1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda Costas >
  3. 4

História Guarda Costas - 4


Escrita por: Umatonga

Notas do Autor


Vamos aproveitar que estou inspirada? Vamos😂❤.

Capítulo 4 - 4


~4~

Gabriela On

Abri meus olhos tendo a visão de um quarto branco  com a uma televisão  ligada , que por sinal estava muito baixa , ignorei esse fato e esfreguei meus olhos , assim que esfrego meus  olhos vejo que meus pulsos estavam enfaixados e que tinha um soro ligado no braço. Passei meus olhos pelo quarto vendo o homem de hoje mais cedo sentando em uma poltrona dormindo.

-Ei, quem é você? ~ no mesmo momento em que falo isso ele abre os olhos  dando um sorriso idiota quase dando risada da minha cara.

Olha lá , a bela adormecida acordou ...~diz ele se levantando da poltrona azul clara vindo em minha direção

-Onde estou, quem é você, cadê meu pai, o que aconteceu comigo~digo rápida  , afinal eu estava preocupada comigo mesma, sim parece um pouco  estranho , mas isso é normal para minha pessoa.

-1 Você está em hospital, meu nome é Justin Bieber , seu "Guarda Costas"~parei de ouvir ai .... AI MEU CU, essa criatura é meu Guarda Costas , tá ele é incrível mente lindo, mas eu não estou preparada  pra isso ,muito menos meu psicológico.

Eu não estava ouvindo Justin , só apenas pensava o quão fudida eu tô. Ai meu Deus dai me forças, mas não muita se não mato um ...

Justin voltou pro seu lugar e começou a mexer ems seu celular,aproveitei que ele estava entretido, e dormi .

Sonho On

Eu corria por uma floresta linda, com flores e bixos lindos e adoráveis. Comecei a correr , em determinado ponto da floresta ela começava a ficar negra , com folhas mortas , vixos mortos, chuva forte, quando tropeço em algo , era um corpo ! No mesmo instante  a pessoa fala algo.

-Filha~diz o corpo jogado naquele chão escuro, no memento em que ela falou a palavra "filha" meu coração desparou.

-Mãe?! ~falo me ajoelhando encarando minha mãe .

-Filha tome cuidado com todos em sua volta , eu te amo meu amor , e vou sempre te proteger~nesse momento o corpo some, começo a correr pela floresta gritando por minha mãe quando caio em um abismo.

Sonho Off

- Mãe ! Mãe~acordo nesse exato momento gritando por  minha mãe, olho para poltrona onde Justin estava sentado  ele não estava lá , no minimo tinha ido tomar algum café.

Sr Gomez?!~diz o médico entrando no meu quarto . 

Bom dia dr~digo esfregando meus olhos

-Senhorita já está de alta , vejo que esta em perfeitas condições.

Concordo com a cabeça  , e logo depois o doutor sai do quarto . Tempo depois uma enfermeira entrou em meu quarto juntamente a Justin , pudi reparar que os 2 estavam com as bocas avermelhadas  e com a respiração descompensada, a enfermeira tira o soro do meu braço   o que me deixa feliz , porquê odeio focar com.meu braço parado, s agonia e dor .

Estávamos no corredor do hospital eu na frente e Justin lá atrás , virei minha cabeça pra ver Justin quando vejo ele piscando pra todas  as enfermeiras  que passavam ali , o que me deu um certo ódio , mas tudo bem .

QUEBRA DE TEMPO

Já tinha chegado em casa  , subi  indo em direção ao meu quarto , abri a porta de meu quarto entro e  começo a me despir,corro para o banheiro  e sinto o contato da água em meu corpo , relaxo meu corpo e aproveito o momento.

Depois de tomar banho de lavar meu cabelo vou até meu closet e pego um pijama curto , me visto  e vou lá pra baixo,chego na cozinha  , abro uma portinha e pego um salgadinho me viro dando de cara com Justin olhando para meu corpo,foi só ai que notei que estava de pijama curto,ah foda-se ,.como o salgadinho e volto para o meu quarto  e acabo dormindo

 

-Dia da festa de aniversário da Gabs-

Acordo nem um pouco animada ,pois foi nesse dia minha mãe se separou de mim . Me levanto vou ao banheiro  faço minhas higienes matinais e tomo.meu banho,logo depois voubate meu closet pego vistidinho preto com uma sandália gladiador a nud visto tudo e faço uma make leve, deixo meus cabelos castanho claro soltos e vou para a cozinha , como uma maca e volto para o banheiro e escovo os dentes e vou para sala esperando Justin chegar , pois o dia será longo .

 

 

 


Notas Finais


Xau❤❤❤ To tentando deixados capa mais longos ❤❤❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...