1. Spirit Fanfics >
  2. Grown >
  3. Perrie is back, bitch!

História Grown - Perrie is back, bitch!


Escrita por: Gabswise

Notas do Autor


não me xinguem pela colocação da Gigi na Fanfic. Não tenho nada contra Zigi.

Capítulo 1 - Perrie is back, bitch!


Fanfic / Fanfiction Grown - Perrie is back, bitch!

Zayn's POV

Logo depois de deixar Gigi em casa e ir para a minha tomar banho, ouvi barulhos suspeitos na rua. Ainda mais a esta hora da madrugada. Como um bom curioso, não deixei de olhar a janela. No outro lado da rua há movimentação na casa da vovó Edwards. Ela mora há duas casas daqui. O curioso mesmo é que sua família sequer mora aqui. Pelo o que lembro, foram todos embora para a Austrália, junto com o capeta de feio, vulgo Perrie Edwards. Céus. Só de lembrar dela já fico imaginando como ela deve estar nesses 5 anos. Deve estar mais feia do que antes. Enfim, não consigo ver nada então desisto. Jogo a toalha no chão, revelando meu corpo nu. Deito na cama e simplesmente durmo, me preparando para amanhã cedo. 

[...] 

07h15

Maldito seja o criador do despertador. Levanto da cama e procuro pela minha bóxer. Depois de me vestir devidamente, faço minha higiene matinal. Ajeito meus cabelos e após escovar os dentes, passo desodorante e um perfume. Dou uma olhada na janela, afim de tentar descobrir algo. Inútil. Reviro os olhos e assim que fico pronto, desço as escadas, indo tomar um bom café da manhã. 

– bom dia querido – minha mãe sorri

– dia. 

Sento na cadeira e começo a comer. Quando acabo, pego minhas coisas, me despeço de todos e saio. Entro no carro e logo posso ouvir meu celular tocar. É Gigi. Reviro os olhos.

– alô? – atendo

oi amor! – Gigi e sua voz irritante 

– oi gatinha – finjo estar animado

vai vir aqui me buscar, né? 

– claro. Em 10 minutos estou aí. 

estarei te esperando. Te amo

– também te amo, gatinha. 

Logo que Gigi desligou, suspiro aliviado. É sempre a mesma merda, todo dia. Não. Eu não gosto da Gigi da mesma forma que ela gosta de mim. Eu meio que estou com ela por pena mesmo. Somos o casal popular da escola e todos pagam pau pra nós. Ter uma boa imagem diz tudo sobre você e é por isso que estou com Gigi. É egoísta da minha parte, eu sei. Mas convenhamos que ser dotado de beleza e sexualidade, você automaticamente precisa de uma boa fama. Gigi é "minha namorada" desde a 6ª série. Foi quando Perrie Edwards, o cão chupando manga, fez uma cartinha de amor pra mim. Na boa, o que eu iria querer com aquele demônio? Absolutamente nada. E foi aí que Gigi entrou e olha a merda que deu. Enfim, ponho as chaves na ignição e dou a partida, indo buscar o amor da minha vida. 

[...]

– oi gatinho – Gigi me beija assim que entra no carro.

– oi princesa – sorrio falso

Gigi abre um sorriso faceiro no rosto. Olho para a frente e logo piso no acelerador, ansioso para chegar a escola. Gigi põem uma música aleatória para tocar enquanto paramos no sinaleiro. Olho para meu lado esquerdo e simplesmente babo ao ver a loira gostosa distraída em seu celular. Wow. Vejo que ela está acompanhada de alguém com umas tatuagens no antebraço. Sorte a dela.

