1. Spirit Fanfics >
  2. Groups with names secret >
  3. A surpresa

História Groups with names secret - A surpresa


Escrita por: HiroHossotani

Notas do Autor


Não sei se está muito boa, mas me esforcei nela
Para Marina !! Minha tia, sim minha tia de sangue, ela é um ano mais nova que eu. Ela tem 14 aninhos, adc ela no face gente ahushushus brincadeira mas para quem quiser: Marina Moní ta aee pra quem quiser fui bjos

Capítulo 13 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Groups with names secret - A surpresa

A carta

 

Cara Marina, desculpe por ficar todo esse tempo longe de você. Eu estava viajando para Seul a procura de emprego.
E aprendi a ser mais educado com as mulheres, e tenho que dizer, mesmo com vergonha, eu te amo, você é muito especial pra mim. Sinto muito fazer você me esperar tanto tempo assim, mas eu quero te fazer uma pergunta: Quer ir comigo para Seul ? Sei que pode ser demais para você, mas me fala, você quer viajar comigo? Quer ser feliz comigo?
Estou voltando de viagem para o Brasil, e estou indo te buscar. Claro, se você quiser ir comigo. E adivinha qual vai ser meu primeiro emprego?
Vou trabalhar na BIG HIT, tenho uma audição para fazer, e queria que fosse comigo, por favor eu insisto para você vir comigo. Estou morrendo e saudades, do teu beijo, do teu abraço, do seu olhar. E esta é minha primeira carta para você, eu ainda estou no Oriente Médio, e já já chego no Brasil, me espere.

PS: O Jeon Jungkook aqui te ama!

A viagem Jungkook on/ Marina off

Eu estava procurando por ela no aeroporto, ela me disse que iria me esperar no aeroporto e… Onde está ela ? Estou com muitas saudades da minha pequena Mari. Eu tenho outra surpresa pra ela, acho que ela vai gostar. Mas primeiro, preciso encontrar ela.

 

Marina on/ Jungkook off

 

- Com licença ? Você poderia me informar onde é que os passageiros do voou de Seul chegam ? Eu não sei muito bem por onde eles chegam. - eu estava muito confusa e queria muito abraçar meu príncipe.

- Fica ali - a mulher com um uniforme muito bonito apontou e logo vi Jungkook.

- Obrigada ! - corri o mais rápido que pude para abraçá-lo. Realmente estava com muita saudade. - JEON JUNGKOOK !!!!!!  - abracei ele com força chorando, bom digamos que eu tenha 1,65 ele 1,77 então é um abraço perfeito na minha opinião.

- MARINA !!!! - ele gritou feliz - Eu estava com muitas saudades de você amor - isso me fez sorrir que nem uma trouxa.

- Eu não acredito que você vai trabalhar na BIG HIT, e em Seul !!!! Eu estou muito feliz por você. - ele me soltou para me dar um beijo me deixando corada.

- E o melhor: Você vai comigo, claro… Se quiser. - ele sorriu fraco.

- É lógico que eu quero !!! - abracei ele novamente.

- Bom saber, eu já estava ficando um pouco ansioso com a resposta - deu uma pequena gargalhada.

- E… -  olhei para ele, e para isso eu tinha que erguer muito minha cabeça - Para onde vamos agora ?

- Vamos para sua casa arrumar suas malas, eu já comprei sua passagem pela internet la em Seul - ele sorriu.

- Então você estava bem seguro de que a resposta seria um sim ? - sorri junto.

- Sim e não, mas eu estava com um pressentimento bom, meu pais disseram que querem te conhecer então temos pouco tempo para voltar para Seul. - fomos caminhando para fora do aeroporto.

- Uau ! Vamos corre ! - corremos até um taxi não tinha pessoas dentro e entramos com malas e tudo.

- Para onde vocês vão ? - pensei de imediato “minha casa” mas o homem não iria saber onde é, apenas disfarcei e disse: - Para o edifício Miller Dalton ! - sorri olhando para Jungkook que estava olhando pela janela uma criança asiática com os pais.

- Vamos ter um não é ? - ele me perguntou se referindo a criança.

- Jeon Jungkook ! Isso não é assunto para se conversar dentro de um taxi ! - sussurrei para o homem cujo uniforme estava manchado não ouvir.

- Ok tudo bem ! Mas eu quero uma resposta ! - ele sorriu e seguimos caminho. Passamos pelo restaurante Miller Dalton que ficava ao lado do edifício, sim eram o mesmo dono. Eu conhecia o dono, ele é estranho, anda de um jeito esquisito, e quando fala algo seu halito tem cheiro de pessoas mortas. Casas se passaram, mercados também e enfim chegamos.

- Ficou 15 reais ! - o homem estranho se virou para mim e paguei ele e sai do carro ajudando Jungkook com as bagagens.

