eu Demi! - Soltei todo o ar dos meus pulmões e abri a porta. Mama nunca me trairia. 

- O que... - Não consegui terminar pois minha mama entrou como um raio em meu quarto. Olhei para fora do quarto e meus olhos quase saltaram do meu rosto quando vi mamãe se aproximando com um rolo de massa fechei a porta o mais rápido que consegui e Passai a chave.

- Que merda você fez mama? - Perguntei a ela. Ainda era possível escutar os gritos de mamãe do lado de fora.

- Peguei isso aqui. - Me mostrou uma forma cheia de biscoitos. Não consegui segurar a  gargalhada e mama me acompanhou. Peguei um dos deliciosos biscoitos e fui para o closet. 

- Vou tomar um banho. - Disse voltando para o quarto com uma toalha. - Só abra a porta quando tiver certeza que estamos seguras. - Mama bateu continência, ligou a televisão e agarrou a forma. Fui para o banho já que em poucas horas eu iria sair com o pessoal da escola.

 

 


Notas Finais


Capítulo mais ou menos mas é melhor que nada. 🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...