– o sinal, amorzinho – Gigi me desperta

Fecho a cara num piscar de olhos. Só essa criatura pra interromper meu momento de stalker com a loira gostosa. Reviro os olhos e volto a acelerar o veículo, dando adeus a mulher gostosa que com certeza, é melhor que a Gigi. Não demorei mais do que 10 minutos para chegar na escola. Estaciono o carro e quando Gigi desce, retiro as chaves e ao sair, ativo o alarme. Gigi ainda me espera para que possa se agarrar em meu braço, como quem diz "chupem vadias". Sorrio falso novamente e estico minha mão. Ela entrelaça seus dedos e começamos a caminhar juntos. Gigi sempre gostou de se mostrar para as outras meninas daqui. Eu, por outro lado, nunca liguei de estar com ela. Sou novamente interrompido de meus pensamentos quando vejo Tiffany, uma das amigas de Gigi, vir correndo na nossa direção. 

– amiga, você não imagina quem está de volta! – disse apressada

– QUEM? – Gigi praticamente gritou 

Antes que Tiffany respondesse, todos começaram a olhar para os portões de entrada da escola. Gigi pareceu ter ficado irritada ao vê-la aqui. A garota em questão, exibe sua barriga sarada no top curto e suas curvas, bem visíveis no jeans justo que usa. Os cabelos loiros então... E os lábios vermelhos e carnudos, combinam muito com o destaque em seus olhos azuis. Meus caros, ela desfila de mãos dadas a um garoto de aparentemente, 1,83 de altura, com os cabelos tingidos de loiro. A camisa de banda de rock entrega muito sobre ele. Estamos falando do retorno triunfal de Perrie Edwards. Eu me encontro chocado. Ela virou de água para vinho. E ficou gostosa pra caralho, dudes. 

– Edwards. – Gigi sibilou irritada

Perrie passa por nós, sorrindo irônica logo em seguida. O garoto passa a me encarar com um sorriso sarcástico. Detesto admitir, mas ele também é bonito. Que foi? Não pode? Foda-se. Ele é bonito pra caralho. Gigi fuzilou Perrie e a mesma parou, nos analisando.

– o portão do inferno abriu mais cedo – Gigi sorriu vitoriosa 

– pois é, não me surpreende o fato de ter encontrado o capeta aqui. – Edwards riu 

Outch. Gigi ficou tão vermelha com a resposta que só faltou o par de chifres e tridente para combinar. Juro que pude ver fumaça saindo de seu nariz, de tanta raiva que ela está. Perrie mandou um beijinho para nós dois e saiu, desfilando pelo pátio com o garoto ao seu lado. Ouço e vejo as pessoas surpresas: por Perrie ter respondido Gigi sem ter saído correndo e chorando. pela surpresa de ter mudado muito desde 5 anos para cá. porque ela tá simplesmente gostosa. O sinal bateu e Gigi saiu esbravejando pelo pátio. Fui para a sala e todos comentam sobre a volta marcante de Edwards e... Clifford, o sobrenome do cara. Até ouvi que são um casal. Bateu a inveja. Todos os comentários cessaram quando ambos os dois, ainda de mãos dadas, entraram na sala e se dirigiram para o fundo da mesma. O silêncio pairou. Gigi entrou na sala logo em seguida, mantendo um olhar extremamente psicótico sobre Perrie. Até eu fiquei com medo. Mas... A mesma pareceu nem ligar, o que deixou Gigi mais irritada. Se Gigi tivesse armada agora, teria rolado uma 3ª Guerra Mundial. Ver Perrie aqui está deixando-a perturbada demais, e eu? Eu estou adorando ver isso tudo. 

– bom dia alunos. – a professora de inglês entrou em sala

– bom dia – ouve-se o som uniforme 

– gostaria de reapresentar ou apresentar a vocês a nossa melhor aluna. Perrie Edwards! – ela sorri

Todos ficam em silêncio, direcionando seus olhares a Perrie e ao garoto. Ela sorri antes de sua boca ganhar movimento e logo as palavras estão audíveis para todos nós. 

