1. Spirit Fanfics >
  2. Grêmio Estudantil >
  3. Os garotos do time

História Grêmio Estudantil - Os garotos do time


Escrita por: Ovomaltina

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor.

Capítulo 5 - Os garotos do time


Fanfic / Fanfiction Grêmio Estudantil - Os garotos do time

Grêmio Estudantil

 

Capítulo 05 – Os garotos do time

 

Mas quando ele age de um jeito fofo ele é tão adorável.

I Got a Boy – Girls Generation

Por: Ovomaltina

 

Ficar trancafiado em um quarto na companhia da ex-namorada não era de todo ruim. Sasuke não podia negar o quanto estava adorando passar cada minuto ali, embora o tom da conversa não fosse totalmente de seu interesse. Ele queria mais que palavras, enquanto ela só via mais uma oportunidade de conseguir seu lugar como presidente do Grêmio Estudantil.

— Eu não tenho nada contra você ou sua equipe Sasuke. Inclusive, devo admitir que estou extremamente ofendida que você pense isso. Essa sua mania de perseguição vai acabar atrapalhando o andamento dos projetos do Grêmio, você deveria se ligar mais nisso.

Sakura era um eterno morde e assopra. Sempre diplomática e cínica demais quando estava em sua presença e quando a Taka era o assunto principal da roda. Riu em seu intimo sem saber ao certo o porquê, talvez nutrisse uma terna admiração pela capacidade da garota em ser boa em tudo que fazia, inclusive em mentir, ou quem sabe só estivesse feliz por estar ali com ela. Sasuke desconhecia os motivos, mas estava inegavelmente interessado em olhá-la. Fatalmente atraído por cada palavra que saía daquela boca pequena e delicada, que tanto ele sentia saudades.

— Vou passar a prestar mais atenção.

Foi categórico, curto e direto. Torcendo para que a garota não interpretasse o real sentido de sua fala, que mais se referia a ela especificamente, do que a qualquer outra coisa.  

Sakura entreabriu a boca, devidamente consternada com uma resposta a qual ela não esperava. Imaginou que o capitão dos Lobos fosse bater o pé, fazer bico e retrucar sua provocação velada, mas foi ludibriada.

— Tudo bem, fico feliz de saber disso. Espero que possamos nos entender daqui para frente, principalmente que sua equipe compreenda que o jornal continuará trabalhando visando atender as necessidades dos alunos.

Fez questão de insinuar que nenhuma pressão vinda da Taka seria capaz de neutralizar qualquer liberdade que com muito custo — E chantagem — a editoria do jornal havia adquirido.

Levantou-se da cama e perambulou pelo quarto em busca do frigobar que estava cansada de ouvir Ino se gabar tantas e tantas vezes. Que tipo de família tinha um frigobar em cada quarto? Os Yamanakas tinham.

Pegou uma cerveja e bebeu no gargalo. Sasuke apoiou os cotovelos sobre os joelhos e tombou a cabeça para o lado, meditando sobre a visão que estava tendo naquele instante, sua ex-namorada adolescente estava ingerindo bebida alcoólica, poucos minutos depois dele ter interpelado seu trágico flerte com um homem cuja idade era o dobro da sua.

Em quanto tempo Sakura havia mudado tanto e por que ele não tinha percebido isso antes?

— Desde quando você passou a beber?

Perguntou desconexo e claramente perdido diante daquela realidade. Um sorriso nostálgico foi captado pelas suas íris escuras.

— Sasuke, você não lembra quando tínhamos quatorze anos e você teve que cuidar de mim bêbada, e ainda fingir para os meus pais que tudo estava perfeitamente em ordem enquanto eles estavam fora da cidade?

Ela voltou a rir, enquanto bebia e gesticulava com mãos, empolgada com o questionamento levantado pelo rapaz.

— Aquele foi o melhor verão de todos, nos divertimos tanto.

Comentou observando-o por cima dos ombros. Não sabia o porquê, mas a lembrança de como costumava ser feliz enquanto ainda eram amigos a envergonhava. Era constrangedor pensar que ainda amava a companhia do Uchiha, principalmente levando em conta tudo que ela havia feito para passa-lo para trás.

— Lembro perfeitamente, passei aquele verão inteiro tentando arrumar um jeito de te pedir em namoro.

