História GREY - Jungkook - Capítulo 60


Escrita por: ~

Exibições 164
Palavras 2.244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim amo vocês!
Vocês são demais!
Obrigada pelos favs e a cada cap está chegando perto do final... Bom gente... Só quero dizer um sincero obrigada por estarem acompanhando.

Capítulo 60 - The long awaited Day


Fanfic / Fanfiction GREY - Jungkook - Capítulo 60 - The long awaited Day

Eu: Caralho mas porque ele deixou tudo pra última hora... To vendo que esse casamento vai ser ó. – Fiz um sinal com a mão aquele mesmo do cu. – UMA BOSTA!

Mark: A verdade é que o casamento iria ficar para o próximo ano, mas ele quer casar logo com você ele não aguenta mais esperar e você está reclamando demais, era para você ir atrás do vestido e dos caralhos... Ele fez tudo isso sozinho. – Me repreendeu me guiando com o vestido na mão até o carro.

Eu: Af...

Mark: Afe nada, o Jungkook até fez uma lista de convidados e me pediu para mandar os convites semanas atrás hein... Ele não é tão lesado quanto pensa, desde que estávamos em Dubai ele tinha pedido isso, ele só esqueceu... – O interrompi.

Eu: DE ME AVISAR! CADE A LISTA QUERO VER!

Mark: Vai vendo ai... – Me entrega seu celular e vejo a lista.

Eu: São quantas pessoas? – Coloco meu vestido no banco de trás do carro e entramos e ele dá partida no mesmo.

Mark: 500 pessoas... E olha os pais dele estarão lá.

Eu: COMO ASSIM 500 PESSOAS? CADE O CASAMENTO SIMPLES?

Mark: Sem contar com o povo da organização pois é eles estão assim “WOW A ____ VAI SE CASAR ENTÃO PODE CRER QUE TUDO É POSSÍVEL NESSA VIDA.”

Eu: Você está zoando...

Mark: Mas na cerimônia, nos caralhos lá onde tem o padre só haverá 50 pessoas no máximo então relaxa... – Me olhava divertido.

Eu: Porra. Mas enfim, podemos passar no lava rápido?

Mark: Pra que?

Eu: O Jungkook tinha dito que tinha deixado meu carro lá para limpar só não sei se ele foi busca-lo.

Mark: Ah não se preocupa não, ele já pegou okay? – Me olhou culpado. – Merda... – Resmungou baixinho.

Eu: POR QUE QUANDO EU PERGUNTO DO MEU CARRO VOCÊ E JUNGKOOK ME RESPONDEM ESTRANHOS? – Gritei.

Mark: Ué eu estou normal, credo você precisa dormir amanhã será um dia longo.

Eu: Se amanhã meu carro não estiver na porta do caralho lá... Espera vai ser onde afinal? PORRA JEON JUNGKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK! SEU PUTOO! QUE ÓDIO! – Gritei.

Mark: Calma... Não desperdiça seus gritos assim deixa para a Lua de Mel.

Eu: VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO!

Mark: Você só sabe reclamar viu... Vai ser... Hahahaha.

Eu: RESPONDE PORRA! – Gritei.

Mark: Vai ser na onde vocês se conheceram... Ou seja na academia.

Eu: Meu Deus que clichê...

Mark: AGORA É SÉRIO CALA ESSA BOCA E ME ESCUTA. – Gritou e parou o carro. – PORRA ____, QUERIA QUE VOCÊ DISSESSE ISSO NA CARA DELE PARA VOCÊ VER O QUE ELE IRIA FAZER CONTIGO! FAZ MELHOR ENTÃO PORRA! RECLAMA DE TUDO... SE VOCÊ TEVE UM PASSADO RUIM NÃO DESCONTA NAS COISAS QUE O JUNGKOOK ESTÁ TE FAZENDO AGORA! POIS EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ NUNCA TEVE UM NAMORADO E UM NOIVO QUE NEM ELE, ENTÃO POR FAVOR COLABORE PARA QUE ELE SE SINTA FELIZ! EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUERIA CASAR, MAS PORRA INDEPENDENTE DO TEMPO QUE ESTÃO SE CASANDO VOCÊ O AMA CERTO? ENTÃO NÃO FAZ DIFERENÇA É COMO COLOCAR UM ANEL A MAIS NO DEDO! PORRA ____! O CARA ESTÁ SE ESFORÇANDO MUITO E O QUE VOCÊ PARA AJUDAR? NADA... EU SEI QUE NÓS NÃO TEMOS TEMPO PARA BRINCAR DE FAMÍLIA FELIZ... MAS MEU AMOR, ESSA TALVEZ SEJA A ÚNICA CHANCE QUE VOCÊ VAI TER DE CHEGAR NUM FINAL FELIZ... E NEM TENTA FAZER O MELHOR. VOCÊ TEM QUE FAZER ALGO PARA RECOMPENSA-LO. PORRA VAI SE FODER!

