História Guarda-chuva - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Jaemin, Jeno
Tags Fluffy, Jaeje, Jaemin, Jaeno, Jemin, Jeno, Nct
Exibições 40
Palavras 358
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


Meus tênis estavam encharcados como nunca antes – e isso com certeza resultaria em uma bronca por parte da minha mãe –, assim como todo o resto do meu corpo. Nem mesmo minha jaqueta jeans era suficiente para impedir que meus braços ficassem úmidos.

Pisei em algumas poças d’água enquanto traçava meu caminho até o ponto de ônibus, e por isso meus calçados se encontravam em tal estado.

Decidi acelerar o passo, já que a chuva parecia ficar cada vez mais forte.

Entretanto, quando cheguei a meu destino, percebi que estava lotado, com diversas pessoas procurando se proteger da chuva debaixo da cobertura de vidro do ponto. Não havia chance alguma de alguém ceder um lugar para mim, um adolescente sem qualquer necessidade especial.

Suspirei em derrota, pondo-me de pé ao lado do ponto, perto de uma lixeira.

Estava certo de que ficaria gripado depois de ficar plantado durante uns bons minutos debaixo da chuva esperando o transporte público chegar. Definitivamente iria escutar um sermão sobre como sou descuidado de meus pais.

Abaixei a cabeça, fazendo com que minha franja cobrisse meus olhos. Meu corpo todo tremia pelo frio e a água escorria por todo ele.

Foi então que repentinamente as gotas pararam de me atingir.

Levantei a cabeça rapidamente, olhando para cima, vendo o tecido azul que me protegia, sendo acompanhado por um cabo preto em forma de J e uma mão pálida que segurava o mesmo. Olhei para o lado, sentindo meu rosto esquentar levemente ao perceber um garoto que tinha quase a minha altura me encarando com um largo sorriso em seu rosto. Sorriso esse que fazia com que seus olhos parecessem luas minguantes.

O guarda-chuva sequer nos cobria direito, e, ao perceber isso, o rapaz passou seu braço pela lateral de meu corpo até que sua mão direita alcançasse meu ombro, puxando-me para mais perto de si, praticamente me abraçando. Dessa forma, ambos estávamos protegidos.

Agradeci. Tão baixo que ele provavelmente sequer foi capaz de escutar, já que permaneceu em silêncio, sem nunca desmanchar seu sorriso.

Foram 10 minutos de espera. O garoto do guarda-chuva azul e eu unidos num abraço no mais confortável silêncio.


Notas Finais


JAEJE É MINHA RELIGIÃO!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...