1. Spirit Fanfics >
  2. Grown Up >
  3. Uma carta deixada sobre a cama de Jeongguk

História Grown Up - Uma carta deixada sobre a cama de Jeongguk


Escrita por: azul46

Capítulo 1 - Uma carta deixada sobre a cama de Jeongguk


Jeongguk,

Eu tive que jogar no Google “como começar uma carta sem usar a palavra ‘querido’ ou soar como se ainda gostasse da pessoa”, mas no fim das contas acabei optando apenas pelo seu nome. Olha, eu realmente não sei como começar essa carta e eu provavelmente não devia nem estar a escrevendo, mas vamos lá.

Pode me chamar de o cara mais covarde do mundo, mas eu ainda sei me preservar. Estou escrevendo essa carta porque eu tenho muita coisa para te falar e simplesmente não conseguiria te olhar nos olhos para dizer. Eu não quero te ver na minha frente nunca mais e apreciaria se você não aparecesse no meu campo de visão nos próximos mil anos. Acontece que eu fiquei um dia inteiro chorando depois que você terminou comigo e não quero repetir a cena, você não merece me ver chorando.

Sabe, eu achei que depois de três anos de namoro eu tivesse encontrado o amor da minha vida, meu sol, meu céu, meu mar e minhas estrelas... Porém, aparentemente encontrei um buraco negro que sugou tudo o que podia de mim. Você não se sentiu mal fazendo isso? Huh? Não se sentiu nem um pouco mal enquanto terminou nosso namoro de três anos por motivos fúteis e infantis? Se eu fosse você, sentira vergonha.

Você sempre foi muito competitivo e confiante, sempre correu atrás do que queria e essa era uma das coisas que eu gostava em você. Quando nos conhecemos você havia acabado de entrar no ensino médio e eu já estava saindo, mas ainda acabamos nos encontrando naquela aula de educação física. Lembro que matei aula porque precisava de um ar fresco, então fui checar os alunos do primeiro ano e foi aí que eu te vi. Você corria mais rápido que todos, até hoje me lembro de admirar seus músculos contraindo e relaxando, seus cabelos negros voando com o vento e sua face de pura concentração. Ah Jeongguk, ambos sabemos que foi ali que você me pegou de jeito nessa armadilha mortífera que são seus olhos escuros. Trocamos olhares, eu senti no meu peito que tinha encontrado o amor da minha vida. Quanta ingenuidade para alguém que estava estudando para entrar na faculdade de medicina veterinária, não é?

Você deve se lembrar de que a partir daí a culpa foi toda minha. Você não tinha habilidade social nenhuma para falar comigo, então só me observava pelos corredores. Nossos olhos se encontravam sempre que estávamos no mesmo recinto, como se fossem imãs. Eu gostava de imaginar que você um dia teria coragem de me dizer um “oi”, mas esse dia nunca chegou. É, culpa minha ter cansado de esperar e ter ido falar com você aquele dia, quando choveu tanto que entrou água pelas goteiras do corredor principal e você escorregou no chão molhado. Eu te ajudei a levantar e você me mostrou um sorriso tímido que tenho guardado na memória até hoje. Eu gostava muito desse sorriso Jeongguk, na verdade, eu gosto muito ainda. Você é mais bonito quando sorri sinceramente, quando ri com gosto, quando diz coisas com seu olhar. Não posso mentir, ainda me sinto preso a você, ainda te amo muito sabe... Por isso preciso de distância, tipo, uns mil anos luz.

