1. Spirit Fanfics >
  2. GTA V-Ninguém Segura Esses Ladrões >
  3. Se Preparando Pra Outro Assalto.

História GTA V-Ninguém Segura Esses Ladrões - Se Preparando Pra Outro Assalto.


Escrita por: CatBlackOrWhite

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 15 - Se Preparando Pra Outro Assalto.


Fanfic / Fanfiction GTA V-Ninguém Segura Esses Ladrões - Se Preparando Pra Outro Assalto.

P.O.V Michael

Eu acordei de manhã e ja estava bem tarde,mas até por que aquele trabalho de matar os motoqueiros nem terminou muito cedo,quando vou pra sala da casa do quarto do Trevor está totalmente incrível!.

Tudo muito bem limpo e arrumado e quando olho a Patrícia fez tudo aquilo,uma diferença bem grande.Eu me sentei no sofá e quando olhei em volta,Trevor não estava.Até que Ron aparece.

-Ron,cadê o Trevor?-Perguntei.

-Ele ta na empresa,atrás dessa casa.

-Ok,nossa.

É meio estranho ter uma empresa atrás de sua casa,mas fazer o quê,o Trevor sendo Trevor né.Eu me arrumei e fui até lá.

Quando entrei e subi la em cima me deparo com ele mijando pra parede.

-Iai cara-Disse eu.

-Iai.Sabe Mike,se eu fosse você,eu parava de ter parceria com o FIB,isso ainda vai dar merda em.

-É?pois eu posso te contar uma?Eu sempre fiz merda e EU sou um merda.

-Nossa,você se xinga mesmo viu.

-Isso foi sarcasmo.

-Sarcasmo é?Bem,não foi sarcasmo quando você passou a perna em mim naquele assalto la em North Yankton.

-Ah T,de novo esse papo?

-É sim,foi você que fez a merda e ta ai!!.

-Eu vou te mostrar quem fez merda!!!!

Eu e Trevor ficamos em posição de briga até que Dave e David chegam.

-Uou,uou moças,qual o problema?-Disse David.

-VÁ TOMAR NO CU!!!!-Disse Trevor.

-Olha precisamos de vocês novamente.

-E o que foi agora?-Perguntei.

-Tem um banco por essa região que é o mesmo nome da cidade,Paleto Bay,ele fica um pouco mais longe daqui da cidade,e precisamos daquele dinheiro-Disse David.

-E não é so isso,preciso que vocês banquem o helicóptero,o carro de fuga e as armas-Disse Dave.

Eu me encostei no balcão indignado com o que Dave disse,a gente trabalha pra essas porra e ainda querem que a gente pague tudo?

-Oh sem problema,Trevor acabou de levar um pau-Disse eu.

-Isso é sarcasmo?!-Ele perguntou.

-Oh!pode ter certeza que é,seu arrombado,a muito tempo atrás eu estava de boa na minha piscina,até que meu melhor amigo psicótico aparece e vêm me criticar por erros que eu cometi anos atrás!.Olha me desculpa seu ignorante do Caralho,MAS SARCASMO É TUDO QUE EU TENHO!!!SARCASMO!!!E UMA SALA CHEIA DE CUZÕES COMO VOCÊS!!!-Disse eu para Trevor.

-ISSO!!!UOU!!!ESSE É VOCÊ CARA!!BEM-VINDO DE VOLTA!!-Disse Trevor.

-Ok,ok,acelerem ai o negócio viu-Disse David e foram embora.

-Vamos,eu vou ligar pro Lester e não começa-Disse eu.

-Ok né.

Eu e Trevor entramos no carro e seguimos o destino,eu peguei o celular e liguei pro Lester.

-Ei Lester,estamos com um plano em mente pra um banco no interiorzão.

-Ok,vou pegar um ônibus.-

-Sabe Trevor,eu tenho pensado em você,no seu estilo de vida-Disse eu.

-Oh,sério?por quê?

-Sabem,pessoas falam muito de você,psicótico,louco...

-Amigo,legal-Disse ele me interrompendo.

-Enfim,pense no lugar onde você mora.

-É incrível.

-Por quê?

-Estamos mais livres,longe de tudo,é a AMÉRICA!!ninguém vai mudar isso.

-Mas e se o lugar for modernizado?

