História GREY - Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 490
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mimmm ahhhhh. Amo vocês!!!!"1'
Obs: S/A sua migs... Acho que é só isso mesmo.

Capítulo 6 - Returning to Brazil


Fanfic / Fanfiction GREY - Jungkook - Capítulo 6 - Returning to Brazil

Flashback on*

 

____*

 

O Jungkook me chamou para ir no dormitório dele com os meninos, eu fui e cheguei lá só vi o pau quebrando, os meninos zoando e gritando feito loucões até que se cansaram e foram dormir e o mesmo foi para o banheiro tomar banho, enquanto eu arrumava um lado da cama para eu dormir.

 

Eu estava vendo a estante que tinha vários perfumes... PERFUMES FEMININOS... SOCORRO QUE TARADO!! MANO QUE PERVERTIDO... QUERO VER A DESCULPA PARA ISSO... GENTE TO DANDO O FAMOSO GRITÃO DA PANTERA ASIÁTICA AAAAAA...

 

Eu: JUNGKOOK QUE ISSO AQUI??!!! – Eu não me aguentei comecei a rir e vi ele sair do banheiro só de toalha na cintura.

Jk: AHHH COMO VOCÊ ACHOU... AF... – Eu comecei apontar para a cara dele.

Eu: VOCÊ É UM PERVERTIDO HAHAHAHAHA CREDO NOJO DE VOC... – Ele me interrompeu.

Jk: EU SOU SENSÍVEL AO CHEIRO... É POR ISSO QUE EU TENHO VÁRIOS PERFUMES FEMININOS PARA ME ACOSTUMAR COM O CHEIRO... – Ele ficou todo sem graça.

Eu: Mano, isso é coisa de pervertido, tarado e safado você sabe né? Nossa eu achando que você era um santo. – Fiquei rindo que nem uma louca.

Jk: AHHHH SE VAI VÊ... – Ele começou a andar até mim e tropeçou em seu Timberlands (botinhas).

Eu: MEU DEUS HAHAHAHAHA. – Mas quando eu vi ele se levantando a sua toalha APENAS AQUELA TOALHA QUE ESTAVA EM SUA CINTURA CAIU... – JUNGKOOK... MEU DEUS! – Eu fiquei louca, meninas ai meu cu eu até parei de rir.

Jk: AAAAAAA NÃO ME OLHA! PARA DE OLHAR! – Coitado, ele ficou todo sem jeito.

Eu: Mas quem disse que eu estou olhando... – Eu estava olhando na cara dura... Eu estava babando, ele realmente tem um... Digo... Pau grande para idade dele... Minha nossa...

Jk: AHHHH V..O..C..E... AHH. – Ele correu para o banheiro sem graça.

 

[...]

 

Eu: Jungkook você tem haha muito tcham... Hahahaha para oferecer... – Comecei a rir.

Jk: Af. Você vai me zoar até quando? – Disse ele tampando o rosto.

Eu: Ui... Grandão... – Ele veio me dar uns tapas.

Jk: Paraaaaa, sua pervertida!! – Enquanto ele dizia eu ria.

Eu: Jungkook assim você me mata...  

Jk: Suaaaaa.... Chataaa.

 

Flashback off.

 

 

Narrador*

 

E assim passou três calorosos meses, ____ sabia que teria que dizer tchau para o seu protegido ela o tratava como se fosse seu irmão mais novo, os outros meninos ficavam zoando dizendo que eles tinham algum lance... Mas era mentira, nunca tiveram nada. Viraram bons amigos, ou o melhor IRMAOS! Eles dormiam juntos de conchinha, Jungkook por mais que era tímido, com ela ele se sentia como se ela fosse da família, ela o abraçava e assim dormiam juntos um amor de irmão por tão pouco tempo.

Chegou o dia de ela voltar para o Brasil e ele sabia, não disse nada apenas concordou e ela disse tchau para todos os meninos e disse para o Jin cuidar muito bem dele, pois ele era o seu maknae.

 

[...]

 

____*

 

Depois de um tempo morando lá por 5 meses bom, os 2 primeiros meses foram mais ou menos os outros 3 foi aonde eu tive a oportunidade de virar amiga do bebezão e depois disso tive que voltar para o Brasil, eu infelizmente tive que voltar pois, me disseram que encontraram algumas pessoas que supostamente poderiam ser aqueles que mataram os meus pais... Por isso estou aqui.

 

Eu tenho uma colega (nome da sua melhor amiga ou que você considera) que está comigo desde os tempos difíceis, ela tem 20 anos, mas o único problema é que eu não conto muito sobre a minha vida profissional mas de resto... E se eu contar vocês não vão acreditar ela gosta daqueles meninos os Bangtan... Isso né? Eu não sou fã deles e nem conheço direito ela e loucona ou seja, retardada. Ela paga muito pau para o Namjoon é sério ela e loucona por ele... Eu nem duvido do que ela é capaz de fazer por ele.

 

S/A: AHHHHHHHHHHHHHHH SE CONHECEU ELES, BOM QUANDO VOCÊ DISSE QUE IRIA PARA COREIA NÃO PENSEI QUE VOCÊ IRIA SE ENGRAÇAR COM OS MENINOS... – Realmente, tenho que escutar isso.

Eu: Aquieta esse facho, eu nem conhecia eles eu conheci por acaso e eles se apresentaram e essas coisas ah é dancei com eles e... – Sorri lembrando dos murros que dei no Jungkook.

S/A: DANÇOU COM ELES? AI ME CONTA TUDOOOO AI MINHA AMIGA CONHECEU O BTS AI SENHOR, NÃO TO MAIS NO CHÃO TO NO TETO! – Ela me considerava amiga dela, mas pra mim ela só era uma colega mesmo, nossa maldade né calma é que eu ainda não acredito que uma pessoa que nem eu possa ter amigos, mas realmente ela é pau para toda obra.

 

Depois de contar a história toda para ela.

 

S/A: VOCÊ VIROU AMIGA DELES AHHHHHHHHHH MIGA POR FAVOR ME LEVA JUNTO SE VOCÊ FOR NOVAMENTE... E SÓ PRA DEIXAR CLARO VOCÊ FOI MUITO MAL COM O JUNGKOOK.... MAS SINTO CHEIRO DE LANCE NO AR.

Eu: Ele é só meu amigo... Não tenho interesse algum nele, sério mesmo ele é meu protegido. – Fui pegar uma água para beber.

S/A: COMO É O JIMIN, JIN, NAMJOON, TAEHYUNG, SUGA E O HOSEOK... – Ela só grita.

Eu: Meu PARA DE GRITAR! Quem é Taehyung? – Ela quis me agredir quando eu disse isso.

S/A: NOSSA.... AISH NEM FALO NADA, VOCÊ OUVIU TAETAE? TAE? V? SÃO A MESMA PESSOA! SUA PUTA BURRA!

Eu: Ah tá é aquele da linguinha nervosa... Sim ele se apresentou como V... OU... ME RESPEITE CUZONA EU CONHECI ELES VOCÊ NÃO! NOSSA SÓ PORQUE EU IA TE LEVAR COMIGO... NEM VOU MAIS!

S/A: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.


Notas Finais


Curtem e comentem, espero que estejam gostando.
Se você leu eu fico agradecida. Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...