– é bom voltar depois de 5 anos fora – disse

– e quem é esse garoto bonito? – a professora cruza os braços, feliz 

– meu nome é Michael Clifford. Sou da Austrália. – o mesmo sorri também 

Posso garantir que ouvi alguns suspiros das meninas ao meu redor. Não é pra menos não. Mas antes que a professora retornasse a falar, Michael encarou Perrie e sorriu malicioso. Juro por Deus que pude ver ela assentir rapidamente. Foi aí que percebi. Lembram da loira gostosa à minha esquerda lá no sinaleiro? Era Perrie. Como deduzi? Pelas tatuagens de Michael no antebraço. Logo, 1+1=2. Simples. Eu quis morrer depois disso.

– ah, Perrie é minha namorada. Viemos juntos para cá porque ela estava com saudades de suas aulas. Aproveitei e me matriculei. – disse calmamente 

Os suspiros apaixonados das meninas cessaram. Soltei uma risadinha baixa e Gigi me olhou de soslaio. A professora pareceu ter se interessado pelo papo do garoto e por seu sotaque. Srta. Elizabeth se sentou na cadeira e esperou que Michael ou Perrie voltassem a falar sobre a experiência na Austrália. 

– que bom que Perrie adora minhas aulas. – disse 

– os professores da Austrália nem se comparam a você – Perrie disse 

Já saquei esse joguinho. A desgraçada está puxando o saco da professora para que falem deles para os outros. Devo admitir que é uma boa jogada para quem acaba de voltar. Até que percebo. Perrie não mudou só fisicamente, mas ela é outra pessoa agora. A garotinha que eu zoei durante a 6ª série, que costumava andar com um rabo de cavalo e roupas extremamente largas virou esse mulherão pelo qual estou babando agora. Se eu soubesse que ela ficaria assim, jamais deixaria Gigi caçoar dela. É meus caros, o mundo dá voltas e eu acabo de tomar o maior tombo da minha vida. 

[...]

– CACHORRA, VADIA... – faz meia hora que Gigi está gritando pra deus e o mundo.

Tudo o que consigo fazer é ficar aqui, sentado e parado, apenas ouvindo minha pseudo-namorada xingar sua arqui-inimiga de anos. Estou há meia hora, exatamente, sentado na mesma posição. Posso até sentir minha bunda começar a doer. Gigi até arremessa um vaso qualquer contra a parede, o que me faz levar um susto. 

– amor, não adianta nada você ficar xingando – finalmente digo 

– AQUELA CADELA VOLTOU PRA ME INFERNIZAR – Gigi gritou, descontrolada

– ela não é louca de fazer isso – sibilo 

To mentindo. 

– você tem certeza? – ela fez bico, ficando mais calma 

– claro. – sorri 

Mas eu sei que essa merda toda é só o começo do verdadeiro inferno na terra. E sei que Edwards está louca pra ver o circo pegar fogo. 

Perrie's POV 

Quando vi a reação do Malik e de Hadid ao me verem, tendo uma entrada triunfal na escola, soube logo de cara que Gigi não iria perder a oportunidade de me irritar. Mas para o azar dela, eu estou bem preparada. Durante esses 5 anos na Austrália, eu conheci o Michael. Quando tivemos contato pela primeira vez, eu simplesmente me apaixonei por ele e vi que Zayn não é absolutamente nada perto dele. Após o meu tão falado retorno e o período de aula acabar, Michael e eu voltamos para casa conversando sobre as reações que tivemos hoje de manhã. É claro, a reação de Gigi não sai de minha cabeça. 

– tem certeza sobre isso? – perguntou 

– mais do que nunca. Quero fazer com que os dois sofram tudo o que sofri – eu o respondo malévola 

– só espero que você saiba o que está fazendo – riu 

– passei 5 anos pensando nisso. – pisco 

Michael ri novamente e me abraça. Quando me mudei para a Austrália, ele foi meu único amigo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidou. Ele se preocupou como ninguém é acima de tudo, ele esteve lá por mim. Ele me viu crescer e me tornar quem sou. Ele me amou assim como eu o amo. E é por isso que voltei. Para mostrar que não preciso do Zayn para nada. 


Notas Finais


É isso, dudes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...