1. Spirit Fanfics >
  2. Grêmio Estudantil >
  3. Editora Chefe vs Presidente do Grêmio

História Grêmio Estudantil - Editora Chefe vs Presidente do Grêmio


Escrita por: Ovomaltina

Notas do Autor


* Personagens não me pertencem.
* Enredo escrito por mim. Qualquer cópia ou reprodução será considerado plágio.
* A fanfic está marcada como +18, mas ainda não decidi se realmente terá cenas de sexo explícito, ou apenas conterá insinuações. De qualquer forma, esse não é o foco da história.
* Essa é a primeira fanfic longa que eu escrevo em terceira pessoa, por favor sejam pacientes comigo <3

Espero que se divirtam. Beijos!

Capítulo 1 - Editora Chefe vs Presidente do Grêmio


Fanfic / Fanfiction Grêmio Estudantil - Editora Chefe vs Presidente do Grêmio

Grêmio Estudantil

 

 Capítulo 01 – Editora Chefe vs Presidente do Grêmio

 

Uma bajulação, querido, quando você olha em meus olhos

me faz querer te dizer nada além de mentiras

Vertigo – Britney Spears

                                                                                                                          Por: Ovomaltina

Taka fracassa em seus projetos e perde completamente a credibilidade.

“Após vencerem as eleições do Grêmio Estudantil com promessas utópicas, a equipe Taka se esquiva das críticas dos estudantes, que permanecem decepcionados com a falta de empenho daqueles que foram eleitos democraticamente para representa-los.”

Nunca aquele corredor ficara tão silencioso. Os alunos do Instituto Educacional Shawnigan Lake, a Instituição de ensino privado mais renomada da cidade, estavam curiosos com a cena mais marcante desde o começo daquele ano letivo.

Sasuke Uchiha, o capitão do time de basquete titulado popularmente de Os Lobos, esmurrava enfurecido a porta do centro jornalístico do instituto. Em sua mão esquerda ele retorcia o jornal que trazia na capa principal a foto de sua equipe, Taka, seguida de uma chuva de críticas para lá de maldosas, de acordo com o seu ponto de vista.

Sakura Haruno, a menina de aparência frágil, estatura mediana e cabelos chamativos, abriu a porta da sala com seu melhor — Ou na visão de Sasuke, pior — olhar sarcástico. Eles se encaram por segundos suficientes para que os alunos que observavam a situação sedentos por uma confusão murmurassem e soltassem risadinhas entre si.

— Precisamos conversar.

Fez um esforço nítido para diminuir o tom de voz. Era evidente que Sasuke estava dando o seu máximo para manter-se no controle de suas emoções mais primitivas.

A garota, conhecida popularmente por não fugir de uma briga, parecia ter dado os braços a torcer para o Uchiha naquele instante. Deu espaço para que ele entrasse e fechou a porta, deixando os alunos que lotavam o corredor ainda mais curiosos.

Ela não queria arrumar uma encrenca na frente de todos os estudantes. Se o diretor ou qualquer inspetor chegasse naquela muvuca, seria encrenca na certa. E não precisava se meter em encrencas. Não podia prejudicar sua imagem, tampouco seu currículo construído com precisão por conta de bobagens.

Sentou-se no sofá de estofado pouco confortável, cruzou as pernas delicadamente e encarou Sasuke.

— O que você quer?

Perguntou, fingindo com louvor uma despretensiosidade que Sasuke sabia que ela não possuía. Riu em seu íntimo por ela pensar que podia enganá-lo. Estava com raiva das atitudes imaturas de Sakura, mas não podia negar que ainda havia algo nela que ele amava. Na realidade, ele amava tudo nela. E isso o tirava do sério.

— Por que escreveu isso? 

Lançou irritado o jornal sobre a mesa de centro. O papel retorcido indicava o quanto ele tinha odiado a matéria que ela tinha escrito com tanta dedicação para prejudicar a equipe do grêmio, equipe essa que ele liderava.

Entreabriu a boca ao fitar o jornal e, em seguida, riu. Ela tinha mesmo o objetivo de ferrar com a popularidade boa que a Taka tinha adquirido com os alunos. Sakura era do tipo competitiva ao extremo, e quando sua chapa perdeu as eleições do grêmio há dois meses, ela considerou isso o cúmulo de todos os absurdos que tinha vivido e presenciado durante anos naquela instituição.

Era muito mais capacitada. Tinha um currículo escolar de dar inveja a qualquer um. Foi líder de torcida, participou do grupo de fotografia, criou um mutirão para dar assistência a mães solos que não tinham condições dignas para cuidar de seus filhos, foi a líder do grupo de debates e, por fim, agora era a editora chefe do jornal. Como eles puderam eleger outra chapa que não fosse a dela?

Quando soube que Sasuke encabeçaria a chapa adversária, sentiu-se traída.

Eles namoraram durante três fucking anos. Ele conhecia todos os planos dela. Sabia o quanto fechar o ultimo ano letivo como presidente do Grêmio estudantil significava para ela, então o que custava ele não se intrometer? Era certo que Sasuke havia feito aquilo só para irritá-la.

Tinha apenas quatorze quando começaram a namorar. No começo, havia ficado receosa porque não queria perder a amizade de Sasuke caso tudo desse errado. E sabia que namoros adolescentes quase nunca tinham futuro. Por fim, estava certa sobre ambas as coisas. Namoros adolescentes realmente não tinham futuro e Sasuke e ela não podiam continuar amigos, pelo menos não como eram antes de começarem a namorar.

Fazia quase um ano que tudo tinha terminado. O fim de namoro não foi tão doloroso para Sakura quanto Sasuke queria que fosse. Na realidade, ele sentia-se ainda pior de ter sido o único que pareceu sofrer de verdade com tudo, mas reconhecia o egoísmo dos seus sentimentos. Talvez esse tenha sido o motivo principal para que Sakura decidisse romper com tudo: Ele era um maldito egoísta.

— Querido, isso é um veículo informativo. Eu apenas relatei verdades. Não há uma linha aí que não faça parte da realidade.

Não era bem assim. Taka não era um completo fracasso. Eles haviam acabado de serem eleitos e já tinham começado a colocar suas propostas em prática, mas qualquer deslize mínimo era o suficiente para que Sakura manipulasse e transformasse isso no maior desvio de conduta existente.

Sasuke revirou os olhos. Ponderou se realmente devia iniciar uma discussão que não daria em nada. Mas, antes que desse qualquer resposta que o faria se arrepender depois, foi interrompido por Naruto, seu melhor amigo, que invadiu a sala a todo vapor.

— Vocês precisam ver isso! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...