História Gruvia - Um Amor Cultivado - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Aquarius, Aries, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Scorpio, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Evergreen, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Hentai, Jerza, Miraxus, Nali, Nalu, Romance
Exibições 92
Palavras 2.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então ... Desculpem a demora kkkk mas ta ai, espero q esteja bom...
Aproveitem!!! Só pfv não fiquem com raiva do Lyon kkkk amo ele kk 😄😘

Capítulo 7 - Lamia Scale


Fanfic / Fanfiction Gruvia - Um Amor Cultivado - Capítulo 7 - Lamia Scale


Lyon... 


Faz um tempo que não o vejo. Nosso ultimo encontro foi a quase um ano. Acho que a ultima vez que o vi foi logo após os grandes jogos de magia, no baile. O baile de agradecimento, dado pelo rei, para nós, por ajudarmos com os dragões. 

 Lembro da minha animação no dia, eu nunca havia pisado em um castelo, era como sonho. Ser a princesa entrando em um castelo e dançando com o principe encantado. Porém o problema era que a definição de princesa não se encaixa pra mim, sempre fui apenas a garota da chuva, que vivia no interior encondida até pelo seu pai. Se algum conto de fadas combinava mais comigo era a Cinderela, a serva excluída por tudo e todos que conseguiu ir ao baile deslumbrante e fez o principe se apaixonar por ela. Mas parece que não dei sorte na segunda etapa, o Gray-sama, meu principe encantado, nem ao menos quis dancar comigo, em vez disso, apenas me rejeitou varias vezes.

 Embora por fora em estava sorrindo e dissendo "A Juvia também adora ser rejeitada pelo Gray-sama!", na verdade eu odiava isso. Assim, antes do Natsu-san estragar a Festa, eu, já cansada de levar tantos foras, estava sentada em uma mesa sozinha, enquanto olhava indignada pra Gray dançando com a Wendy. Não era justo. O que eu havia feito para não ganhar nem uma dança com o meu amado?! Mesmo incomodando um pouco, eu sempre estou a seu lado. Então porque ele é tão frio comigo?! 

 Ainda pensando nessas coisas e ainda meio deprimida. Fechei os olhos e larguei minha cabeça na mesa. Eu não queria mais ver, não queria mais pensar. Foi quando Lyon chegou, embora eu o respeitasse, não eramos o que se pode chamar de amigos. Ele era estranho, assim que nos conhecemos me dissera que se apaixonou por mim, eu não gostava muito disso. Ele era escantaloso, falava coisas embarassosas na frente de todos, brigava com o meu Gray-sama, e entre outras coisas estranhas. Mas foi naquele momento, quando ele sentou na mesa comigo no baile, que minha opinião sobre ele mudou.

 Lyon foi tão gentil, ele tentou me animar, me chamou até pra dançar, mas eu recusei "A Juvia é só do Gray-sama". Assim enquanto o Fullbuster nos ignorava, eu acho, lembro que parei de prestar atenção nele pouco. Lyon e eu conversavamos, acabei descobrindo que ele é um bom homem, é gentil, alegre e sempre sorri para não preocupar os outros. Ele é como a minha versão masculina. E assim posso dizer que acabamos virando amigos, mesmo ele querendo mais do que isso.

 Me assustei com a ideia de começar a gostar dele de um jeito parecido com o que gosto do Gray-sama, assim quando o baile acabou nunca mais falei com ele. O evitei por completo, nunca nem ao menos conheci a Lamia Scale, já que rejeitei todas as missões que tivessem algo relacionado com a sua guilda.

  Lyon deve estar bravo comigo, eramos amigos e eu o ignorei por quase um ano.Eu não sei nem o que devo falar a ele quando o ver. E além disso tem aquelas ultimas palavras dele, antes de nos despedirmos " E Lembre-se... Quando cansar de correr atras do Gray, eu estarei aqui!". 

 Embora na época em não tenta levado essas palavras a serio, agora, por algum motivo elas não saem de minha mente. 

