1. Spirit Fanfics >
  2. GTA V-Ninguém Segura Esses Ladrões >
  3. O Assalto a Paleto Bay e Juggernauts.

História GTA V-Ninguém Segura Esses Ladrões - O Assalto a Paleto Bay e Juggernauts.


Escrita por: CatBlackOrWhite

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 16 - O Assalto a Paleto Bay e Juggernauts.


Fanfic / Fanfiction GTA V-Ninguém Segura Esses Ladrões - O Assalto a Paleto Bay e Juggernauts.

P.O.V Luna

Estávamos todos prontos pro assalto,Lester estava so ajeitando um negócio no computador,mas Michael e Trevor estavam brigando muito.

-Você é um bocó Trevor!não é pra você se envolver com ela!-Disse Michael

-Ela é a única que me entende e ela acha que eu,que eu sou...Maduro!-Disse Trevor.

-Ela é uma senhora de 60 anos(Patrícia)e vocês começam um relacionamento amoroso de escola.

-Ei!Ei!Vocês que me colocaram nessa vida de merda de vocês e se eu vim pra cá so pra escutar brigas,eu estaria em Los Santos agora!-Disse Franklin interrompendo a briga.

-Ok,ok,da pra gente ir logo?-Eu perguntei.

-Vamos-Disse Michael

Todos nós entramos em um furgão todo preto,até que Trevor decidiu puxar conversa.

-Luna,qual foi o seu primeiro assalto?

-Foi em uma loja.

-Caralho!cê era bem nova quando fez isso em.-Disse Franklin.

-É bem difícil encontrar alguém que assalta uma loja de primeira em.

-É pois é

Nós chegamos no banco e Michael pediu logo que Franklin fosse pro seu local indicado.Eu coloquei meu capuz preto,Michael,Trevor e Packie estavam de terno preto e colocaram as máscaras.

-Prontos?-Perguntou Michael

-Sim-Nós dissemos

-Então vamos!-

No banco...

-Bora porra!!!todo mundo no chão!!!e não façam nada idiota!!-Disse Trevor.

Todos se abaixam no chão assustados.

-Michael e Luna,vão até o cofre e peguem o dinheiro,Packie e eu damos cobertura.

-Beleza,vamos Luna.

Eu e Michael fomos até o cofre,Mike colocou a bomba.Nós nos escondemos,quando explodiu,o alarme tocou.

-Merda!Luna,vai pegando o dinheiro e me dando-

-Certo-

Tinha muito dinheiro naquele cofre,mas que bom que nós tínhamos 4 bolsas pra colocar o dinheiro.

-Caramba,tem muito dinheiro aqui-

-Trevor!!!Pronto!!!

-A polícia ja ta aqui!!-

La fora...

-Aqui é a polícia,coloquem as mãos pra cima e...filho da...

Michael,Trevor e Packie estavam muito fodas,eles estavam vestidos com juggernauts,muito top.

-Luna,fique atrás da gente certo?-Disse Michael

-Beleza-

P.O.V Michael

Eu,Packie e Trevor começamos a atirar nos carros da polícia,eles levaram tanto tiro que até o carro explodiu.Luna pegou o lança-bombas e atirou no helicóptero.

-Toma seus porra-Disse ela.

-Mandou bem garota-Disse eu.

-Aprendi com os melhores-Disse ela se referindo a mim,Trevor e Franklin.

Eu tinha que avisar ao Franklin pra vim logo pra ca.

P.O.V Franklin

-Frank,pode vim agora!-

-Beleza-

Começei a dirigir até onde eles estavam,eu estava dirigindo um escavador,ô porra lenta viu.

Chegando la,coloquei o escavador na frente deles protegendo-os da polícia

-Ok,ok,vamos pro trem,rápido!

P.O.V Luna

Nós começamos a correr até o trem,quando vi,Packie ainda estava atirando na polícia.

-Pac!vamos!-Disse eu

-Podem ir,me encontro com vocês depois!

-Tem certeza?

-Absoluta-

-ok-

Nós estávamos esperando o trem vim,quando chega mais policiais.

-Porra,não acaba nunca é?-Disse Trevor reclamando.

-Acho que o país inteiro veio atrás da gente-

-Percebi-

O trem ja estava passando.

-Gente,o trem!

-Vamo pular!-

Eu e eles nos posicionamos pra pular.

-Um,dois...TRÊS!!-Disse Michael e acabamos pulando.

-Ouo!!!Conseguimos!!!-Disse Trevor comemorando.

Eu suspirei de alívio.

P.O.V Michael

Nós pegamos o helicóptero e fomos entregar o dinheiro ao assistente do Dave e David.

-Conseguiram?-tPerguntou ele

-Não,a gente veio aqui dar um "oi"-Disse Trevor.

-Calma T,ta aqui o dinheiro-

-Ok,peguem a parte de vocês e até mais.

Recebemos nosso pagamento,um lixo mas tudo bem,mais uma vez provamos que ninguém nos segura.

Fim de Capítulo.


Notas Finais


É,ninguém segura esses ladrões em!kkk,Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...