 

Eu fiquei calada, ele estava certo mas eu não gosto de admitir isso eu só olhei para a janela e ele começou a dirigir e me levou até o hotel dos meninos.

 

Ele estacionou ao lado da portaria, pego o meu vestido no banco de trás e olhei para o Mark.

 

Eu: Se o meu carro não aparecer amanhã na porta da academia, juro que vou matar todos vocês. – Bato a porta do seu carro.

 

Mark: PORRA NÃO TEM GELADEIRA NO QUARTO NÃO? CARALHO O CARRO QUASE VIRA AQUI!

 

Vejo a S/A correndo com uma sacola suspeita e entregando para o Mark, mas ignoro.

Entro nervosa e vou até o saguão, pelo visto a festa havia acabado e vejo a S/A voltando mas ela acaba vomitando no vasinho das plantas.

 

A viro.

 

Eu: O que houve? – Pergunto.

S/A: Nada eu só comi algo que não me fez bem... – Ela cora.

Eu: Ah sim...

S/A: Vai dormir, amanhã é um grande dia... – Passou mal de novo. – Pode ir no meu quarto.

Eu: Cadê o Jungkook?

S/A: Ele está conversando com o Jin e o Nam... Ai não estou bem...

Eu: Vem... Vamos para o seu quarto. – Eita... Será que?

 

[...]

 

Depois de um longo banho eu vejo um banquete de comida no quarto e a S/A estava comendo tudo.

 

Ai tem coisa errada...

 

Ela já estava estranha de uns dias para cá...

 

Mark*

 

Eu: Toma! Tá aqui o comprovante da compra do Lamborghini e você já escolheu a roupa? – Dei o papel para o Jungkook.

Jk: A roupa ou a fantasia?

Eu: A fantasia seu idiota! Caralho Jungkook.

Jk: N-Não.

Eu: Sorte a sua... To isso é para você! – Entrego uma sacola. – Foi a S/A que escolheu mas ela começou a passar a mal... E deixou comigo.

Jk: Qual é a fantasia?

Eu: Ah ela que escolheu ai... HAHAHAHAHAHAHA.

Jk: Mark o carro chega que dia?

Eu: Depois de amanhã... Mas relaxa beleza?

Jk: Ela vai me matar no altar... – Disse com medo.

Eu: Não vai porra, vista isso por baixo do seu terno.

 

____*

 

Caralho ela acabou de comer e já está vomitando tudo de novo...

 

Eu: Você está gravida? – A puxei pelo braço.

S/A: Afe não...

Eu: Você já conferiu pelo menos?

S/A: Só estou atrasada nada demais...

Eu: Meu Deus... Já volto. – Saio do quarto e vou direto para o saguão e vejo o Jungkook com aquela sacola suspeita que a S/A estava na mão mais cedo. Hm... Tem coisa...

 

Jk: ____? – Me olhou escondendo a sacola, mas ignoro e me deu um beijinho.

Eu: Ah oiii preciso ir comprar umas coisas agora... Não tenho tempo Jung.

Jk: Comprar o que? Posso ir junto?

Eu: Se quiser, é que vou na farmácia... – Merda S/A.

Jk: Oh... Ta bom.

 

Chegamos até a farmácia e era aqui perto, o Jungkook nem entrou ficou me esperando pelo lado de fora.

