História GREY - Jungkook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 461
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pelos erros ortográficos, amo vocês... Ahhhh
Eu estou pensando em fazer uma fic Jikook, claro que penso em outras mas no momento seria Jikook... O que acham?

Capítulo 7 - Brazil


Fanfic / Fanfiction GREY - Jungkook - Capítulo 7 - Brazil

____*

 

5 meses estando no Brasil.

 

Caralho aquele Jake está me traindo, aquele vadio... Como ele pode... Hoje ele vai ver só.

Coloquei uma blusa preta, calça preta (nossa já vai começar aquela descrição de bosta, relaxa vamos resumir isso), então me vesti para ir matar certo alguém.

 

[...]

 

Jake: Me deixe em paz.... – Estava se escorando na parede enquanto eu estava indo atrás dele e o puxei pelo cabelo.

Eu: Você acha que é assim? Eu vou matar você. – O empurrei no chão e peguei o fio que eu sempre carrego comigo e o enforquei.

Jake: Se.... V... V..ocee me matar... Todos vão... ir....atrás de você... – Olhei ele com desprezo, ninguém vai descobrir que foi eu, vou fazer com que todos vão atrás daquela vadia...

Eu: Se eles conseguirem... – Ri irônica, soltei ele fazendo com que ele ficasse livre.

Jake: Tudo isso porque eu te trai? – Deu um sorriso sarcástico.

Eu: A questão nem é da traição, mas você poderia ter me contado e tivesse sido homem o suficiente para assumir. – Peguei a arma que estava na minha cintura e apontei para a sua cabeça.

Jake: N...A.... – Dei um tiro em sua cabeça e em seu peito.

 

Vamos lá _____, limpar o local de meus vestígios, ainda bem que estava de luva fui atrás da vadiazinha e consegui as digitais dela e fiz questão de deixar a arma e o fio usados em seu quarto e liguei para a polícia com um celular velho e depois o quebrei.

 

A verdade é que mandaram matar ele, então eu peguei dois coelhos numa rajada só. Recebi 200 mil com a morte do ex. Nunca fiz um serviço tão fácil assim. Só depois que descobri que ele traficava drogas daquelas pesadas...

 

[...]

 

Narrador on*

 

Quanto mais _____, ficava no Brasil mais perto ela tinha as pistas do paradeiro de quem mataram seus pais e ela não iria deixar barato... Não mesmo.

 

~1 ANO E MEIO DEPOIS

2016*

 

____*

 

Recebi um telefonema hoje de um desconhecido que sabia onde estavam aqueles infelizes que mataram os meus pais, mas por ironia ou desgraça do destino eles estavam desembarcando na Coreia.

Não sabia o nome de quem me ligou, quando eu chegar lá vou ter que pedir ajuda de um cara. E realmente eu não quero ter que pedir para ele porque ele é louco das ideias.

 

S/A*

 

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é hoje, AI MEU CU É HOJE!!!!! – Dizia pulando na cama de _____.

____: Se você começar com a palhaçada eu já não te levo mais.

Eu: DESCULPA É QUE..... É MUITA EMOÇÃO, VOU VER ELES!!!

____: Nossa você acha que é assim? Nos vamos chegar lá e você já vai arregaçar essa xana na cara deles? Nossa que close erradíssimo.

Eu: AVE.

____: Tem um problema...

Eu: Qual?

____: Eu não disse para os meninos o meu nome verdadeiro... Só você sabe...

Eu: AH TA DE CUZICE? PORQUE VOCÊ NÃO DISSE?

____: Eu não conheço eles direito poxa... Eu não vivi com eles por 2 anos... E você sabe o porque eu não falei né?

Eu: É por causa do seu trabalho besta né? – Revirei os olhos.

____: Acho que já está na hora de você saber a verdade.

Eu: DIGA LOGO! EU EXIJO... AFE SÓ CONTA!

____: Então na verdade... Eu sou paga para matar pessoas, as pessoas ruins claro... Eu fui treinar no exército quando meus pais morreram, depois que completei meu treinamento eu descobri que tinha uma organização mundial que é preparada para acolher pessoas igual a mim e coloca-las em guerra, ou seja eu entrei para essa organização em busca de dinheiro e ao mesmo tempo adquirir conhecimento é por isso que eu pratico vários tipos de lutas... E... – Fui interrompida.

