História GREY - Jungkook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Exibições 448
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim.
Amo vocês.

Capítulo 8 - Back To Korea


Fanfic / Fanfiction GREY - Jungkook - Capítulo 8 - Back To Korea

 

Jin*

 

Eu: Meninos, ____ volta hoje né? – Disse sorridente.

Meninos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – Pulando feito loucões.

Nam: Finalmente, só ela pra aturar isso... Mas espera como você sabe?

Eu: UÉ ELA DEIXOU BEM CLARO QUE IRIA VOLTAR DEPOIS DE 2 ANOS? NAM VOCÊ NÃO LEMBRA? EU JÁ QUERO QUE VOCÊS LEVANTEM ESSAS BUNDAS GORDAS E VÃO COMPRAR COMIDA PORQUE EU QUERO FAZER UMA JANTA DE BOAS VINDAS!!!

Suga: Eu queria estar morto...

Hoseok: Vamos Suga vai ser divertido! – Dizia puxando o mais velho para fora do apartamento.

Eu: Ta cadê o Jungkookie?

Nam: Jimin deve saber de alguma coisa!

Jimin: EU? MYSELF? EUZINHO? NÃO...

V: AH PARA FALA LOGO, EU TO COM FOME NÃO QUERO FICAR DE CASTIGO SÓ POR SUA CULPA QUE NÃO DISSE AONDE ELE ESTÁ, QUE SACO... – Disse irritado.

Jimin: Tá, por alguma razão ele foi treinar... E vocês sabem que ele treinava com a ____... – Todos olharam desconfiado.

V: HMMMMMMMMMMMM VOCÊS ESTÃO PENSANDO NO QUE EU ESTOU PENSANDO?

Eu: Eu não te ensinei ISSO TAEHYUNG... – O mais velho bateu na cabeça do menor com a panela.

Nam: Realmente... Pior que parece, eles ficaram muito próximos, mas e se ela não voltar hoje? E se ela não voltar nunca mais. – Esse já foi para o seu cantinho.

V: VIRA ESSA BOCA PRA LA!!!

 

____*

 

Bom, eu não consegui manter contato com eles durante esse tempo que estive no Brasil e se eles não lembrarem que eu volto hoje? Acho que já até se esqueceram.

Puxei minha bagagem no aeroporto coreano e a S/A estava beijando o piso do aeroporto... Realmente aqui é a micao tour?

Eu: O QUE VOCÊ TA FAZENDO SUA LOUCA? – Ah puxei do chão.

S/A: ELEES AI ELESSS PASSARAM POR AQUI.... AI MEU CU SANTO JANCUUUU. – MINHA NOSSA ESSA DOENÇA É PIOR DO QUE EU IMAGINAVA.

Eu: Nossa sangue de Jesus tem poder... – A larguei e fingi que nem a conhecia.

Depois do escândalo no aeroporto, pedi um táxi e arrastei a louca berrante junto e fomos até o meu antigo apartamento, estava do mesmo jeitinho que deixei mas antes eu queria passar na academia para não perder o costume. Me arrumei e a otária ficou me olhando com cara de bode com aids.

 

S/A: ENTÃO VOCÊ VAI ME LEVAR JUNTO? É QUE SEI LA UMA TAL DE ____ DISSE QUE CONHECEU O JUNGKOOK LÁ E VOCÊS MARCARAM PRA SE ENCONTRAR.... E... ACHO QUE ELA ESTÁ MENTINDO...

Eu: PORRA VAI SE FODER NAMORAL, SE EU ENCONTRAR ELE LÁ E ELE LEMBRAR DE MIM VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR ESSAS PALAVRAS, OLHA eu te levo mas com uma condição não grita e tenha calma e eu nem sei se ele vai estar lá... – Peguei minha bolsa. – Vamos.

S/A: Espera eu me arrumar? – Do nada o tigre que estava agora pouco virou um pônei... Ela até sorriu, nossa que louca. – É foda a minha amiga conhece o Jungkook e nem fala para as amigas que já dormiu com ele e pá e ainda quer que eu fique calma... Como ele é na cama... – Santo Jesus...

Eu: Então ele dorme que nem uma criança porque ele é uma criança, agora se você continuar com essas merdas eu vou te largar aí. – Do nada ela sorriu sem graça disse que me ama e foi direto para o banheiro. 


Notas Finais


Curtem e comentem vão me ajudar muito amores. Preciso saber o que vocês estão achando D:
Se você leu eu fico agradecida. Bye bye.
Ai é que eu não sei ficar calada mas a partir do próximo cap garanto que ira ser melhor u.u.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...