História Gruvia - Um Amor Cultivado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Aquarius, Aries, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Scorpio, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Evergreen, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Hentai, Jerza, Miraxus, Nali, Nalu, Romance
Exibições 87
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então ... Esse cap não demorou tanto quanto eu pensei que demoraria...
Bom, realmente não sei como avaliar meus capitulos, mas gostei bastante desse, acho que consegui colocar bem a personalidade dos personagens.
Sendo assim, aproveitem!!!

Capítulo 6 - Avanços?


Fanfic / Fanfiction Gruvia - Um Amor Cultivado - Capítulo 6 - Avanços?

 "Eu gosto de você, Juvia... Talvez não do jeito que você queira, mas.... Mas estou disposto a tentar descobrir..." 


Essas palavras, que embora poucas, incrivelmente poderosas, ainda resoam em minha mente. Dormir está sendo algo muito mais difícil essa noite. Quando fechos os olhos ainda posso escutar o som doce da voz do meu amado Gray-sama, murmurando baixo essa frase. Mesmo que já façam horas que isso realmente aconteceu, toda vez que a minha mente volta naquele momento sinto meu coração bater mais rápido.

 Depois que ouvir tal frase, aconteceu o que todos, que me conhecem, esperariam de mim. Aumentei a proximidade entre nós dois, pulei em seu pescoço, o abraçando e balançando de uma lado para o outro, enquanto falava, de modo exageradamente alto, "O Gray-sama gosta da Juvia!!!... O Gray-sama gosta da Juvia!!!". 

 Obviamente isso não acabou em beijos e abraços, como eu gostaria. Em vez disso o Fullbuster, já irritado com a minha reação, apenas tentou me afastar enquanto gritava repetidamente "Já disse que não é do feito que você pensa! Você é minha amiga! A-M-I-G-A!!!".

 E agora estamos nós aqui, horas depois desse ocorrido, dormindo lado a lado em um apertado carro. Embora as coisas tenham ficado estranhas depois daquilo, a tempestade, que ainda balançava as árvores e umidecia o chão, nos impediu de dormirmos nas barracas, ao ar livre.

 Devem ser quase três da manhã, mas em todo esse tempo não consegui nem ao menos tirar uma soneca. Mas também como poderia? Quando soube da viagem, em hipótese alguma achei que teria que dormir com o Gray-sama, planejava apenas conquistá-lo. Claro que em meus devaneios pensei até em coisas mais inapropriadas, como beijos, casamento e até mesmo sexo. Mas agora, quando isso está realmente acontecendo, é muito mais dificil. Até algo simples, como dormir ao lado de alguem por causa de uma tempestade, é dificil com o Gray-sama. É como se fosse proibido, me deixa anciosa e ao mesmo tempo nervosa. 

 Estamos virados costa à costa. Embora não estivéssemos nos encostando, toda vez que o Fullbuster se mexia, seu cotovelo me cutucava, me fazendo ter arrepios. Mas o pior não é isso; é o seu cheiro, o cheiro de meu amado, meu cheiro favorito, que enche as minhas narinas e me deixa tonta e ao mesmo tempo embriagada. Não é algo que eu posso evitar. Me fazer ter vontade de abraça-lo e ficar sentindo seu aroma (é claro que não vou fazer isso, o Gray-sama me mataria). Além de tudo isso, a proximidade de nossos corpos me faz ficar faiscando, como se eu estivesse levando vários choques pequenos. 

Minha conclusão: vai ser impossivel dormir assim.

 -Gray-sama ... -susurro baixinho, depois de horas de tortura tentando dormir.

 -O que é Juvia..?- inesperadamente recebo uma resposta.

-Não é nada Gray-sama, a Juvia só não consegue dormir.-deixei escapar. Só espero que ele não queria saber o porque.

-Ah!!- suspira ele. -nem eu...


Me viro para olhá-lo. Mas em vez se estar virado de costas pra mim, Gray está imóvel, encarando de frente o teto do veiculo.

-Por que o Gray-sama não consegue dormir? -perguntei ainda surpresa.

-Sei lá..-ele responde apenas. Suspirando e fechando os olhos em seguida. -E você Juvia, não consegue dormir por que?


Mesmo não sabendo se devia fazer isso. Encosto minha testa no seu ombro. Gray parece não se incomodar. Então apenas fecho os olhos e sinto a temperatura de seu corpo emanando em minha testa, me fazendo corar.