Eu: Essa organização fica aonde? – Ela perguntou com medo.

____: Fica localizada no centro da Coreia, eu me inscrevi no teste e passei... Desde então, digamos trabalho para eles em sigilo, em troca ganho rios de dinheiro e algum paradeiro daqueles que mataram os meus pais... – Digo fechando o punho.

Eu: Eu realmente não sabia... E calma se você acha que eu vou te largar aqui, não vou... Eu só... Meu Deus, então quer dizer que você é uma ass.. –

____: Assassina de elite, o bom desse trabalho é que eu não preciso ficar especificamente na Coreia para exerce-lo eu posso estar em qualquer lugar do mundo, também não quero me gabar mas sou uma das profissionais então eu trabalho menos e recebo mais.

Eu: Você é Franco-atiradora? Sniper... O que mais?

____: Assassina. Franco-atiradora e Sniper são a mesma coisa, ou seja engloba tudo isso ai E AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE MEU NOME É ESSE AQUI DAQUI EM DIANTE.... ____ (seu nome falso).

Eu: TO ROSA CHICLETE! MAS COMO EU VOU SABER SE VOCÊ NÃO ESTA MENTINDO AHHH E COMO EU VOU SABER SE VOCÊ NÃO MENTIU EM RELAÇÃO AOS MENINOS... – To louca.

____: Primeiro, lembra de um armário que eu sempre disse para você não tocar... Olhe aqui. – Destravou o armário que também tinha um cofre enorme e colocou a digital e o cofre se abriu cheio de armas... – Eu fiquei BOQUIABERTA. – Segundo, amanhã é o dia que iremos chegar na Coréia né espero que você engula suas palavras porque você vai ver que eu conheço eles, caso eles não se lembram de mim eu vou fazer questão de levar você para conhecer eles.

Eu: Miga, como você vai portar arma no aeroporto? – Perguntei curiosa.

____: Eu não vou levar todas né, só algumas e sua otária eu sou das forças especiais, ta achando que a organização que eu entrei é só entrar e falar que mata pessoas, eu posso exercer a tarefa de um agente em campo... Eu tenho um distintivo de agente da lei. Sempre quando eu faço um dos meus serviços a minha ficha é limpada e vou deixar claro se você contar para alguém eu te mato! Fui clara?

Eu: Você sabe que pode confiar em mim, não vou contar a ninguém e se acha que eu seria louca de contar a alguém sendo que amanhã eu vou ver meus HOMEENSSSSS AHHHH... É MUITA COISA PARA UM DIA SÓ SENDO QUE AMANHA NEM ESTAREMOS AQUI AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. O JUNGKOOK SABE DISSO? COMO ELE VAI FICAR QUANDO SOUBER QUE DORMIU COM UMA ASSASSINAAAAAA – A olhei com aquela carinha de lua.

____: Espero que esse seu “dormiu” foi em apenas DORMIR...

Eu: Aham sei... Relaxa teu segredo ta guardado comigo mana! Mas sério como você resistiu a ele? Até parece que não rolou mão boba e nem nada...

 

____*

 

Eu só queria voar na cara dela, eu ia enche-la de porrada por dizer tais coisas... Eu nem sei se conto que já vi ele peladão... Depois de tanto tempo e eu não esqueci isso... Fiquei rindo sozinha e ela viu.

 

S/A: DO QUE TA RINDO?

Eu: De você de como você é otária... Hahahaha...

S/A: AH SEI MUITO BEM, DEVE TA LEMBRANDO DO JUNG... NÉ... SAFRADA*.... TO LIGADA HEIN... HAM VAI VENDO, E NÃO SEI SE VOCÊ ACOMPANHA OS BANGTAN MAS ELE CRESCEU SABE...

Eu: Ham? Masoq...

S/A: QUER QUE EU TE MOSTRE?

Eu: Não precisa, ai vou arrumar minhas coisas que eu ganho mais. 


Notas Finais


Curtem e comentem, amo vocês!! Só quero saber o que vocês estão achando...
Se você leu eu fico agradecida. Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...