Não mentiu. As recordações mais marcantes daquelas férias eram resumidas em como o sorriso de Sakura era o mais lindo e como o cabelo dela podia brilhar tanto no sol... Oras, foi um sacrifício criar coragem para pedi-la em namoro. Era sua melhor amiga, companheira das traquinagens mais ridículas na infância, dona das suas primeiras experiências amorosas, como ele poderia esquecer?

— É verdade, era tão fofo ver você constrangido e embolado com as palavras sempre que tentava dizer que gostava de mim.

Foi genuína em seus termos. O olhar terno expresso pela garota quebrava todo o possível deboche que sua colocação parecia possuir. Sasuke teve certeza naquele momento de algo que havia se perdido em meio a ataques e ofensas, ela ainda não havia se esquecido dele, e agora ele sabia disso.

 

--

 

A temporada de caça começou, os Lobos vão à luta por mais um título nesse campeonato.

“As estaduais iniciarão nessa quarta feira, tendo como palco o ginásio da Cornerstone Academic, a partida que promete ser eletrizante, introduzirá o tom que podemos esperar para as finais do Campeonato Estadual Escolar de Basquete, e os astros dos Lobos prometem dar o seu melhor para trazer mais uma vitória para a Shawnigan Lake.”

Rock Lee.

Os alunos estavam em polvorosos com o início do campeonato. A época mais aguardada do ano letivo para a maioria deles havia chegado, embora o clima no ginásio não fosse dos melhores entre os garotos do time.

— Vamos ser motivo de chacota, vão encher nosso saco porque vocês são dois viadinhos que não sabem se controlar.

Apesar das ofensas serem desnecessárias, Deidara sabia que Naruto tinha razão. Eles seriam alvo de todo o tipo de zombaria por causa dos seus atos tidos como inconsequentes. Não havia pensando nos companheiros de time antes de usar as dependências do colégio para encontros sexuais com seu colega, e agora se arrependia amargamente disso.

— O que você quer que a gente faça? Já é humilhante demais os outros alunos nos encarando e cochichando pelos corredores.

O Inuzuka foi completamente honesto em sua colocação. Após serem punidos pelo diretor com três dias de suspensão e terem suas participações canceladas no campeonato, os dois rapazes enfrentavam uma onda de xingamentos e brincadeirinhas de cunho homofóbico, não só por parte dos alunos, mas também por companheiros de time. Não era nada além do que já eles esperavam, mas a decepção e o constrangimento eram sentimentos latentes para os dois rapazes.

— Meu pai quase nem olha na minha cara, até procurou a bosta do reverendo para pedir conselhos sobre como lidar comigo, e a única preocupação de vocês é sobre serem zoados? Vão se foder!

O loiro não mediu palavras diante da postura dos amigos. Estava sendo massacrado de todos os lados, não precisava e não aturaria gracinhas vindas da parte deles.

— Vamos ficar aqui discutindo mesmo ou dar um jeito de calar essas loucas do jornal? Porque eu não sei vocês, mas to ficando de saco cheio delas tentando botar no nosso cu de todas as maneiras possíveis, enquanto a gente só arria as calças.

Dessa vez não foi um integrante do time propriamente dito que se pronunciou. Konohamaru  ainda era do fundamental, mas por ser quase um irmão caçula adotado por Naruto, vivia entre os Lobos, frequentava os mesmos ambientes que eles e era o maior tiete dos rapazes.

— Ah não! Moleque, cala essa boca.

Gaara reclamou, endireitando-se da postura relaxada que antes assumia sentado em um dos bancos da arquibancada, arrancando risos descontraídos de parte dos colegas.

— Ei chefe! Você não concorda comigo?

Konohamaru direcionou o que considerava ser seu melhor olhar de cachorrinho para Naruto, irritando e envergonhando o Uzumaki pela infantilidade inoportuna.

— Você não cansa de passar...

O rapaz fora interrompido do seu possível sermão, fazendo Konohamaru suspirar de alívio. Ele não gostava de decepcionar aquele que o tinha como irmão.

— Não! O garoto tem razão, alguém precisa parar a Karin e a Sakura, antes que elas terminem de nos desmoralizar.

Surpreendentemente, não eram todos que discordavam da sugestão do jovem em questão.

Neji era o queridinho das garotas. A postura séria e elegante, os olhos claros e os cabelos compridos arrancavam suspiros até mesmo das alunas mais recatadas.  

— Não é surpresa para vocês que o Sasuke só decidiu nos colocar nessa enrascada para se aproximar da Sakura, e a julgar pela festa de sábado, ele vem obtendo sucesso à custa da nossa desmoralização.