Nós começamos a andar juntos nos corredores, na verdade era só eu te seguindo e grudando em você por aí. Depois de muitas tentativas consegui fazer você aceitar minha ajuda com matemática e nós estudávamos juntos, se lembra? Você se lembra de como você se perdia nas questões porque ficava olhando para mim? Você se lembra, Jeongguk, do quão amável era seu olhar enquanto eu falava contigo? Você provavelmente não se lembra disso, mas eu tenho guardado na minha memória. Você sempre foi tímido e fechado. No início foi muito difícil me aproximar de você, fazer você se soltar, se abrir para mim. Mas eu consegui. Depois de um mês saindo comigo você era mais sociável, mais aberto, mais você. Fez mais amigos, sorria mais, falava mais e me arrancava mais suspiros. Eu me apaixonei por você, Jeongguk. Me apaixonei pelo timbre da sua voz quando consegui que você cantasse pra mim pela primeira vez, me apaixonei pelos seus abraços sem jeito, me apaixonei pelos seus sorrisos, pela ruguinhas ao redor dos seus olhos... Eu me apaixonei pelo jeito que você me olhava, me tocava, falava comigo. Me apaixonei pelas suas conversas, suas piadas, seus gestos, tudo. Eu me apaixonei por você e foi como se eu tivesse sido atingido por um meteoro tamanha a intensidade dos meus sentimentos.

Talvez eu tenha cometido o erro aí, nessa parte das nossas vidas.

Eu te chamei pra sair como a gente sempre saia. Pegamos algo para comer e ficamos andando por aí, conversando, rindo e nos acabando em beber refrigerante. Depois fomos para a sua casa e brincamos com Gureum, ainda me lembro da sua cara de ciúme vendo o quanto o cachorro gostava de mim. Ainda não sei se você estava sentindo ciúmes meus ou de Gureum, mas agora não importa mais. Colocamos um filme de terror para assistir e estava tão chato, mas tão chato que eu me desliguei totalmente e fiquei admirando seu rosto. Jeongguk você me tinha ao redor de seus dedos, sempre teve. Só demorei tanto para me jogar para cima de você porque você era muito inseguro e eu tinha medo de te assustar. Hoje eu vejo que era muito cedo para levar a nossa relação para um outro nível. Você encontrou meu olhar no meio de uma cena cheia de gritos e o mundo parou. O seu não sei, mas o meu mundo parou. Eu só conseguia ouvir o barulho da sua respiração, só conseguia ver o quão perto seus lábios estavam dos meus, só conseguia sentir o cheiro da sua colônia. Só conseguia Jeongguk. Não sei descrever melhor, não tem verbo nem substantivo para colocar nessa frase. Só tinha você. Jeongguk.

Eu fui seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, sua primeira vez e você foi meu primeiro coração partido. Eu fui seu tudo, seu amigo, seu professor, seu irmão mais velho, seu médico... Eu me entreguei para você de todas as formas possíveis. Eu te ensinei tudo que eu sabia sobre matemática, biologia, física e química. Jeongguk eu te ensinei a amar e a ser amado, eu te ensinei muito e aprendi muito com você. Você enxerga isso? Será que você enxergava meu esforço e minha dedicação em tudo que eu fazia por você? Será que você enxergou isso quando terminou comigo antes de ontem? Será Jeongguk? Eu acho que não. Eu acho que nessa relação eu amei demais e recebi de menos, mas eu estava cego.

Agora não estou mais.

Depois que você terminou comigo eu chorei pra caralho. Devo ter perdido 8 litros de água só chorando pensando que minha vida tinha acabado ali. Mas depois de passar um dia chorando eu parei para pensar. Poxa você nunca me amou tanto quanto eu. Você nunca cuidou de mim tanto quanto eu cuidei. Você nunca me namorou tanto quanto eu te namorei. Eu não devia estar surpreso de ser dispensado daquele jeito, mas você me pegou de surpresa sabe.

