1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. Happy Birthday To Me

História Grier's Twin Sister - Happy Birthday To Me


Escrita por: attris

Capítulo 11 - Happy Birthday To Me


Ainda vou postar um capítulo normal hoje, se eu terminar logo ele, mas esse é um agradecimento pra vocês, meus amados leitores. Essa fanfic tem mais de 40 favoritos, e eu só posso agradecer e pedir para fazerem perguntas para os personagens, eles irão responder todas, e sim, eu sei que essa não é uma fanfic desse estilo, mas a história é minha e eu quero fazer um interagindo de vocês com os personagens. Não façam muitas perguntas, por favor, ajudem a coleguinha. 

Agora, vamos aos agradecimentos. Marry, amor da minha life, irmã de outra mãe que eu amo muito e tô com muita saudades, começarei por tu.
A viada usa o user JungKyungSoon, mas é Marina mesmo. Queríamos ser coreanas? Um pouco, pra ver se os oppas nos nota. Mas, se nem o crush nota, os oppas também não vão.
Triste vida.
Mas, voltando para o assunto, do qual me desviei e fui pra bem longe. Obrigada por ler todas as minhas fanfictions, as postadas, as que eu abandonei a idéia de fazer sem postar e as que eu exclui. Você sempre fala que estão boas, por mais que eu sempre discorde. Obrigada por ser a pervertida do 42 (Acabei de inventar, dá um desconto...), e principalmente, obrigada por me dar uns tapas de realidade na cara quando eu precisei.
Só queria que tu soubesse que é minha fantasminha preferida, mesmo comentando pouco você semore fala alguma coisa pessoalmente pra mim, afinal eu fico perturbando você e as outra 4 putas o dia todo... Mas, eu sei que vocês me amam. 

I love you, dongsaeng.
Giih, que atende por pervertida do kpop ou StarSilver, a pessoa que é uma vagaba e que também é a esposa de um alien e que é uma das mais velhas, e também é a mais baixinha, obrigada pelos ataques cardíacos com as gifs que tu me manda, e por ser a doida que tu é, viciada em um nível que chega a ser um pouco doentio por Kpop, mas que mesmo assim, é uma ótima amiga. Obrigada por não me abandonar, eu sei que queria que meu aniversário fosse melhor, eu também queria baixinha. Obrigada por aguentar meus momentos de depressão, por me escutar e por me ajudar quando estou triste. 

I love you, Unnie 
Agora tem una leitora que eu gosto muito, eu gosto de todas, mas essa aqui sempre faz grandes comentários, engraçados ou as vezes um pouco revoltados:
PrincesaDallas, que sempre comenta, com o CAPS LOCK no on. E tem uma fanfiction maravilhosa, indico muito, vou deixar o link nas notas finais.
Bem, o que falar sobre essa shipper de um shipp sem nome pelo motivo de eu ser horrível com nomes de couple (Couple = Casal), mas ela está sempre nos comentários, com seu caps lock e sua loucura (All the best people are crazy...), e eu simplesmente amo os comentários dessa pessoinha. Apenas quem escreve entende o poder de um comentário e ver uma pessoa que sempre comenta em uma história sua, é incrível. Como o nono doutor disse a uma certa loira que coloriu o mundo dele com cores inimagináveis, "você tem sido fantástica, e sabe de uma coisa? Eu também.", PrincesaDallas, você tem sido fantástica como leitora e como escritora. Eu, realmente agradeço a você pelo apoio que você dá a essa história simples e besta que eu escrevo.

Obrigada as pessoas que favoritaram a fanfic, eu sou só uma mera escritora, vocês que dão vida as palavras que eu escrevo. Obrigada pelos favoritos, comentários e tudo mais. Foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Deixem suas perguntas e até logo, eu espero. Só posso agradecer a vocês pela fanfic.

I love you, guys. 

X.O.X.O. Malluh Grey Shepherd




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...