Aproveitou-se da ausência do Uchiha, para expor seu ponto de vista, que era a maior de todas as verdades, embora dificilmente o capitão dos Lobos fosse assumir isso um dia.

— Vocês tão exagerando.

Naruto se manifestou, enquanto alguns olhares de reprovação eram direcionados para si. Temeu que aquilo não fosse acabar logo e, mais uma vez, sentia-se impossibilitado de escolher lados. Sabia que aquilo tinha grandes chances de virar uma guerra, principalmente se eles resolvessem responder a altura os ataques da editoria do jornal.

— Ah Naruto, qual é... A gente sabe que você é molenga com a Hinata, que o Suigetsu apoia todas as merdas que a Karin faz e o Gaara, olha para ele, mal presta atenção no que estamos falando porque só sabe trocar mensagens com a Ino.  

Proferiu Deidara irritado com toda a exposição que sofrera e com a aparente falta de interesse dos amigos, que preferiam continuar sendo massacrados pela equipe do jornal, do que enfrentar suas namoradas e por um fim nisso.

Suigetsu permaneceu calado, mordendo o lábio inferior, em uma tentativa banal de controlar a imensa vontade que sentia de rir. Achava muita graça em toda aquela discussão que sua garota causara só com uma notinha besta em no blog, mas sabia que se gargalhasse ali, perderia todo o respeito que ainda possuía dos colegas. Controlou-se e, disfarçadamente, tirou uma foto deles.

 

Os caras parecem galinhas brigando pelo milho e a culpa é tua kkkk.

Eieoheioheouihe me conte detalhes.

Vou cobrar por isso, vc sabe.

Eu nunca fico em dívida com você, bb <3

 

Kkkkkk. Eles querem parar vcs, a bichinha loira jura que vai se vingar de vc, mas não se preocupa princesa, eu vou te proteger kkkkkkk.

Uma vingança, sério? Eles que não perdem por esperar, sei jogar bem baixo.

Eu sei que sim.

 

O pequeno diálogo entre o casal mais odiado da Shawnigan não durou mais do que dois minutos. O garoto de cabelos descoloridos sabia que tinha que ser rápido e discreto, ou os amigos podiam desconfiar que ele tinha pego o celular para passar informações privilegiadas para Karin.

Os ânimos dos Lobos ainda estavam a flor da pele e aquele bate-boca não cessaria tão cedo.

 

--

 

Na sala da editoria do Jornal, a menina de cabelos chamativos dissertava sobre os próximos passos para conseguir derrubar a Taka, e mesmo que fosse contra a sua vontade, sabia que teria que jogar sujo, ou dificilmente alcaçaria seus objetivos.

— Achei que você tinha desistido dessa ideia, passou tanto tempo no quarto com o Sasuke, pensei até que estivessem dando uns amassos.

Ino expôs suas convicções certa de que provocaria a amiga. Risadinhas e cochichos preencheram o ambiente depois do comentário, fazendo-o Sakura sentir-se extremamente constrangida.

— Apenas conversamos! Vocês são muito... Degenerados!

Defendeu-se da forma que podia, tentando inutilmente disfarçar a vergonha que sentia em ouvir os palpites repletos de duplo sentido que sua equipe parecia ter prazer em ofertar.

— Nem uns beijinhos, Sakura? Não acredito que você deixou essa oportunidade passar.

Sai não perdeu a chance de ser zombeteiro com a colega, fazendo-a reclamar mais uma vez do quanto eles eram inconvenientes e desnecessários.

O clima amistoso foi colocado ao fim quando Karin entrou na sala.

— Desculpe atrapalhar crianças, mas é bom vocês irem tirando o sorrisinho da cara. Os garotos do time estão meio nervosos conosco e, vejam bem, eles acham que podem nos ferrar. Felizmente, eu sempre tenho uma carta — Ou duas — na manga. 

 


Notas Finais


Anjos, eu estou no meu T E R C E I R O ano de cursinho, completamente atolada de coisas para fazer e sem muito tempo livre. Sei que tenho atrasado nas atualizações e não tenho escrito capítulos tão grandes quanto vocês gostariam, me perdoem por isso. Esse mês foi super difícil, meu médico aumentou a dose dos meus remédios (tenho depressão e ansiedade para quem não sabe) e isso péssimo para mim, agradeço pelos incríveis comentários e pelo apoio, vocês são ótimos <3 Vou tentar atualizar quinzenalmente, porém não prometerei nada, novamente peço desculpas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...