- Hey! Juvia.. Tudo bem ? -Gray pergunta.

-Sim. -Respondo ainda meio perdida em meus pensamentos.


Ao passarmos as árvores que decobriam a guilda. Finalmente consegui ver Lamia Scale.

-Nossa!!!-digo sem folego. É lindo, é totalmente diferente da Fairy Tail. Parece um castelo.


É um castelo enorme, cinza e com a famosa marca, que parecem a uma sereia. O jardim é incrível, sua separação formava um caminho para passarmos com o carro. De cada lado podemos ver a grama, de um verde tão claro, que destaca a cor vermelha das rosas ao seu redor. 

-O que foi? - pergunta Gray.

-É lindo!-falo ainda eufórica.

-O que?...-continua ele.-Lamia Scale?

-Uhuumm.. Parece um castelo! -respondo.

-Verdade... Você nunca veio aqui né? - Gray olha pra mim.

Balanço a cabeça negando.

-Mas por que? -continua ele. - teve várias missões que requisitavam de um mago de água perto da Lamia Scale...

-humm... Lyon- falo baixo. Gray me olha curioso.- Ele é legal, mas sempre fica me bajulando é... é ruim... 

Gray solta uma risada nasal.

-Agora sabe com é irritante quando você fica me perseguindo.-continua ele entre gargalhadas.

-GRAY-SAMA!!- falo alto demais.- A Juvia não é irritante! A Juvia ama o Gray-sama e o Gray-sama a a Juvia!!! - começo a rir.

-Ta ! Ta -ele não liga muito e continua a rir.

Faço um biquinho e cruzo os braços.

-Chegamos.-Gray para o carro. -vamos ? -ele faz um gesto com a cabeça pra segui-lo.

-Sim sim. - desisto de fazer cena e abro um sorriso.


É isso, sei disso desde o dia que o conheci. Não vou ter problema nenhum em rever o Lyon. Pois me lembrei que nunca vou amar tanto alguém quanto amo o meu Gray. Nada mais importa, não importa se ele esta sendo frio ou cruel, se está me ignorando ou falando que sou irritante, eu o amo e não a nada que eu possa fazer para mudar isso. Não que eu queira mudar algo, eu quero o amar para sempre, pois é ele que ilumina meu dia e me deixa ver o sol.

 Entramos na guilda, a beleza de fora não se comparava a de dentro. É enorme. Com uma escada circular, branca e gigante que leva ao segundo andar.

-Juviaaa-chan ! - grita uma voz conhecida vindo em minha direção.

Ele me abraça.

-Lyon-sama...-falo enquanto retribuo o abraço sem jeito.

-Sama..? - Posso ouvir Gray murmurando.

- Ham... - afasto Lyon.-A Juvia já disse pra parar de colocar o "-chan" no nome dela. 

Lyon cora.

-ahh!! Verdade.. Sem formalidades né?!- continua ele.-Desculpe me Juvia,eu me esqueci... é que já faz tanto tempo...

-Ah! Pois é né.. -sorrio ainda sem jeito.

-Ah !! -Gray se exalta.-Vocês dois parem de fazer merda e vamos terminar essa missão logo.

-Sim...-continuo.- Desculpa Gray-sama... 

-Ta ...Lyon cade a mestra daqui ? -Gray me ignora.

-Ooba babasaama ? -Lyon indaga surpreso se virando para Gray.

-Sim.. -ele concorda.-Precisamos falar com ela.-continua Gray.

-Tudo bem... Sigam-me. -Lyon se direciona a nós dois e nos leva a mestra. Pode se ver ela de duas maneiras, ou como uma senhora idosa e respeitável ou como uma velha maluca, que fica falando que vai girar os outros ou a si mesma. Acredito na segunda hipótese.

-Ooba Babasaama ... -falo respeitosamente.

-Sim.. Minha querida.-ela me responde.

-Queremos convidar a senhora e a sua guilda para os jogos de união entre magos...que serão sediados pela Fairy tail esse ano.-continuo.

