História Grupos feitos pelo destino. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, LiSA, Lu Han, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Xiumin
Tags 2yeon, Black Pink, Bts, Chaelisa, Chaennie, Chaesoo, Dahmo, Exo, Jenlisa, Jensoo, Jihyeon, Jikook, Jinkook, Lisoo, Michaeng, Mimo, Nanjin, saida, Taeyoonseok, Twice, Tzusana Ou Satzu, Vhope, Vkook, Vsuga, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok, Yuri
Visualizações 45
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom trouxe um episodio de TWICE daqui a pouco vou trazer BTS ta fui.

Capítulo 5 - Se conhecendo. (TWICE)


Fanfic / Fanfiction Grupos feitos pelo destino. - Capítulo 5 - Se conhecendo. (TWICE)

Hirai-Momo P.O.V on

Tava euzinha la na Coréia do Sul na minha casa e na sala e lembrei que hj era  domingo e que amanha seria o primeiro dia de aula na nova escola, olhei para o relógio que marcava exatamente 23:00 da noite fui dormi parara acordar cedo amanha.

~No dia seguinte~

Acordei de manha as 6:00 e a aula começava as 7:30 me arrumei e fui par aula.

Chegando lá  fui para a diretoria para ela me mostrar onde era a minha sala. Depois que conversamos ela me levou para a sala chegando la ela falou aos alunos.

Diretora: Gente silencio, temos uma aluna nova o nome dela é HIRAI-MOMO e  quero que vcs se comportem.

Ai ela falou para mim sentar em qualquer lugar ai Sentei no meio da sala que ficava perto do estudiosos e perto dos bagunceiros. E como o primeiro dia de aula só tinha uma aula, bateu o sinal da aula e o Professor ja chegou causando.

Professor: Oh caralho senta a bunda na cadeira!!!

Ouvi isso e ja percebi que a aula ja seria chata.

~QUEBRA DE TEMPO~ 

Bateu o sinal para vazar-mos e fui correndo para o portão e esbarrei em uma menina. Levantei e a ajudei a levantar e também perguntei.

Momo: VC esta bem? Desculpe não te Vi! Ah meu nome é Momo Hirai-Momo e o Seu?

???: Eu to bem, não foi nada, o-oi Momo meu nome é Mina.

Momo: Me desculpe Mina mas tenho que ir tchau ate amanha!

Mina: Ta, ate amanha!

E fui emboraas no meio do caminho escutei passos parecia alguem me seguindo olho para traz e não vejo ninguém viro para frente e continuei andando. Chegando em casa, tomei meu banho e fui dormir.

Narrador P.OV on

MOMO tinha acabado de dormir quando alguem pula a janela (ela usou a árvore que tinha para subir na Janela) e fica olhando fixamente para MOMO do nada ela para de olhar e pega o primeiro papel e a primeira caneta que ve e escreve.

    Papel

Oi MOMO sou eu a Mina queria saber se VC quer ser minha amiga? Coloque meu numero no Seu celular e hj depois da aula quem estava de seguinda era eu, tchau.

          De: MINA.

Para: MOMO.




Notas Finais


MDS a pessoa ta no primeiro capitulo e ja colocou alguém para invadir a casa pela "janela"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...