1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda-costas >
  3. Teste para o novo guarda-costas

História Guarda-costas - Teste para o novo guarda-costas


Escrita por: lucassaleth

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic
Tomara que tenham gostado >_<.
Serão postados em 5 em 5 dias
Deixem seus comentários sobre oque acham.

Capítulo 1 - Teste para o novo guarda-costas


Fanfic / Fanfiction Guarda-costas - Teste para o novo guarda-costas


É de manhã cedo. Eu estava vestida em uma camisola rosa e sentada na minha penteadeira, meu longo cabelo negro amanhecia estabanado e minha franja um desastre, estava penteando ele. Do meu lado direito pelo espelho, estava uma camareira, com cabelo preso e toda de preto e um avental branco. Ela me ajuda nos afazeres matinais, enquanto isso havia outra arrumando o quarto. Minha cara era serena e confiante como sempre. Ela comenta:

-Chegou o grande dia, você deve está empolgada. Eu disse que você conseguiria estar onde seus irmãos estaria-. Disse ela empolgada e bem alegre. Eu paro de pentiar e respondo :

-Ainda não, eles estão em um patamar muito diferente. Quem sabe um dia eu consigo?

-Verdade! Bom, agora se apresse, pra logo a reunião iniciará e não quero que a senhora se atrase. - falou ela dando fim à conversa.

Me troco. Sei que hoje minha vida irá mudar, em reinos distantes haverá missões. Nada sera como antes, desse modo mostra que a vida de adulto não é nada como esperada.

Desço a escadaria em um vestido rosa longo e um grande chapéu azul que cai sobre os ombros e atrás as duas camareiras e uma com minha sombrinha, levanto as pontas do vestido, para não pisar. Logo a baixo escuto um tumulto. Era um rapaz, discutia com os porteiros da mansão. Buscava alguma coisa, meus planos era intercepta-lo na porta mesmo, então pergunto o que ele desejava, não havia necessidade de me meter, rude do jeito que era, os guardas logo dariam um jeito nele.

-o que veio fazer aqui? - sou breve e direta.

-me soltem. - dizia ele sob a implicância dos guardas. - vim fazer o teste para ser o novo guarda costas.- aparentemente parecia confiante, será que ele aguenta o trampo?termino de descer as escadas e vou em direção oposta das camareiras.

-guardas descansar!! - os guardas retornam aos seus postos.

-se deseja o cargo venha comigo. -ele me seguiu e fomos até uma sala, uma arena, nela havia duas arquibancada vazia.

-oque viemos fazer aqui? - perguntei a ela duvidoso.-"oque ela está tramando". Ela era baixinha e não parecia nem um pouco forte, aparentava ter uns 14 anos. Quando olhei novamente ela tinha sumido, como se fosse mágica, ela foi parar na ponta da arena. Ela começou a rodopiar o guarda-chuva e disse:

-você terá seu cargo, caso me derrote em campo hahaha.

-"sério que é isso que ela deseja??" Serei cauteloso, não quero te matar.

-Sem problemas, nem querendo você conseguiria. - joguei o guarda-chuva para cima e completei.-quem se render o outro ganha.

Ele foi em direção a outra ponta da arena e deixou a mão como se estivesse segurando um cabo e surgiu sua espada. Era enorme e bem grossa, jogou atrás das costas e disse:

-ta comedo agora princesa? - rapidamente ela me interrompe. - que comece o duelo.

Corrir em direção a ela e arrastei a espada pelo chão e pronunciei - Espada elétrica, nesse modo a espada vira condutora de eletricidade.

Ela esticou os dois braços para frente e fez um feitiço, apareceu um grande círculo azul com um desenho de uma estrela de Davi dentro. E do lado de fora do círculo umas palavras com outra escrita. Depois outro círculo. Me assustei com que veio de dentro; saiu uma versão dela mais velha, tinha uns 19 anos. Tinha um longo rabo de cavalo e franja, tinha um bastão na mão, estava com uma rouba justa preta, parecia bem ágil.

Ela veio correndo em minha direção, fui tentar cortar ela na horizontal mas ela deu um salto, acabo me destraíndo em seu movimento e não vejo um blaize de luz lançado em minha direção que acerta em cheio e voo rodopiando até a parede da arena ficando em consciente. Me veio um flash back de quando eu era criança. Ela diz astuta:

-hum, foi mais rápido que eu pensava.- e deu as costas

-parabéns Sra. Elize. - disse um gato que assistia todo o espetáculo.


Notas Finais


No próximo cap.
"Motivação para seguir em frente"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...