1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda Costas >
  3. 1

História Guarda Costas - 1


Escrita por: Umatonga

Notas do Autor


Olá, tudo bom ?💜
Bom gente, essa é minha primeira fic então já pessoas perdão pelos erros que tiver, porquê né 😂😂😂. Agora vamos parar de falar e vamos para o cap 💜.

Capítulo 1 - 1


~1~

P.O.V  Gabriela

Estava deitada  em minha cama olhando para o teto ,definitivamente eu acho que essas são as férias mas intediantes que eu já tive . 

Virei de lado fechando os olhos tentando dormir quando ouço barulho de pessoas andando,comecei a ficar nervosa e quando abro os olhos vejo que é meu pai...

-Querida desculpe -me ~disse meu pai ,ele estava nervoso ,muito nervoso mesmo .

-Do que pai ?-Pergunto já curiosa,meu pai se senta na cama  e rapidamente me sento  de frente o encarando .

-Querida ,Alex descobriu tudo, descobriu do meu espião, do assassinato de seus homens, e que eu matei sua esposa, sua mãe ....

-O que você fez ???!!!~falo aos prantos~ Em minha cabeça  minha mãe tinha morrido quando eu nasci! Você tem noção disso , eu já me cortei por causa disso , e você vem agora me dizendo que matou a minha mãe... A minha mãe!

-Desculpe meu amor, não suportava ver sua mãe com Alex, depois de que ela veio me contar que estava grávida dele, meu mundo caiu! Preferia a ver morta do que a ver ela feliz com Alex~ encerrou meu pai já aos prantos, quer dizer eu não posso ele de pai ,o que ele fez nenhum pai sensato faria.

-Eu te odeio senhor André, por sua causa podemos correr risco de  vida, e para completar você matou minha mãe, quem ru nunca conheci , graças a você! ~Falo saindo de meu quarto.

Nunca quis isso pra mim , foda-se essa mansão ,roupas,lugares,carros  etc... Meu pai ganhou isso sendo um mafioso  e nunca vou me orgulhar disso ....


Notas Finais


💜💜💜
Tadinha da Gabs 😭💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...