Jungkook on/ Marina off

 

Ela não fazia ideia da minha surpresa que eu estava esperando para fazer em Seul. Ela vai amar, já preparei tudo, meu script está certo e já tinha decorado tudo e ensaiado também.

- Mari, vamos logo ! Você precisa arrumar suas coisas ! - eu estava ansioso para a surpresa.

- Ok - ela sorriu e entramos, e quando menos esperei já estávamos no aeroporto decolando para Seul Claro que descansei, fomos no dia seguinte. E estava prestes acontecer, a surpresa. Que angustia !

- Jungkook é maravilhoso andar de avião !!! - sorri quando ela disse isso.

- Sim é, vem cá ! - levei ela para o banheiro, já estava de noite e todos estavam dormindo.

- O que vamos fazer dentro de um banheiro ? - que bobinha, e ela ainda pergunta.

- O que você acha ? Só vamos se pegar um pouco e quem sabe fazer uma criança que nem aquela que vimos ontem ! - ela levou um susto e bateu no meu braço. - Aiii doeu !

- Está louco ? - ela estava levemente alterada.

- É brincadeira calma, eu só queria te beijar aqui, é que lá os outros vão reclamar se acordarem ! - ela se acalmou e me aproximei dela de vagar segurando em seus cabelos, meus lábios secos encostaram no dela que estava levemente molhados por causa da água que ela tomou um pouco antes. O beijo foi suavizando e ficando um pouco quente. - Eu quero te dizer uma coisa…

- O que ? - ela perguntou com os olhos fechados pelo carinho que eu estava fazendo em sua bochecha.

- Eu te amo ! E quero que saiba, vou fazer de tudo para te proteger, quero você sempre comigo, quero cuidar de você minha pequena ! - ela corou fortemente.

- Jungkook, me avisa quando falar essas coisas tá ? É difícil me controlar para não chorar - isso me fez rir.

- Calma amor, eu queria te dizer isso aqui dentro porque lá os outros vão nos olhar com uma cara do tipo: Quem são esses loucos? - ela sorriu. E que sorriso hein, eu adorava aquele sorriso - É só você soltar a freira em cima deles ! - ela gargalhou quando eu disse isso. Pra quem não sabe, “freira” é o apelido que ela mesma deu para o cachorro chamado Nero, não me pergunte o porque de “freira” mas eu achei muito engraçado.

- Você é um besta ! Vem, temos que sair daqui antes que a mulher que eu esqueci o nome vai reclamar.

- É aeromoça ! - ri e nos sentamos.

- Assim - ela sorriu - Ei - ela virou meu rosto - Foca em mim !

- Quer que eu ataque uma foca em você ? - ela riu quando eu disse isso.

- Não bobo, quero que preste atenção em mim agora - ela olhou calma para mim - Eu também te amo !

- Minha fofa !!! - mordi sua bochecha e depois selei nossos lábios rapidamente. Depois conversamos um pouco e caímos no sono juntos.

- Aish que sol !!!! - ela acordou me acordando também, imediatamente coloquei minha mão nos olhos.

- BEM VINDA A SEUL !!! - gritei para ela.

- Nossa ! Que sol radiante não ? - ela sorriu arrumando meu cabelo desarrumado.

- Pois é !!! - ela se esticou - Vamos nos arrumar para sair ! -  nos arrumamos rapidamente, e ficamos esperando o avião pousar.

- Estou ansiosa !! - ela virou para mim abraçando meu braço.

- Eu também estou - que ? estou ansiosa também ? - Quero dizer, estou ansioso ! -  ela riu.

Desembarcamos e fomos para a saída, estava frio, e ela não tinha muitas roupas de frio na mala.

- Você vai ter que comprar roupas novas !

- Sim vou - peguei um casaco lhe oferecendo

- Aqui pegue ! - ela vestiu e enfim saímos. O sol podia estar brilhante mas o ar estava muito gelado. Muito mesmo, é véspera de neve, e quando enfim a neve linda cair eu faço a surpresa. Fomos para a minha casa e dormimos sem pensar duas vezes, dormimos o dia inteiro. E acordei assustado e fui até a janela e adivinha ? NEVE. - AMOR AMOR ACORDA !! ESTÁ NEVANDO !! VEM EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ, EU ESTAVA ESPERANDO TODO ESSE TEMPO PARA FAZER !!

Ela acordou esfregando os olhos, OMG ela é fofa ! Fomos para o meu jardim e cai no chão cheio de neve. Eu e ela estávamos felizes, e eu mais ainda.

- Amor vem aqui ! - puxei ela e a abracei -  Eu te amo muito sabia ?

- Sim eu sei - ela disse ainda com sono.

- Então, eu quero te perguntar uma coisa… - abaixei a cabeça.

- Faça a pergunta ! - realmente ela estava com sono.

- Você quer… morar comigo em Seul ? Quer ser minha futura esposa ? - ela ficou sem reação e me olhou com os olhos brilhantes e cintilantes.


Notas Finais


Comentem por favor, eu necessito dos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...