-Oh! -Ooba fala surpresa.-Então a Fairy Tail vai sedia-los essas ano.... Boa sorte minha jovem... E obrigada por nos convidar pessoalmente.

- Não foi nada vovó... Nos vemos lá daqui a... A mais ou menos um mês não é ? -Gray fala, enquanto já vai virando de costas e acenando.

Formalidade zero. 

- Vovó?!-Ooba babasaama fica irritada.

-Desculpa.. -falo me retirando e correndo atrás do Fullbuster apresado.

-Gray-sama!!!-grito quando o vejo, fazendo -o parar.

-O que foi agora Juvia? -ele me encara. 

- Não e nada só... Só espera a Juvia.-falo recuperando o fôlego.

Ele nada faz, apenas para e me espera. Chego até ele e abraço um de seus braços.

- Ah merda.. -Gray murmura.- 

- Hã?- indago confusa, virando a cabeça para encará-lo. 

-Uoouu.. Que isso vocês dois... Já estão indo?por que a pressa?-Lyon corre até nós.-Esse Gray.. Nunca vai ter modos, fazendo uma bela moça como a Juvia correr sem necessidade... 

- Cala a boca Lyon !-fala Gray irritado.

-Ahh! Gray.. A quanto tempo..-fala Lyon de modo sarcástico.

-Seu mald... -Gray aperta os punhos.

-Por que tão irritado meu querido Gray? Querendo arrumar briga? ... Sabe que nunca me venceria não é-Lyon se aproxima de Gray.

-A é ... Vamos ver isso agora então. -Gray puxa a gola de sua roupa.

- Eu sempre fui o mais forte... Até mesmo a Ur me considerava o aprendiz pródigo..-Lyon se gaba. 

-Seu maldido... Agora você passou dos limites !!-Gray estava com a mão pronta para soca-lo.

-Gray-sama!! -falo alto demais. - Lyon-sama.. Por favor parem com isso... - peço mais acalmamente agora.

Lyon se afasta de Gray e se de mim.

-Claro... Somente para o bem da Juvia!-fala convencidamente.

Gray revira os olhos.

-Então ...já terminamos a missão.. Acho que já estamos indo Lyon-sama.-falo.

- Esperem... Não querem passar a noite aqui? -Lyon fala.- embora em preferisse que só a Juvia-chan tivesse vindo... Porque esse brutamontes tinha que vir junto?..-murmura por fim.

-Como é que é?!! -Gray eleva a voz.

-Então o que me diz Juvia? -Lyon o ignora.

-Hamm.. -paro pra pensar e em seguida olho para Gray. Ele não ficaria muito feliz se eu aceitasse, mas se eu não aceitar Lyon ficaria magoado.Além disso já está escurecendo e não temos aonde ficar.-Tudo bem Lyon-sama... Nós agradeceriamos! -decido.

-Ahh que bom Juvia-chan... Vou arrumar um quarto pra você agora mesmo ... -fala Lyon animado. -E um quarto pro Gray..-termina de mal humor.


Desde então, aproximadamente uma hora se passou, embora eu tivesse a impressão que eram mais de horas. Em todo esse tempo Lyon não nos deixou sozinhos nem um minuto. O meu quarto e o de Gray são bem afastados, infelizmente.Lyon fez questão disso. 

-Gray-sama... Tudo bem ? -aproveito quando finalmente o mais velho, de cabelos brancos como a neve, nós deixou a sós.

-Ahhamm... -ele apenas olhou pela sacada, de pedra, para o céu que ia escurecendo.-Bom.. Mais ou menos... Porque concordou em ficarmos aqui? 

-A Juvia não queria magoar o Lyon-sama..-continuo.- Além disso a gente não tinha onde dormir mesmo...

-Ata... -ele suspira.

-Hamm... A Juvia queria saber...-Pergunto incerta. -Por que o Gray-sama tem tanta raiva do Lyon-sama?


