1. Spirit Fanfics >
  2. GREY: Segundas Intenções (Reformulação de Verdades Secretas)

História GREY: Segundas Intenções (Reformulação de Verdades Secretas)


Escrita por: Alex2015

Fanfic / Fanfiction GREY: Segundas Intenções (Reformulação de Verdades Secretas)
Sinopse:
Quando Victor Diangelo entrevista o jovem empresário Aspen Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente Dominador. Ingênuo e inocente, Victor se surpreende ao perceber que, a desrespeito a enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraído por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez, e ao espírito independente de Victor, Aspen admite que também o deseja, mas em seus próprios termos.
Chocado e ao mesmo tempo seduzido pelas estranhas preferências de Grey, Victor hesita. Por trás da fachada de sucesso, os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Victor descobre um Aspen atormentado por demônios do presente e do passado, e consumido pela necessidade incessante de controle.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.438
Concluído Não
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Greynovaversão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1:
1
52
1.438

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.