-Então eu me mudo porra.

-Ok.Pense nas suas roupas.

-O que tem?

-Elas são um pouco estranhas,use tamanho certo e limpas.

-O que tiver na loja eu levo,Deus,qual o problema?eu cago e ando pro que visto.

-Não!Não!mesmo que você cague e ande,use tudo certo em.E ainda tem as tatuagens,o cabelo,a música.

-O que essa conversa vai levar?

-Você é um HIPSTER!.

-Eu sou o que?

-Você é um hipster.

-Eu odeio hipsters.

-Hipsters amam dizer que odeiam hipsters.

-Eu odeio hipsters,eu tenho aversão a hipsters.

-Um hispters rejeitando a classe,bem normal viu.

-Ja chega né?

-Calma,você é um hipster,mas você é um hipster que todos gostariam de ser.

-Beleza,agora bora parar dessa porra de conversa?

-Beleza.

Eu e Trevor chegamos na parada de ônibus onde íamos esperar o Lester.

-Ok.Quanto tempo de Los Santos pra ca?

Passou-se várias horas e nada do ônibus.Até que Trevor começou a tacar pedras na minha bunda.

-Ei cara qualé,para com isso-Disse eu.

-O quê?

Até que ele novamente começou a tacar pedras.

-Eu vou quebrar a porra dos seus dedos se você não parar com isso.

-Ah vamos,você diminuiria o tédio.

Até que finalmente o ônibus veio e Lester desceu.Nós entramos no carro e fomos até o banco.

-Ok,o que a gente faz?

-Trevor,você disfarçadamente vai pegar essa câmera e vai tirar as fotos das câmeras e do alarme viu.

-Beleza.

Trevor saiu do carro com a câmera.

P.O.V Trevor.

Eu peguei a câmera e fui em frente,tinha uma câmera bem na porta do mercado e tirei a foto.A outra câmera tava bem de frente da porta de entrada e ficava perto do cofre.E a outra câmera,bem de trás do caixa.So faltava a foto do alame.

-O senhor perdeu algo?-Perguntou o senhor do caixa.

-Se eu tivesse perdido algo,eu estaria procurando e não apontando a câmera pros lados.

-Ok né...

-Idiota-Falei baixo.

Eu tirei a foto e a porra do alamer tocou,eu guardei a câmera e subi na moto pra fugir,Michael e Lester fizeram o mesmo.

-T,ta tudo bem?você ta com a câmera?

-Ta,vamo apostar corrida até a empresa.

-Beleza.

P.O.V Michael.

Nós apostamos corrida até a Trevor Philips Interprise,posso dizer que Trevor era bem rápido,mas sempre que nós passávamos na frente dele,ele apontava o dedo do meio pra nós.Era bem engraçado.

Chegamos no local e eu decidir encher o saco do Trevor.

-Por que demorou tanto?-Perguntei.

-Por que demorou tanto?-Disse ele me imitando.

Eu e Lester rimos um pouco.

Entramos e Lester foi logo fazendo o quadro do plano.Quando olhei,Trevor estava comendo,ele tava realmente faminto.

-Ta com fome em!

-Tô sim viu.

-Ok rapazes,prestem atenção aqui,ja bolei um plano.Vai ser o seguinte:Michael,Trevor e o outro membro da equipe,vão fazer o de sempre,mandando todo mundo se abaixar,vão explodir a porta do cofre,quando terminarem é certeza que a polícia vai ta la na cola de vocês,o Franklin vai ta bem aqui no escavador e vai até vocês pra os proteger.Ai vocês vão entrar em um local fechado que vai dar em um trem que passar na mesma hora e depois,vocês fogem e pronto.O que acharam?

-Ficou ótimo Lester.

-Beleza,agora a equipe.Tem o Packie Mcreary e o Gustavo Motta,qual dos dois?

-Packie-Disse eu

-Ótimo,a Luna vai ta?

-Sim.

-Ótimo,ok,vou ficar em um hotel aqui perto.

-Tem certeza que não querem ficar aqui?-Perguntou Trevor.

-Não obrigado.

-A gente se ve na sua casa T.

-Beleza,mi casa és tu casa.

Fim de Capítulo.


Notas Finais


Trevor é um hipster!kkk,até a próxima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...