História Guard my Secret - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 4
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoal, essa é uma fanfic minha que ja estou fazendo faz um tempo, tenho alguns caps prontos e tomei coragem pra postar, é uma fic meio clichê, e eu amo clichês, mas tb tem uma história maneira.
Espero que gostem, BJSS

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Guard my Secret - Capítulo 1 - Prólogo

Sabe quando você tem vontade de dormir só pra sonhar com ele? Isso estava acontecendo comigo há muito tempo, enquanto o professor de química falava "coisas", eu pensava no sorriso dele, de como era lindo e não esperava a hora de ver ele no intervalo com seus amigos.E sim ele era popular, mas eu amo clichês, e se ele é popular, é por um motivo né. Ele era alto, loiro, esperto, super gostoso e isso era uma das coisas principais que me atraia nele. Tem como ser apaixonada por uma pessoa que você nem sequer conversou? Minhas amigas dizem que eu estou sendo ridícula e que logo passa, mas eu nunca senti algo tão forte assim por alguém e vivo dizendo isso para elas, mas as vezes acho que só porque elas já tiveram muitas experiências não entendem como eu me sinto. Sou apaixonada por ele a muito tempo, para ser exata, desde a segunda série e sim eu estudo com ele desde que me entendo por gente. Eu automaticamente me apaixonei por ele quando, corajosamente na educação física queimou uma garota que estava tirando com a minha cara só porque eu estava de maria chiquinha, não acho que tenha sido por minha causa, mas não custa pensar que foi né? Foi imperdível a cara de choro dela, e desde aquele momento eu achei ele um cavalheiro de armadura reluzente, o meu cavalheiro de armadura reluzente.


Notas Finais


É isso pessoal, o ator que penso como o crush da nossa queridissima não é loiro mas eu tenho uma imaginação muito fértil e tenho uma queda louca por loiros, mas vcs podem imaginar quem vcs quiserem, usem a criatividade, se vcs acharem algum erro ou tiverem uma crítica construtiva eu estou a ouvidos, blz???
Obrigado por lerem, até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...