Seria ciúmes??? Ahhh !!! Provavelmente! O Gray-sama ta com ciúmes da Juvia... O Gray-sama ta com ciumes da Juvia!!


-Sei lá ...-suspira ele.- Não me sinto bem quando ele está por perto... Ele sempre banca o irmão mais velho, sempre me crítica em tudo e.... E ... Bom o resto ... Você não precisa saber..

-Hã???-abro a boca e reclamo.-Por que a Juvia não pode saber o resto ??? O Gray-sama ta com vergonha de dizer que ama a Juvia e sente ciúmes dela???-deixo escapar eufóricamente.

-Não!!! Não é isso!!- Gray fala quase gritando e coça a cabeça com a mão.-Eu só não suporto ver o jeito que ele fica perto de você... Sempre se gabando...

Coro.

-Ahhh!!! O Gray-sama ta com ciúmes da Juvia!!! - falo eufórica, enquanto o abraço fortemente.- a Juvia está tão feliz !

-Não to não! Eu já disse que não é isso !!! -Gray começa a me empurrar, tentando me fazer soltá-lo.

 

Não. Eu nunca vou soltá-lo.

Epa. Não sei ao certo o que aconteceu, mas acho que um dos "empurrões" do Fullbuster foi forte demais e me fez perder o equilibrio.

E tão estranho, mas posso sentir que estou caindo, mesmo com os olhos fechados pelo susto.

-Ju.. -ouço Gray gritar. Posso sentir seu braço tentando me alcançar.


Boom! Esse é o estrondo que minhas costas fazem ao bater no chão. 


-Ai ai ... Isso foi maldade Gray-sama!-reclamo ainda de olhos fechados.

-... via- termina gray finalmente.

 Espera. Ele não parecia bem e sua voz, sua voz parecia tão proxima.

-Gray...-digo enquanto abro os olhos devagar. -sama...


Sinto um rubor se instalar, não apenas em minhas bochechas, mas em todo o meu rosto. 

 - Des... Culpa...-a surpresa no rosto dele era visivel.

 Seu rosto, o rosto do Gray-sama, o rosto de meu amado estava ali, a centimetros do meu. Obviamente, eu não consigo raciocinar direito nesse momento, mas só tinha um hipótese pra como isso acabou acontecendo. Aparentemente, quando eu perdi o equilibrio Gray deve ter tentado me segurar e acabou caindo por cima. O que agora, nos deixou em uma situação muito constrangedora.


Posso sentir a sua respiração, aposto que ele pode sentir a minha também. Estamos presos, não literalmente, mas figurativamente, nenhum de nós conseguiria sair dessa posição mesmo que  quisesse.


Gray parece assustado, imóvel. Eu por outro lado, não consigo evitar corar, meu coração que já batia forte antes acelerou ainda mais.Porém a agitação no meu peito não era o suficiente para me fazer readquirir a capacidade de respirar, falar ou até mesmo de me mover.


Sua respiração fria bate em meu rosto, saindo de sua boca entre aberta. Nossos corpos não chegam a estar colados, pode se dizer que gray ficou de 4 em cima de mim. Embora constrangedor era a chance perfeita, se eu subisse um pouco meu rosto, conseguiria beijar o Gray-sama. Deixo a vergonha de lado, deixo a boca entre aberta, tentando buscar ar e levando pouco o meu rosto.

Gray não recua, mas também não avança. Sendo assim eu o beijaria. Começo a subir mais, até que escuto o som da porta se abrindo. Nós dois, ainda assustados seguimos o som com os olhos. Porém ainda na mesma posição, só virando nossos rostos.


-Lyon?!! -exclamamos ao mesmo tempo.


Notas Finais


Então oq acharam???
Minha opinião :esse Gray e muito lerdo kkkk mdsss tava cara a cara com a linda linda e linda msm da Juvia e deixou a chance passar... Poxa kkkk
E o Lyon eu amo ele, mas admito que ele é chatinho as vezes kkkk
Enfim até o proximo cap
Beijinhosss 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...