1. Spirit Fanfics >
  2. Grupo dos doentes mentáis >
  3. Cu Violado!

História Grupo dos doentes mentáis - Cu Violado!


Escrita por: ChazzyWolf e HaruOnIce

Notas do Autor


Olá pessoas deliciosas desse mundo que eu amo tanto,parece que EU VOLTEEEI AGORA PRA FICAR!


isso mesmo! agora curtam curtam curtam essa porra deliciosa!



Tiuw Danguinho

Capítulo 25 - Cu Violado!



Dango POV

Mano o Neji parecia uma capivara babando!falando com uma menina que parecia ele versão menina!Mangle no Carrinho,pera,ELA TA NO MEU CARRINHO?

-É MEU SOLTA!-ela falou pegando ele e sentando de novo!

-AAAH DEVOLVE!!-falei puxando o carrinho fazendo ela dar de cara no chão!

-Filho da....-ela levantou e começou a correr atrás de mim! 

-AAAAAAAAH!-falei derrubando uns produto de limpeza e ela escalou aquela porra de prateleira como se fosse o homem aranha com sangue no cu!

Me escondi atrás do freezer e fiquei! esperando pelo pior!

-Danguinho meu amigo!-ela falou!parece que hoje eu vou ter o cu violado!

Sai do Freezer correndo e indo pra fora da loja,bom,acho que a conta vai pra mim,mas okay o que importa é sobreviver!

-VOLTA AQUI FILHO DA PUTA!-falou jogando varias coisas que vieram da casa de caralho

-Ai meu cu com manteiga!-falei pegando o carro e saindo ,deixando ela com cara de cu!

-FALOOW TROUXAA!-falei dando dedo o meio pra fora do carro! 

mas uma coisa eu sei   




Meu cu ja era!


Notas Finais


Olha para isso galera,sei qque o capitulo está pequeno mas eu queria deixar vcs com umas delicias deliciosas muito deliciadoras!



MUSICA FODAA: https://www.youtube.com/watch?v=Tq7Ovshz1UI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...