1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. I'd Miss Them So Much

História Grier's Twin Sister - I'd Miss Them So Much


Escrita por: attris

Capítulo 2 - I'd Miss Them So Much


Fanfic / Fanfiction Grier's Twin Sister - I'd Miss Them So Much

P.O.V. Lydia Grier

-Louise! - Balançava a morena com todas minhas forças, mas a puta filha de uma boa mãe não acordava. -LOUISE, ACORDA CACETE! - Gritei e finalmente ela acordou.

-O que foi?

-Chegamos, criatura.

Eu estava com uma calça jeans cintura alta, um cropped azul escrito "Geek", estou usando meu vans azul, na mesma tonalidade do cropped, meus cabelos estão em uma trança e eu estou com meus óculos de grau.

Fomos até a esteira pra pegarmos as nossas malas, fizemos tudo que temos que fazer, e fomos procurar meus irmãos. Sentia vários flashes sobre mim, mas não liguei. Algumas pessoas vieram falar comigo, não muitas, mas vieram.

Estava ligando para Nash, quando vi um garoto com cabelos escuros e olhos azuis atendendo o celular.

-NASH! NASH! HAMILTON! - Corri gritando, e pulei em cima do meu irmão, entrelacei minhas pernas em sua cintura e passei meus braços pelo seu pescoço, colocando minha cabeça na curvatura do mesmo.

-Puta que pariu, você tá muito alto, seu poste. - Falei, me soltando de Nash e puxando Hayes para um abraço.

-Benjamin Hayes Grier, é uma ordem: Pare de crescer. Vocês ficam altos, aí eu pareço baixinha.

-Corrigindo: Você é baixinha. - Disse Nash, só pra irritar a irmã- Como é modelo?

-Sendo linda, perfeita e maravilhosa!

-Novamente, como é modelo?

-Vai se fuder, Nash. - Falei dando o dedo do meio para ela.

-Lydia! - Lou repreendeu-me por tal ato.

-Argh!

-Hey, Grier's boys. – Lou falou, chegando mais perto de nossas lindas pessoas.

-Hey, Miss Chermont. - Falou Nash, sorrindo e ficaram se encarando.

-NÃO NASCEMOS PRA SERMOS VELAS! - Gritei, apontando para e mim e Hayes.

-Eu já disse que um dia vou te jogar de um penhasco, Lily?

-Já, disse umas 15 vezes de Londres pra cá.

-Que bom. Não quero que você esqueça disso, coisinha.

-Só porque eu sou mais baixa, isso é bullying, sabia?

-Foda-se!

-Eu sou só 10 centímetros mais baixa, Lou.

-Repito: Foda-se – Falou, me encarando. Depois de uns três segundos começamos a rir feito doidas e fomos todos mundo pra casa/apartamento.

Faz tempo que não vejo meus irmãos, na verdade, quase não falo mais com eles. A única pessoa com que eu realmente falo é minha mãe, e ás vezes, meu pai me liga. Eu senti tanto a falta deles...

Espero que tudo dê certo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...