-Você... -respondo por fim.


Gray fica mais rígido, posso perceber, através da pequena parte de seu ombro que estou encostando, que seus músculos ficaram  mais  tensos, mas ele nada faz, apenas diz:

- Acho melhor tentarmos dormir.

 Acho que após isso, por algum milagre, acabamos dormindo mesmo.


 Abro os olhos, já incomodados com os raios de sol que alcançam o meu rosto. Mas antes de esticar os braços ou bocejar, como eu faria em uma manhã normal, levei as mãos a minha testa. Ainda corando ao lembrar de meu ato na noite passada. Gray parecia tão indiferente, sera que ele pensa em mim como apenas a sua amiga mesmo?

Levando bruscamente e olho ao redor.


-Gray-sama !-falo quase gritando, ao perceber que ele não está nem ao meu lado, nem dentro do carro.-Gray-sama!

 

Finalmente saio do veículo, sem me preocupar em arrumar o meu cabelo ou minhas roupas, apenas bato a porta forte demais e tampo o sol, que insiste em vir em meus olhos, com a mão. 

-Gray-sama! -grito novamente.

Finalmente avisto ele vindo em minha direção.

  - O que foi Juvia? - ele fala na minha frente.

 -Hamm.. A Juvia só fico preocupada...-falo. -Quando a Juvia acordou o Gray-sama não tava no carro. 

-Ah!- ele solta um riso baixo. -Só você pra se preocupar com isso... E não com o seu cabelo. 

-Hum? - viro a cabeça um pouco e indago confusa.

-Ta toda descabelada. -ele fala. - você se mexe demais enquanto dorme. 

Coro e imediatamente começo a arrumar meu cabelo, desesperadamente, com as mãos mesmo. 


Gray ri. Ele passa por mim, batendo fraquinho em minha cabeça, e se dirigindo até o carro.

-Vamos?- ele olha pra mim, enquanto abre a porta ao lado do motorista.


Gray-sama abriu a porta pra mim e vai me fazer sentar ao seu lado ??? Meu deus isso só pode ser um sonho.


- Se não... nunca vamos chegar a Lamia Scale.-continua ele.


  Corro até o carro e sento no banco. Gray fecha a porta, entra pelo outro lado e começa a dirigir.


Já é o segundo dia de viagem, logo chegaremos em Lamina Scale. Assim terei apenas mais 1 dia e meio para conquistar o Gray-sama. Afinal são três dias de viagem, 1 e meio pra ir e 1 e meio pra voltar. Embora apenas esse tempo que me resta pareça pouco, acho que é o suficiente. Além do mais eu posso atrasar um pouco a volta, com a desculpa "pra que a presa?!". Até mesmo já houve muitos avanços, Gray-sama falou que gosta de mim. Ótimo, eu vou conseguir e logo eu e o Fullbuster dos meus sonhos estaremos casados e decidindo quandos filhos queremos ter!!!

 Deixando meus delírios de lado. Essas horas de viagem foram extremamente diferentes das primeiras, assim que pegamos a missão. Fiquei todo o percurso ao lado do meu amor platônico/estrela cruzada da minha vida. A maioria do tempo ficamos em silêncio, mas não era mais tão desconfortante, eu estava ao seu lado e isso era o que bastava. 

 -Gray-sama...-falo, ao ver uma guilda, por entre as árvores, proxima a nós.-Está é ... A Lamia Scale??

-Simm... -ele simplismente fala.- Parece que chegamos.. -ele revira os olhos.

-Humm... - murmuro.- O Gray-sama não parece feliz por chegarmos ...


Paro um minuto pra pensar.


-Não me diga que o Gray-sama queria ficar mais tempo com a Juvia!!!- Falo animada.

-NÃO! -Gray se exalta. - Não é isso... É só que ... Lyon..-continua mais calmo.

-Ahh...-suspiro.-pois é... 


Notas Finais


Eai oq acharam?
Só pra avisar talvez o proximo cap demore mais (to cheia de provas e trabalhos de fim de ano) mas assim que possivel postarei.
Ahh!! Outra dica : o proximo capitulo vai focar mais no Lyon, na Juvia e no Gray.
Então até o proximo kkkk
Bjss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...