 

Comprei os testes de gravidez, vários para ela ver...

 

Jungkook*

Nossa ela comprou testes de gravidez? Oh... Não é isso que eu estou pensando ou é... Será que eu vou ser pai?

 

____: Vamos, estou morrendo de sono.

Eu: Oh... – Será?

____: Pra que essa cara? Vamos logo.

Eu: Okay... – Já pensou se ela estiver com medo de me contar e... Achar que eu não vou aceitar?

 

____*

 

Larguei o Jungkook no quarto dos meninos e voltei para o quarto da S/A.

 

Eu: Toma! – Entreguei a sacolinha com vários testes. – Mija nos palitinhos.

S/A: NÃOOOOO.

Eu: Vai logo porra!

S/A: Eu estou com medo...

Eu: Nossa mano, você é mais velha que eu o que está falando ai. – Ela bufou e pegou os testes e foi no banheiro.

 

Minutos depois, ela volta me olhando com cara de choro.

 

S/A: D-Deu positivo... Não posso ter esse filho...

Eu: Ah se você falar que o Nam não vai aceitar, eu dou na cara dos dois vocês são casados a mil anos, se acha que ele não aceitar?

S/A: Ah...

Eu: Parabéns... Não sei como reagir eu vou ser tia manoooo. Hahahahahahahahahaha. – Soltei uma risada maléfica.

S/A: Para, está me assustando! – A puxei para um abraço. – Obrigada.

Eu: Vamos dormir. – Me ajeitei na cama e ela se deitou no outro lado e nos cobrimos.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

~O grande dia

 

____!! PORRA!! ACORDA!! A EQUIPE DE MAQUIADORES E CABELEIREIROS ESTÃO AQUI!!

 

 

Eita porra eu não sabia que seria tão cedo assim... Quase cai da cama.

Dou uma olhada no meu celular e vejo algumas mensagens do Jungkook.

 

Mensagem*

Jeon Jungkook

 

Ei amor, eu sei que está sendo tudo às pressas.

Mas eu prometo que farei outro casamento para recompensar, eu te amo muito e não aguento mais esperar.

Talvez essa seja a única vez que poderei ficar ao seu lado...

 

 

Mensagem off.

 

Caralho ele vai morrer?

 

[...]

 

Depois de tomar café, banho e várias outras coisas... Finalmente eu estava na limusine. O que eu acho disso tudo? Nada a declarar...

 

O Mark estava junto comigo porque eu pedi para ele ficar comigo, ele e a S/A são os meus padrinhos oficiais... Eu acho que estava chapada de ter pedido para ele ser meu padrinho. Eu estou nervosa e não sei por que.

 

Mark: Nossa nós poderíamos ter feito uma despedida de solteiro para o Jungkook.

Eu: Eu não iria deixar.

Mark: Aish você já teve a sua...

Eu: Ah vai se foder.

Mark: Olha eu e o Bambam compramos uma coisinha para você. – Me deu uma sacola.

Eu: Que isso?

Mark: Cara você tem que fazer as vontades do seu maridão hahahahaha. – WTF?

Eu: QUE PORRA É ESSA? É DE COELHA? PORRA... CARA... VOCÊS TEM TEMPO PARA ISSO? É FODA... – Comecei a rir. – CARA EU TENTO NÃO RIR... MAS TO RINDO É DE NERVOSO!

Mark: Ah é bonitinha vai... Eu iria escolher algemas de oncinha mas o Bambam preferiu comprar a normal mesmo que parece ser digamos, sádica.

Eu: Tem plugs anais?

Mark: Nossa ai está querendo demais.

Eu: Mano tem quantas fantasias aqui dentro? E esse chicote? – O carro estava parando.

Mark: Deixa tudo ai, vamos. – Saiu pelo lado esquerdo e deu a volta no carro e abriu a porta para eu sair, estávamos na academia.

 

Estava tudo bonitinho, tipo até parecia uma igreja. Mas eu parei na entrada e olhei para todos os cantos.

 

Eu: Cadê meu carro? – Perguntei indignada.

Mark: Calma vamos entrando. Você está atrasada. Porra tira esse anel sua idiota. – Ele pegou o anel de diamante e guardou no bolso do seu smoking.

