1. Spirit Fanfics >
  2. Grupo dos doentes mentáis >
  3. NÃO ASSISTA ESSE ANIME!

História Grupo dos doentes mentáis - NÃO ASSISTA ESSE ANIME!


Escrita por: ChazzyWolf e HaruOnIce

Notas do Autor


olá pessoas!bom tentarei postar dois capitulos por semana!,para compensar quase dois meses sem capitulos!feliz dia dos espermatozoides bem sucedidos! valeu falow e!



NÃO ASSISTA BOKU NO PICO!

Capítulo 27 - NÃO ASSISTA ESSE ANIME!


Fanfic / Fanfiction Grupo dos doentes mentáis - NÃO ASSISTA ESSE ANIME!


Dango POV

Ainda tava no quarto enquanto o resto tava assistindo um filme e comendo pizza,mano,que sede da caralhas,desci e vi a Feladap...ops! Mangle sentada no colo do itachi,que por sua vez estava babando,provavelmente pela cara que ela ta fazendo enquanto dorme! Angi se pegando lá com o Deidara,nada de mais! tomei uns 3 litros de água e voltei para o quarto,peguei meu notebook e fui ver uns anime bem loco! eu vi um que me chamou atenção,o nome era se não me engano.... Boku no Pico, o protagonista se chama pico!nome legal pra uma criança,tudo corria bem no anime até que eu vejo,UMA MENINA SE MASTURBANDO COM UMA BANANA! MEU DEUS DO CÉU CARA!dei um grito lá do quarto e todo mundo foi ver! quando chegaram eu tava sentado na cama olhando pra tela do notebook espantado,AGORA O PICO TA CHUPANDO A ROLA DO IRMÃO DELE CARA!

-Que Horrivél mano!-Gótico trevoso! 

-Ecaa!-Maioria das meninas! 

-TIRA ISSOOO!-falei tapando a cara com travesseiro!

tiraram e depois cada um foi para o seu quarto,as meninas se reuniram no quarto da Angi para falar merda,eu acho!tava quase pegando no sono quando eu ouço a porta sendo arrombada e a luz do quarto se ligando!

-Porra,me Deixem dormir!-falei colocando o travesseiro na cara e fechando os olhos!
 
-ACORDA PORRA!-falou naruto e eu senti umas pernas nas minhas costas e cai da cama!

-Porra! o que vocês querem??-falei com uma cara de merda!


-Vamos espiar as meninas,uhuu!-falou itachi com a maior animação do mundo! estou sendo sarcastico!


Bom,o plano era algum de nós bater na porta do quarto da Angi e distrair as outras enquanto o resto entrava pela janela!o escolhido foi o naruto! ja que aquele arrombado que inventou a idéia!

Ele bateu na porta e quem atendeu foi a Angi!

Entramos pela janela e nehuma delas viu,nos escondemos de baixo da cama dela e ficamos lá,ainda não sei como não viram a gente!elas começaram a falar sobre o que elas achavam da gente!elas sorteavam em uma caixa que tinha vários papéis com nossos nomes ou até mesmo de meninos que a gente nem sabia da existencia e ai cada uma falava o que achava dele! 

Caiu no Itachão!

-Bom! o Itachi é Legal!Diferente do Emo Goticão!-Falou Tenten e sasuke ficou fazendo uns gestos de que seu coração havia se quebrado!

A Conversa tava delas tava chata pra caralho! ai eu dei uma durmida de leves! mas quando acordei bati a cabeça na parte de baixo da cama e fez um barulho da porra!

-Quem ta ai??-perguntou Angi com uma faca de 100 metros!provavelmente era a katana que ela ganhou do Deidara de 2 anos de namoro,ótimo presente para dar pra uma namorada!principalmente quando você vai escutar a conversa dela com outras meninas!

Ela levantou a cama com ajuda e a genre tava lá com cara de "por favor não mata a gente"

-Então são vocês??? 

E Lá se vai o cu do Danguinho mais uma vez!
 


Notas Finais


FOI ISSO PESSOAS!




MUSICA FODA: https://www.youtube.com/watch?v=qeMFqkcPYcg




Boku No pico(é um anime yaoi pesadão!me traumatizou): https://twist.moe/a/bokunopico/2


o segundo ep é mais pesado!está legendado em inglês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...