História Grupos feitos pelo destino. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, LiSA, Lu Han, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Xiumin
Tags 2yeon, Black Pink, Bts, Chaelisa, Chaennie, Chaesoo, Dahmo, Exo, Jenlisa, Jensoo, Jihyeon, Jikook, Jinkook, Lisoo, Michaeng, Mimo, Nanjin, saida, Taeyoonseok, Twice, Tzusana Ou Satzu, Vhope, Vkook, Vsuga, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok, Yuri
Visualizações 29
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi gente tudo bem?

Capítulo 6 - Fica com Yuma?!! (TWICE)


Fanfic / Fanfiction Grupos feitos pelo destino. - Capítulo 6 - Fica com Yuma?!! (TWICE)

Momo P.O.V on 

Era 4 da manha e fui ver o celular e relei em um papel em cima do criado mudo e antes de dormir ele não tava lá quando bate um ventinho e vi a janela arreganhada, levanto e fui acender a luz e fechar a bagaça da janela e voltei para cama e comecei a ler o papel, depois que li isso fiquei assustada mas depois o susto passou ai eu fui ver como ela tinha deixado o nome dela salvo nos meus contatos quando abro naquele hora queria mata ela mas depois comece a rir.

Contatos

...

Mina❤ Y LOVE YOU❤

~QUEBRA DE TEMPO~

Ja era 6:00 da manha e fui me arrumar e mandei uma mensagem para Mina.

   MENSAGEM

Mina me espera aqui na frente de casa. :Eu

Mina: To plantada aqui à 5 minutos.

To descendo! :Eu


Desci e fui abraçar Mina, estávamos andando a 5 segundos quando eu e Mina fomos atravessar a rua e vejo uma mulher jogando um animal pela janela nessa hora corri o mais rápido possível e consigo pegar o animal que era um coelho abraçando um filhote de hamster (não sei se é possível mas neh os animais estavam vivos), ai Mina chega mais perto e pergunta.

Mina: É macho ou fêmea?

Momo: O coelho é macho e o filhote de hamster é femea!

Ta ai nos fomos correndo para minha casa deixar os animais la pra no final da aula comprar as coisas que eles precisam eu solto o coelho e coloco o hamster dentro de uma caixa no chão ai o coelho pula dentro da caixa e fica lá.

Depois voltamos para a escola e acredite não tinha nem batido o sinal ainda ma só foi a gente colocar o pe para dentro do portao e o sinal bate ai e dei um beijo na bochecha da Mina e ela ficou corada ai fomos cada um pra sua sua sala de aula.

~QUEBRA DE TEMPO~

Bateu o sinal para irmos embora e tava eu no bebedouro esperando a Mina ai ela aparece para irmos comprar os utensílios dos bichinhos.

Chegamos na loja e compramos gaiola par o hamster e etc... logo já estavamos em casa e o coelho ainda tava lá na caixa. Do nada Mina pergunta.

Mina: Qual vai ser o seu bichinho?E qual vai ser o nom dele MoMo?

Momo: Vou ficar com o coelho, o nome dele vai ser Yuka, e o nome do seu hamster qual vai ser?

Mina: Vai ser Yuma, ta mais o problema é que amanha é sábado e vou viajar para Osaka no Japão para visitar meus avós e queria saber se pode ficar com a Yuma?

Momo: MDS um já é complicadinho agora dois animais já é demais!

Mina: Vai Momo PF! 

E ela faz um biquinho bem fofo e eu não resisto 

Momo: Ta bom mas não fassa esse biquinho de novo!

Mas ai eu já acabo com a alegria dela quando me lembro.

Momo: Mina acho que VC ta doente pq hj é terça e amanha é quarta, Mina VC tava achando que hj era sexta para amanha ser sábado?

Mina: Sim eu achava que hj era sexta.

Ela fala dando umas risadas por dentro e vem me abraçar com a Yuma no colo e eu com o Yuka, bom depois do abraço Mina olha para o relógio e vê que ta marcando 20:00 da noite ela na mesmo hora fala.

Mina: Tchau Momo ate amanha!!

Momo: Ate...

E fecha aporta eu vi o relógio e fui fazer a tarefa para depois eu tomar banho e ir comer. Depois de tudo fui dormir.



Notas Finais


Pronto esse foi o capitulo de hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...