1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda Costas >
  3. 5

História Guarda Costas - 5


Escrita por: Umatonga

Notas do Autor


Cap novo 💙💙💙

Capítulo 5 - 5


~5~

Gabriela On

Abri a porta da frente da casa  sentindo o vento bater em meus cabelos, passei pelo canteiro de flores me lembrando que brincava aqui quando criança.

Abro o portão de casa e atravesso   a rua entrando no carro. Estava realmente desanimada, como seria essa festa  cheia de seguranças por tudo que é lado ?! Posso parecer ingrata , mas o que eu mais queria e ter minha mãe nesse momento que era pra ser especial ,  está sendo uma merda.

Passávamos pelo centro da cidade, vi uma meninha correndo em direção de uma mulher,presumo eu que era sua mãe .. Mãe , ai mãe seja lá onde você esteja quero que saiba que te amo ...

Comecei a brincar com os meus dedos tentando não chorar ,quando sinto uma sensação de alguém me olhar , olho para o motorista e definitivamente não era ele, pois  estava vidrado na rua . Ai que me lembrei de Justin  , arregalei os olhos  e virei minha cabeça  na direção de Justin me arrependendo profundamente depois, nossos olhos se cruzaram  e uma estranha onda  de calor invadiu meu corpo , nesse exato momento , estou corada , pernas bambas , mãos suandos , e me pergunto .. "Como fiquei assim si de olhar pra que eles olhos caramelados?!"

Não conseguia mais ficar olhando naqueles olhos , então virei minha cabeça pro lado da janela e comecei a observar   a   cidade. Eu ainda não me acostumei em ter um Guarda Costas , e como se fosse  ele um cachorrinho onde eu vou ele vai atrás.... Si bem que eu até queria ter um cachorrinho como Justin , pare com isso Gabriela .

Chegamos no salão, adentrei  e fui para a recepção  juntamente a Justin . Estava conversando com atender quando percebo troca de olhares entre ela e Justin , o que me da uma raiva que eu nem sabia da onde vinha . Começaram o procedimento e logo depois de algum tempo acabou .

Peguei minha carteira e fui até a recepção pagando o trabalho que tinham feito.

Estava indo em direção a recepção quando ouço gemigos vindo de uma sala perto dali, fui ver o que era e minha boca foi ao chão, era Justin com atendente , por algum motivo chutei a porta e sai correndo do salão

Estava quase entrando no carro quando sou puxada pelo braço, era Justin ...

-Olha aqui , eu não sou as putas que você come então me deixa em paz e vá  foder aquela arrombada~digo com certa fúria  , estava tudo bem até eu olhar sua boca, seus olhos ,ele naquele terno de Guarda Costas fica extremamente sexy . 

Não resistimos nos beijamos , sua boca quente era perfeita  , se eu estivesse passando frio sua boca me esquentaria inteira. Justin pediu passagem de lingua , e por algum motivo ,eu cedi , mas não me arrependo, Justin explorava cada canto da minha boca , nossas línguas estava na quelas tipicas brigas de casais , que depois se acerta na cama. Justin começou a passar sua mão em meu corpo ,protegido apenas por meu vestido preto  o Vento veio como a falta de ar e tivemos e que nôs separar.

 

Já estava na  hora da festa , então coloco meu vestido delicadamente  e coloco.meus sapatos . Minutos depois vejo que estava atrasada , faço uma maquiagem leve nos olhos mais.pesada na boca ,quem mandou ter boca pequena ?

Fui para a sala  dando dei cara com Justin perto da laleira , ele estava extremamente sexy . Seus cabelos baguncados , levemente, seu perfume que me embreagava , as mangas de seu terno dobradas dando uma bela visão de suas tatuagens.

-Pode tirar uma foto ,dura mais~disse ele se aproximando de mim, o que fizesse que eu sentisse seu cheiro melhor.

-Engraçadinho ~digo encarando sua boca ,mas não dura muito pois Justin some do meu campo de visão.

Acalme se Gabriela, hoje a noite promete.

 

 

 


Notas Finais


Xau ❤❤❤❤ perdão qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...