1. Spirit Fanfics >
  2. GUARDA COSTAS

História GUARDA COSTAS


Escrita por: carolpachecomb

Fanfic / Fanfiction GUARDA COSTAS
Sinopse:
Byun Baekhyun é um garoto nascido em familia rica, sempre teve tudo o que quis em suas mãos sem nehuma dificuldade. Sendo órfão de mãe e tendo pai ausente se acostumou a viver rodeado de empregados e seguranças, e tem notado a crescente presença desses últimos em sua vida ultimamente. Mas como bom menino mimado que era não se preocupou com isso. Porém em um dia que tinha de tudo para ser mais um perfeito dia de piscina, nada que fugisse de sua rotina. Ate receber uma ligação e ser obrigado a sair de sua casa as pressas sendo levado pelo mais novo guarda costas, um certo orelhudo gigante e petulante. Tendo sua vida virada do avesso Baekhyun verá que o mundo não gira apenas em roupas de grife e redes sociais, e que existe mundo fora dos muros altos de sua mansão ou das vitrines dos shoppings. Mas sem deixar de lógico, ensinar bons modos a girafa desaforada conhecida como Park Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 2.459
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Huhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
CAPITULO 1 - FUJAM !!!
0
42
2.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.