1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. Does A Slap From Love Really Hurts?

História Grier's Twin Sister - Does A Slap From Love Really Hurts?


Escrita por: attris

Notas do Autor


Olá amores da minha life, tudo bem?
Espero que sim.
Esse é o capítulo de hoje, não me xinguem muito.
Espero que gostem.
Qualquer erro, por favor, perdoem-me, estou escrevendo pelo celular.

Capítulo 8 - Does A Slap From Love Really Hurts?


P.O.V. Autora
Lydia sentiu seu rosto esquentar, Cameron a encarava e ela matinha a cabeça para baixo. Seu olhar não cruzava-se com o do Dallas, mas ele levantou o rosto da garota, fazendo ela o encarar.
Ele não aguentou, ela era a garota com os doces lábios de morango. A partir daquele momento, Cameron só pensou em ter seus lábios nos dela novamente.
Na cabeça de Cameron, aquilo era um erro, ele sentia que estava traindo Nash, seu irmão de tanto tempo, ao puxar Lydia e beijar novamente os lábios da morena, que no começo tentou negar, mas não resistiu, o beijo foi se aprofundando. Cameron estava com as mãos na cintura da Grier a puxando cada vez mais pra perto e Lydia tinha suas mãos nos cabelos de Cameron, ela brincava com os fios, até que o ar foi necessário.
Dallas tinha duas opções: Revelar o amor que tinha por Lydia ou sair correndo como um idiota e fingir que nada tinha acontecido.
Ele podia perder o melhor amigo ou perder o amor de sua vida.
Deus, o universo era injusto ao apenas dar-lhe estas opções, ele sentia-se pressionado a fazer algo do qual se arrependeria depois...
A grande filosofia da vida de Cameron Alexander Dallas, era amizade ou amor.
A grande maioria escolhe amizade, já que amor vai e vem, mas e quando o você ama alguém a quase 11 anos?
Era uma encruzilhada, perderia alguém muito importante, mas escolheu.
Lydia, apenas respirava fundo, os dois se desgrudaram e Cameron olhava para ela.
-Eu gostava de você. - Soltou a morena, fazendo o mundo de Dallas desabar.
E, se estivesse fazendo a escolha errada?
Lydia, por Deus, esta complicando minhas escolhas, pensava Cameron.
-Sinto muito...- Disse o mais velho, se virando e sentindo olhares de Lydia em suas costas, mad não voltou atrás.
Foi para seu quarto, trancou a porta, deixou algumas poucas lágrimas escaparem e as secou, o mais rápido que pôde.
Abriu o celular, o wallpaper da parte da senha, era uma lockscreen de si mesmo que pegou em um perfil do Twitter, mas depois de colocar a senha, via-se uma foto tirada por ele mesmo, na foto, Lydia fazia uma careta e ele também, usavam o efeito da coroa de flores do Snapchat.
Aquela garota o perseguia por acaso? Amar ela era o mais doloroso fardo que eke já teve, pois não poderia ter ela para si. Teria que a ver com outro, era como uma dor inacabável. Talvez um dia, ele ame outro alguém, mas não chegaria aos pés de Lydia.
A mesma, que ainda estava na cozinha, colocou a panela na pia e foi para seu quarto, se jogou na cama, pôs os fones nos ouvidos e escutando I Hate You, Don't Leave Me da Demi e I Hate You, I Love You do Gnash, permetiu-se chorar baixinho, deixando seu travesseiro completamente encharcado. Cameron chorava por dentro, algumas lágrimas escapavam, era como se seu interior estivesse cheio e então ele transbordava.
Para os dois, amar era o maior prazer do mundo, a coisa mais calmante que sentiram, ficavam em êxtase, e ao mesmo tempo, era a dor mais devastadora que já sentiram, sentiam-se dominados pela dor.

Dizem que tapa de amor não dói, mas é porque amor não dá tapa. Dá logo uma surra inteira...



Notas Finais


Sim, essa frase do final é minha.
Sim, eu sei que a frase tá uma bosta.
Espero que não me matem.
Amo vocês, até os comentários ou, se for um leitor fantasma, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...