Eu: Ai é normal noiva se atrasar... É sério cadê meu carro? Cabeças irão rolar.

Mark: Você está mais preocupada com o carro do que com seu noivo te esperando no altar.

Eu: Primeiramente isso aqui é uma academia...

 

Jungkook*

 

Eu estou nervoso.

 

Padre: Se demorar mais 10 minutos terei que ir embora.

Jk: Ela já está vindo... – Olhei para o Nam Hyung. – Ela já está vindo?

Nam: Calma Jungkookie...

S/A: Calma ela vem...

Todos amigos e familiares estavam esperando ela, acho que ela vai me largar no altar... Minha equipe montou algo bem legal aqui na sala, foi onde nos conhecemos e achei que seria legal fazer aqui... E se ela não vir? E se aquilo que ela disse é tudo mentira? E se ela tiver outro melhor que eu?

 

O Bambam, Jackson, Yugyeom, Jinyoung, JaeBum e Youngjae estavam sentados no primeiro banco e dando continuidade O Jin, V, Jimin e a sua nova namorada, Hoseok e Suga estavam no banco ao lado.

 

Depois de um tempo vejo a ____, querendo matar um com aquele olhar agressivo e o Mark ao seu lado pegando em sem braço e cochichava algo para ela que a fazia rir no mesmo tempo.

 

____*

 

Mark: Que lindo... Minha garotinha pervertida é uma mulher casada... – Sussurrou.

Eu: Vai se foder. – Resmunguei.

Mark: Ó se já sabe o que fazer com aqueles presentinhos né, só pegar e VRAU! – Eu me segurei para não rir.

 

Eu estava vestida de noiva e nós estávamos andando lentamente até o altar e todos aqueles conhecidos estavam me olhando... Que vergonha. Estou tremendo cara.

 

Cheguei até lá e olhei para o Jungkook que me olhava tímido também.

 

Mark: Cuide bem dela okay? Se não irei atrás de você. – Soltou meu braço e deu minha mão para o Jungkook.

 

Jungkook pegou minha mão e me ajudou a subir no altar e ficamos lá colados.

 

...

 

Depois daquele blábláblá todo que eu não entendi nada só repeti o que o padre falou e o Jungkook fez a mesma coisa.

 

Depois daqueles votos de casamento.

 

O Jungkook virou pra mim e pegou o microfone.

 

Jk: Depois de todo esse tempo, você me faz sentir aquele mesmo menino de quando te viu pela primeira vez aqui... Eu achava que seria passageiro, mas quando te conheci melhor eu sabia que seria a única pra mim. Eu te amo tanto ____, amo tudo em você e foi ai que eu soube que eu nasci para te amar até o meu último suspiro. – Deu o microfone para o padre.

 

Todo mundo aplaudiu e eu fiquei tipo cara não pensei em nada para dizer, o Jungkook segurou minhas mãos tremulas e sussurrou em minha orelha.

 

Jk: Não precisa dizer nada. – E deu um selinho em minha orelha.

 

Depois de tantos aceito’s, eu estava perplexa... Caralho chegou uma pequeno garotinho no nosso meio nos entregando um par de alianças. Ai começou o ato mais clichê que eu não queria passar por isso, mas não teve como. Peguei uma aliança e o Jungkook pegou a outra eu toda tremula lá colocando o anel no dedo dele, para variar coloquei no dedo errado.

 

Jk: Amor está errado. – Sorria.

Eu: Ah... Desculpa... – Respondi envergonhada. – Pronto amor. – E ele colocou a aliança em meu dedo.

Jk: Tudo bem... – Ele estava suando frio ele iria falar uma coisa eu sei que iria.

 

 

AGORA.

 O NOIVO.

 PODE...

 

 

Jk: ____... E-Eu bati seu carro. – Segurou minhas mãos.

Eu: VOCÊ O QUE! – Gritei e o padre olhou pra minha cara e continuou.

 

BEIJAR A NOIVA.


Notas Finais


Favoritem vão me ajudar muito e comentem quero saber o que estão achando!!!
Agradeço quem tiver lido é acho que só... Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...