História Grey Morning - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster
Tags Jungkook, Namkook, Rap Monster
Visualizações 18
Palavras 335
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~meninas desacostumadas a escrever notas iniciais mode on~

É a primeira vez que eu escrevo uma namkook então me perdoem caso esteja tão ruim :( espero do fundo do meu coraçãozinho que todos que forem ler gostem bastante, essa shot está sendo para mim como uma volta ao site.

E é claro que essa shot é inteiramente para meu benzinho, Camila ♡ (espero que goste neném).

Sem mais enrolação, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Mais um dia havia amanhecido fazendo Jungkook abrir os olhos lentamente ao mesmo tempo em que podia sentir a luz do Sol agredir seus olhos.

Aquela era apenas mais uma das diversas manhãs ensolaradas que não faziam a mínima diferença na vida do garoto. Perguntava-se porque após a partida de seu amado, até mesmo as manhãs mais coloridas eram completamente cinzas e sem graça para si.

Jogou os pés para fora da cama, sentindo o frio do piso do quarto eriçar todos os pelos de seu corpo.

Jungkook queria; mais do que queria; Jungkook desejava incondicionalmente que Namjoon estivesse ali, naquele momento, para que lhe puxasse pelos braços e lhe abraçasse como sempre fazia em todas as manhãs, deixando um beijo singelo em seu rosto seguido de um cochicho no ouvido que sempre lhe fazia feliz.

Mas Namjoon não estava mais ali. Aliás, Namjoon jamais voltaria e Jungkook jamais seria capaz de ouvi-lo novamente; de senti-lo novamente. Jamais seria capaz de observa-lo novamente como sempre fazia.

Encheu duas canecas de café. Ainda não havia perdido o costume de preparar a refeição da manhã para ele mais o outro. Sentou-se sobre a cadeira que ficava frente a uma janela enorme, assim podendo assistir o movimento das nuvens do lado de fora do apartamento enquanto bebia o líquido escuro e quente. Gostava de imaginar que Namjoon voltaria, que a qualquer momento entraria por aquela porta tão perdido quanto Jungkook estava; tão desolado quanto o mais novo, mas sabia que não aconteceria.

Queria ser capaz de voltar ao tempo e falar mais uma vez para que Namjoon ficasse, mas Jungkook falhou. Uma falha que jamais seria possível reverter. Uma falha tão grande quanto o vazio que se criou em seu coração assim que ele soube.

Soube que Namjoon não voltaria para casa àquela noite.

Ainda depois de alguns meses após sua partida, o coração de Jungkook chorava. Na verdade, não apenas o coração. Jungkook chorava escondido sempre que podia, porque ele jamais o veria novamente, não naquela vida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...