Agora eu queria te dizer que está tudo bem mesmo não estando. Você queria passar de todo mundo na aula de atletismo não é? Sempre quis tirar notas boas para orgulhar seus pais, não é? Sempre quis ser conhecido na escola por suas habilidades, não é? Sempre quis ser nota 10. Então estou te dando a sua nota 10. Você merece um 10 pela sua habilidade em me deixar sem palavras todas as vezes que sorria para mim. Merece um 10 por todos os beijos que me deixavam sem fôlego, por todas as noites que quase acordamos seus pais porque fazíamos barulho demais na cama e por todas as vezes que você me fez gozar. Você merece 10 por carregar meus livros, por me emprestar seu casaco, por dividir o guarda-chuva e por pagar por nossos lanches. Jeongguk, você merece 10 por me fazer rir, por me divertir, por me aguentar e por muitas outras coisas. Você é 10, uhul! Você está mais do que aprovado para namorar aquele seu colega de dança que é, oh, mais velho e mais maduro que eu. Ele vai te adorar Jeongguk, vai amar namorar com você e vai ser nota 10...

A menos é claro que você termine com ele três dias antes da sua formatura, o que foi nosso caso. Jeongguk eu aluguei um terno, paguei pelo meu convite no jantar e gastei meu tempo e meu dinheiro para comprar um anel bonito para você. Deixei na sua casa junto com essa carta e pedi para sua mãe te entregar. Espero que você goste, e se não gostar só jogue no lixo igual jogou meus sentimentos por você. Você é mesquinho, infantil e totalmente um babaca. Ainda não acredito que você me chamou pra sair, terminou comigo no meio da rua me dizendo que não podia continuar com nosso namoro de criança. Que merda foi aquela? Não acredito que você me disse “sou um homem agora e quero seguir em frente com a minha vida” como se eu fosse te segurar, como se eu fosse ofuscar seu brilho. Vai se foder Jeongguk, não é assim que você termina um namoro de três anos onde eu te amei com todo meu coração. Você podia ao menos ter terminado de uma forma menos... Cruel? Você me destruiu, partiu meu coração, pisou e cuspiu em cima. Eu simplesmente não entendo como não notei que você era um idiota convencido durante esses anos, eu devia ser muito ingênuo mesmo...

Enfim, boa sorte com o tal de Hoseok. Espero que quando você cansar dele assim como cansou de mim, termine de um jeito mais decente. Ele não merece passar um dia chorando igual eu passei.

Boa formatura, você merece se formar com mérito e ser escolhido para fazer o discurso depois que eu te ajudei a passar de ano, ficando madrugadas a fio te ensinando coisas enquanto eu devia estudar para minhas provas na faculdade. Espero que você se sinta bem pegando seu canudo e olhando para as cadeiras e notar que uma vai estar vazia. Espero que aproveite sua festa de formatura sabendo que um lugar na mesa vai estar vago. Divirta-se.

Ah e não precisa se sentir mal por mim. Sabe aquele meu vizinho baixinho? Aquele branquelo tatuado que você detestava? Ele veio bater na minha porta no dia que eu estava chorando e cantando Adele aos berros. Achei que ele ia me xingar por estar fazendo muito barulho, mas ele estava preocupado comigo. Ele foi muito legal, sabe. Nunca tinha notado que ele me conhecia e sabia meu nome, muito menos que ele queria me chamar pra sair desde que me viu pela primeira vez. Engraçado não é? Enquanto eu namorava com você nunca olhei para outros caras, o que foi uma pena porque Yoongi é muito legal, maduro e mais velho que você. Há há. Aliás, aceitei sair com ele e marquei bem na noite da sua festa de formatura. Espero que se sinta menos mal sabendo que vou estar me divertindo com alguém mais decente que você.

É isso Jeongguk, espero do fundo do meu coração que você consiga tudo o que você quer. Só não venha atrás de mim quando você descobrir que não notou meu valor enquanto eu estava contigo, porque aí você vai ver que tem uma coisa que você quer e não vai conseguir ter.

Passar bem.

Kim Taehyung. Câmbio final. 


Notas Finais


Estava com vontade de escrever algo assim sem nenhum motivo aparente... Eu só fiz. Desculpa.

É divertido escrever fanfic em forma de carta, wow, esperem mais dessas vindas de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...